sexta-feira, 8 de maio de 2009

O REI DA VELA

A impagável sacada é do Jurandir Paulo, titular do blog Abunda Canalha, que visitamos amiúde. Gostou? Então, vá até lá conferir a "versão extended".

8 comentários:

Teresinha Carpes disse...

Caro Blogueiro,desculpe eu estar fugindo do assunto,porque eu não sei onde foi parar o Blog RS Urgente,fui lá depois que vim aqui no Cloaca News,e só tem uns comerciais da Net!O Blog simplesmente sumiu!Abs Teresinha

Cloaca News disse...

Teresinha: o RS Urgente está com problema desde a manhã de hoje. Para entrar no blog do Marco Aurélio, você precisar digitar direto na barra de endereços o seguinte: http://www.rsurgente.blogspot.com/

Teresinha Carpes disse...

Obrigada querido Blogueiro!Abs

Jurandir Paulo disse...

Como o amigo Cloaca gostou, fiz nova versão, extended.

http://abundacanalha.blogspot.com/2009/05/o-rei-da-vela-versao-extended.html

Abraços

carlos disse...

grande cloaca,

humoristicamente genial!
paidégua demais.

abçs

zejustino disse...

Reparem no "olhar inteligente" nas fuças do supremo boquirroto. Alguns segundos de supremo esforço de seu solitário neurônio e o falastrão cairá de bôca num gramado qualquer e como um Atila do cerrado não deixará nem a raiz da pastagem.

(Para aqueles que cantam loas à inteligência do supremo beiçudo, sugiro que busquem se informar mais a respeito do conceito de inteligência ou, melhor, de inteligencias. A enorme quantidade de baboseiras arrotadas para a mídia esgôto, os pré-julgamentos, tentativas golpistas, crime contra o Estado naquela elaboração de um grampo sem áudio e na postura abestalhada de um coronelão enfezado, entupido de fezes, quando assume a valentia de um jagunço ao "chamar às falas" o Presidente da República, não credita ninguém a que seja possuidor de algum lampejo de inteligência. Ter conhecimento jurídico ou conhecer as leis do país credita também a saber contorna-las para cometer crimes.)

Ary disse...

"O rei da vela"! Genial!!! Também poderia ser "Um perdido na noite iluminada"" ou "Um sujo perdido na noite".

Paulo disse...

A testa franzida, as narinas abertas e a boca arqueada para baixo... Excelente foto.

Não há como agradecer ao excelso ministro Joaquim Barbosa.