quarta-feira, 17 de junho de 2009

REPÓRTER TUCANO DE TV BANDALHA TOMA AS DORES DO COLEGA PINGA-FOGO E ATACA CLOACA NEWS

No último domingo, 14 de junho, o blog do jornalista, escritor e "artista" Fábio Pannunzio conseguiu uma extraordinária proeza: de acordo com as estatísticas do Sitemeter, absolutamente ninguém - ninguém, nem o próprio titular - acessou aquele diário digital. Fôramos parar lá graças ao alerta de nosso Departamento de Dragagem, que detectara uma estranha "matéria" boiando, solitária. No caso, tratava-se da postagem intitulada "Patrulha, mentiras e mau jornalismo", publicada no dia 26 de maio. Em seu texto, o arremedo de Sérgio Rondino desanca este pobre e combalido Cloaca News a propósito do que noticiamos sobre as relações heterodoxas do jornalista global Heraldo Pereira com o empresário e presidente do STF Gilmar Mendes. Pannunzio refere-se a nós como "blog justiceiro" e tenta nos desqualificar tachando-nos de "fonte secundária da internet". Tudo porque encontramos o nome de Heraldo Pereira em um dos cursos anunciados no website do IDP (fonte terciária?), propriedade de Mendes. Mas, o verdadeiro alvo do repórter-galã da emissora bandalha é seu colega de profissão Luiz Carlos Azenha, titular do site Vi o Mundo, que cometeu o desatino de "repercutir" a descoberta do cloaqueiro aqui. Invocando o Artigo XIV (sic) do Código de Ética do Jornalista, o reserva do Bóris Casoy diz, a certa altura de seu delírio, que Azenha é o "Simonal moralista do jornalismo brasileiro". Ajude-nos, cara leitora, caro leitor, a descobrir o que ele quis dizer com isso. Para quem não sabe, Fábio Pannunzio é sobrinho do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB-SP). É também primo de Sérgio Pannunzio, o advogado de Abel Pereira, aquele dos sanguessugas, ligado a José Serra. Mas, como parente a gente não escolhe, o melhor mesmo a fazer é ler este artigo de Antônio Carlos Fon, em que se demonstra o enorme apreço do garboso Fábio pela Deontologia. Sobre a participação de Heraldo Pereira como "conselheiro estratégico" da TV Justiça - que Pannunzio trata como informação e afirmação mentirosa, recomendamos uma visita a esta fonte de quinta categoria, que dispensa telefonemas. Ou a esta outra, da Justiça do Trabalho, em que a sigla IDP insiste em aparecer colada ao nome de Mestre Heraldo, no corpo docente do Curso de Formação Inicial de Magistrados. E, já que tiramos o dia para entregar nossas fontes de segunda classe, clique aqui e veja quem você pode contratar para animar aquele Baile de Debutantes de sua sobrinha. Se for para uma festa de casamento, melhor ainda: provavelmente, o arroz dos noivos será por conta dele. . ATUALIZAÇÃO -13:22h - Se o último link já não estiver abrindo, experimente este, sem foto.

40 comentários:

Jão Ninguém disse...

Repórter prostituto? Essa é nova. Achei que fossem só as apresentado... ops, falei.

Jorge disse...

Boa seu Cloaca.
Parabéns ao departamento de dragagem.
Gostaria de chamar este senhor pelos nomes que lhes são próprios, mas, de acordo com o Código de Ética do Jornalismo....Ué, mas este código não vale para ele? Pensei que o código valesse para todo mundo, como por exemplo o Código de Trânsito serviu para aquele deputado das atrocidades automobilísticas.É cada uma de dar dó.
E por falar em apresentadoras, há umas semanas atrás o Zé Chirico foi na Luciana Gemendez, e ela com aquele domínio completo do português, comentou que ele só parecia ser sério, mas pessoalmente não era (aí a foi cortada a imagem para o Bela Lugosi, ooopss, para o Zé Chirico, o vampiro brasileiro).
OLHA, APRESENTADORA de televisão profeta é o fim da picada. Como ela acertou: ele só parece sério, mas na verdade.
No link aqui, deixo minha homenagem ao grande Bela Lugosi, aquele do tempo que Drácula era Drácula e não se parecia com os zé chiricos da vida (http://www.draculas.info/_img/gallery/dracula_bela_lugosi_103.jpg).
Agora, já o tal do serra (http://desciclo.pedia.ws/wiki/José_Serra - divirtam-se: nós podemos!)

