terça-feira, 14 de abril de 2009

BEM FEITO!!!

Leia aqui.

22 comentários:

Roberto Rosário disse...

Rapaz, não entendi. O link vai dar em uma página da Folha sobre problemas da Phillips. Desculpe a ignorância, mas qual é o nexo?

Andre Lucato disse...

Hehehe, o presidente da Philips no Brasil foi um dos patrocinadores do "Cansei".
Bem feito.

Cloaca News disse...

Perdoe-nos, Roberto Rosário, mas, a essa altura do campeonato, não faz sentido explicarmos "o nexo". Sei lá, vai ver estejamos cansados...

Suzie disse...

Pois é...
Tem gente que não gosta de juntar as pecinhas do tabuleiro.
A "cultura" fragmentada da informação, parece(para alguns/algumas) que tudo está voando por acaso.
Eu acrdito cada vez mais naquele velho ditado:
"Deus" não joga mas fiscaliza!
Cloaca, agora sabemos porque a Phillips aliou-s as donzelas cansadinhas!

Beto_Rio disse...

Das 4 bruacas aí apresentadas ( e olha que faltou a Suzana Vieira, a comedora n.1 dos michês cariocas), a Ana Maria Brega e Namoradinha Velha (Reginha "Duarde"), são as mais amtipáticas e nao é coincidência que sejam simbolos do PSDB. A Regininha (ai meu Deus, eu estou com medo !!!!....medo do PT, ) é das figuras mais sem graça que aparecem no vídeo. De todas, sou mais a Hebe, que apesar de ser malufista, não esconde que é uma velha doida e fogosa, e não tem vergonha de ser assumidamente de, enquanto as outras estão esperando a volta de Dom Sebastião (FHC...vade retro, capeta !!!!)

Beto_Rio disse...

Ah, esqueci de falar da Ivete........que depois de fazer muito velcro com a Xuxa, e conseguir assim um programa e uma alavancada na sua carreira a nível nacional, é a úncia que não parece ter nenhum tipo de ideologia política, mas vai na maré das outras para parecer mais chique....coitada !!!

Unknown disse...

Cansaram, pobrezinhossss.....
Será que minguou o patrocínio da Philips para a Ivete? Já sei, culpa do LULA....AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Carlos Marques. disse...

A Iveta pode não ter ideologia alguma (acho mesmo que aquela cabecinha de vento só pensa em trio elétrico e sacanagem), tem um irmao empresario que sempre esteve junto com os esquemas carlistas da Bahia. Ela guarda o cérebro na gaveta, sai pra mostrar as pernas e o maninho cuida das escolhas por ela.

Lingua de Trapo disse...

Podia ser também assim: QUEBREI !

Anônimo disse...

Como o ...

1 - Como o Roberto Rosário, tmbm nao entendí o prejú da Phillips (em link da Rolha de Sumpaulo), c/ as nefastas da foto.
De qlqr forma, vale porrada nas judas cansadinhas (se bem q, se somarmos as idades das ditas, passa dos 200, tranquilo).

2 - Como o Beto-Rio, a Ivete Zagalo nao vale. Essa é figurinha carimbada em festas pefelentas. Tem irmao c/ nome de Jesus (isso mesmo, o cara se chama Jesus), mas q vende a alma prá qlqr diabo ... de bico longo e conta em paraíso fiscal.

Falando em paraísos fiscais ... c/ os dias contados.

O Uruguai, nosso vizinho a esconder grana de toda sorte de merdas corruptas e drogas, agora q viu seu nome mais sujo q páu de galinheiro, ofereceu "ajuda prá desvendar" a O. Castelo de Areia.

Pode?

Nao sei, mas f...

Inté,
Murilo

trombeta disse...

Caro sr. Cloaca, essa foto vai direto para o museu do golpismo tupiniquim que tenho em minha modesta choupana.
Faça também seu museu ou galeria do golpismo nacional, com as fotos e fatos do que lutaram ardorosamente para o Brasil continuar sendo uma monocultura exportadora até o final dos dias!

Ary disse...

Pelas "caras", eu diria que são legítimas representantes da "Cloaca Old's"

Romanzeira disse...

Sr. Cloaca, essa eu também não pesquei! Não fosse ler os comentários ficaria boiando.
Mas, bem feito para esse idiota! E as "idiotetes" aí da foto. Aliás, essa foto estava boa para espantar as moscas!