Nanamelon disse...

Já falei que este é o melhor blog da face da Terra?

Acho que ainda não. Pois fiquem sabendo que é. Nome, linguagem, conteúdo, TUDO aqui é excelente.

Parabéns pelo trabalho.

Dolores Saavedra disse...

Hoje, pelo menos, o blog do rapaz vai receber umas visitinhas, não é?

Midia Terrorista disse...

Uma vez mais digo: A cada dia que passa, este DIGNO ESPAÇO do COMPANHEIRO CLOACA BRILHA MAIS. É a "vara de marmelo" que açoita os DELINQUENTES, tal qual esse panunzio e sua BAND idagem que emprega a quadrilha direitista. Eles formam "celulas" quadrilheiras direitistas com seus chefetes como, por ex.: mano boris, mano boechato, manos bettings, mano racista salomão e por a vai a lista dos manos. Agora, a "coisa" ficou mais séria, ou seja, a interligação de quadrilheiros com quadrilheiros. Os manos da BAND idagem tentando "resgatar" o mano pinga-fogo, ai já é demais. E, ainda por cima, querendo mandar bala pra cima do AZENHA? Esses quadrilheiros não chegam aos pés dele. São BANDIDOS querendo difamar gente honesta e decente. Bandidos não mandam bala, vão tomar bala.

Cloaqueiro disse...

Prezada Redação do Coacla! Favor postar essa imundície:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2548097.xml&template=3898.dwt&edition=12532&section=1007

Há dois erros crassos nessa notícia. A primeira é confundir varas com tribunais. Dizer que "a idéia é instalar 46 novos tribunais por ano" é quase uma piada. Há cinco tribunais federais no Brasil, dividindo o país em cinco regiões. Se a notícia fosse verdadeira, haveria mais tribunais no Brasil do que estados! Na verdade, o corredo é dizer que a idéia é instalar 46 novas varas por ano. (Vara= 1 juiz; Tribunal=dezenas de desembargadores em segunda instância).

O outro erro é ao final, quando acrescenta às novas vagas "3.200" funções comissionadas. Ocorre que função comissionada não é cargo, não é faga, é uma forma de remuneração!

silvano disse...

A postura do dito cujo é tipica dos jornalistas comprado por serragio. Este e muitos outros jornalista que atua na grande mídia, não tem moral para se dirigir ao povo. Falta honestidade da parte deles.

RLocatelli Digital disse...

Pois é, o Cloaca News anda incomodando muita gente. "Coroné" Gilmar tratou logo de tirar o nome do jornalista do quadro docente de sua empresa.
Quanto ao pobre jornalista da Band... bom, ele está esperneando. O que é um direito de todos e, ainda por cima, reduz o stress.

el barto disse...

playboyzinho abostado, típico representante do PIG.
ps: de família booooaaaa...
bah!!!

henry H disse...

Esse Cloaca News está cada vez melhor, já tá no pé do blog da Petrobras.

É isso ai, matar a cobra, mostrar o pau (uiii) e tornar a matar!... Ah, a NaMaria também é ótima. Ñ deixem pedra sobre pedra.

Marcos disse...

O link da agencia de artistas - http://www.arletejorge.com.br/mostra_ag.asp?id=348
ja foi devidamente SERRADO do site, se alguem tiver em cache por favor deem um printscreen para imortalizarmos esse link.

Suzie disse...

Cloaca!

Rede BAND: propriedade de Johnny Saad, neto de Adhemar de Barros.
Tudo a ver!

ADILSON SANTOS disse...

NÃO FOI ESTE ESCROTO ACÉFALO MUTANTE QUE ZURROU INCESSANTEMENTE EM FRENTE AO PALÁCIO DA ALVORADA , QUANDO DA TRAGEDIA DO AVIÁO DA TAM EM S.PAULO , ACUSANDO O GOVERNO LULA DE TER PROVOCADO O ACIDENTE .

ACREDITO QUE BACTERIOLOGISTAS PRECISAM ESTUDAR ESTES NOVOS TIPOS DE MICROORGANISMOS QUE ESTÃO INFESTANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA , TAIS COMO ESTA AMEBA QUE ZURRA TRATADA EM SEU POST .

Blog do Cappacete disse...

No intervalo do jogo é esse aí que massageia as costas do Boris Casoy, ihh.....

Paulo disse...