Anônimo disse...

Lula disse isso:
“Uma [imprensa, a estrangeira] está vendendo otimismo sobre o nosso país. E a outra [a brasileira] está vendendo pessimismo sobre o nosso país”.

E Josinhas 25, o asno assalariado nazi-fascista, comentou assim:

Para infelicidade de Lula, embora seja “o político mais popular do mundo”, o país que lhe coube presidir é o Brasil. Para seu júbilo, está acabando.

Falta um ano e oito meses."

Se eu mando 1 sujeito desses tomar bem no olho do c... me classificam de isso e/ou aqilo.

Se escrevo me contrapondo a essa imundice, me censura.



Q mídia é essa q qer libertinagem de impressao, e nao aceita a liberdade do contraditório?

Inté,
Murilo

Fosfosol disse...

Romanzeira: lembra do CANSEI? Lembra de quem patrocinou o CANSEI? Agora, junte as peças...

Carlos Marques disse...

e as quatro bestas do apocalipse têm histórico de militancia - mesmo que a Hebe talvez seja a única com uma noção mais clara de que esteja militando.

Anônimo disse...

EU COMPREI PHILIPS SÓ UMA VEZ
E ME ARREPENDI.
DEU DEFEITO 1 DIA APÓS VENCER A GARANTIA E DEPOIS NUNCA MAIS FUNCIONOU.
QUANTO AS 4 DA FOTO NUNCA FUI COM A CARA DELAS, MESMO ANTES DO CANSEI. É MUITA PROPAGANDA PRA POUCO CONTEUDO.

Anônimo disse...

O presidente da philips no Brasil foi quem liderou essa babaquice e que, no auge do movimento cansei, disse que se o Piauí deixasse de existir ninguém sentiria sua falta.
Pena que ele foi demitido antes desse resultado.
PS: Como nordestino que sou também contribuí para isso pois deixei de usar essa marca quendo comprei minha última tv.
Enteu

zejustino disse...

Peguei a foto e mandei para minha deskjet merreca que tem uma razoável impressão. Segui a dica da Romanzeira e coloquei a foto num local estratégico do quintal. Infelizmente, as miserandas (gosto de xingar no gerúndio) da foto atrairam até aquele mosqueiro verde que faz volteios, bailados e rodopios em torno de montículos escatológicos.

Estou seriamente desconfiado que a Romanzeira armou uma interessante gozação para distraídos como este comentarista eventual do Cloaca.

Roberto Rosário disse...

Opa!!! Agora deu... desculpa a ignorância!!! E o língua de trapo já deu a dica pro p´roximo movimento .... QUEBREI!!!... HEHEHEHE

Valeu gente!!!

Abs

Anônimo disse...

Blogueiro e comentadores! O que o diretor da Phillips fez cooptando essas coitadas, nada tem a vem com os funcionários da empresa, que não a escolhem pela marca para trabalhar, mas pela possibilidade de sobrevivência e fazer um projeto de futuro, dando assim possibilidades de seus familiares também serem felizes. Vocês atacando a empresa, no Brasil, que na média deve ter mais de 70% que apóiam Lula. No mundo todo, a maioria são de gente boas. Duvido que a direção da Phillips lá de fora se inteirou da sacanagem feita pelo diretor do Brasil antes que ela ocorresse. Deixem de ser vingativos e usar os intestinos para pensar. Estou pensando nas crises familiares que ocorrerão diante das demissões. Ampliem seus sentimentos de solidariedade. Um exercício bom para isso é se colocarem no lugar desse pessoal.
Paz

Cloaca News disse...

Caro "pacífico" das 16:05h: queríamos ter ouvido seu discurso naquela ocasião em que o presidente brasileiro da Phillips patrocinou os golpistas financiando todos os custos da campanha. Uma das rebolativas moças da foto, inclusive, é garota-propaganda da marca em todo o mundo. Não venha com essa história, por favor. Ninguém aqui é idiota a ponto de imaginar que os verdadeiros funcionários da empresa são cúmplices dessa palhaçada. Queríamos até saber como se sentiam os "70%" deles trabalhando em uma empresa que queria derrubar o presidente de seu país.
Ora!!!