É muito engraçado esse pessoal correndo para deletar essas merdas que fazem. Enfim, esse aí tem bala na agulha e veneno na língua. Tenta questionar provas incontestáveis difamando pessoas honestas com falso moralismo citando o Código de Ética Jornalistica... que piada!

Parabéns Cloaca! Só mesmo uma pessoa inteligente para fazer piada com os palhaços.

Grande abraço,

Paulo

Eu disse...

Will Smith! Will Smith
O coleguinha d Band é irmão do Deputado ANTONIO CARLOS PANNUNZIO

Anônimo disse...

cloaca, por fvr considere a hipotese de explicar pra nós alguns topicozinhos.. do sensacional artigo do laerte braga trás outrodia. Tem coisa que a gente nao captou bem, tipo quem era cara metade de Wilson Frade nas MG ou em que anos DC
o Pimenta de tal era ministro das comunicações- essas coisas.Coisas que em muito vao elucidadar etc.que sou ruim em parentescos e datas. Em não havendo maiores objeçoes de sua parte, podes pensar nisso?

Anônimo disse...

"relações heterodoxas do jornalista global Heraldo Pereira com o empresário e presidente do STF Gilmar Mendes."

aqui se pratica o bom jornalismo.

nas "relações" citadas acima sugiro que se informe quem é quem.

(ativo e passivo)

Marcos disse...

E Deus salve o cache do google
Segue link da agencia de artistas que foi SERRADO:
http://farm3.static.flickr.com/2453/3635556691_1353bffd97_o.jpg

Agora so sai daqui por decreto

trombeta disse...

Já era hora de desmascarar esse yuppie!

Viva o Cloaca, o blog que mata a cobra e mostra o pau!

Fenomenal!!!!!!!!!

Vinicius Duarte disse...

Cloaca, deixei um comentário no blog do cara, vê se dá uma força pra eu conseguir contratá-lo. Minha filha está chorando!rsrs

No site da Arlete Jorge, agenciadora de artistas para aqueles comparecimentos (você sabe, hehe...)em festas de debutantes, casamentos e outras. Como um dos integrantes do "cast" da agência, constava você, Fábio Pannunzio (digo isso porque a foto era igualzinha à sua, sentado sobre uma mesa).

Como minha filha vai fazer 15 anos, achei que você seria um bom nome para abrilhantar a festa (e, permita-me a franqueza, impressionar meus amigos). Qual não foi a minha surpresa quando, ao tentar acessar a página vista pela manhã, visando solicitar um orçamento on-line, seu curriculum havia sido apagado do site. Poderíamos negociar diretamente?

Abraço

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Cloaca vocês são imperdíveis... uns dos melhores da internet, com toda a certeza.
Parabéns e continuem assim
:)

André I Souza disse...

Cloaca, seu blog está cada vez melhor. O seu bom humor aliado ao seu eficientíssimo depto. de dragagem e palavras, digamos, contundentes fazem deste espaço um espaço de leitura e desopilação cada vez mais necessário. 'Mutcho' bom!

Zéder disse...

Grande Cloaca!!

Blogs unidos jamais serão vencidos!!!

POWER TO THE PEOPLE!

Saudações sivucanas/

Anônimo disse...

"Seu Cloaca!!!!

Donde é que você consegue desencavar mais "esqueletos" do que armários?
Panunzio:pafuncio abestaiado!
Vixe!

Pedro Cavalcante disse...

Urgente!
Obama mata jornalista da Folha!

http://esquerdopata.blogspot.com/2009/06/obama-mata-jornalista-da-folha.html

Unknown disse...

Noooooooooossa seu Cloaca, tá incomodando os "jornaleiros".
Vovó diz sempre:
Não dê milho a bode !
Traduzindo,seu blog tem audiência,
ignora a gentalha.Deixe o "boneco"
mortinho por lá.

Abrs!

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Ótima postagem, sempre é bom colocar estes fatos ao conhecimento do maior número de pessoas possível. Esta é a vacina contra o PIG, que não se emenda... Mas falando da nova propaganda da FSP, fizemos uma postagem "sob a tutela de São Serapião": http://guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/2009/06/baixou-sao-serapiao-nos-guerrilheiros.html
Dá uma olhada
Um abraço
Suzana & Saroba

daniel disse...

"Simonal moralista do jornalismo brasileiro"?

É muita droga, esse jornalismo brasileiro, vai dizer :-p

Anônimo disse...

Creio que o Grande CLOACA não se importará com a publicação da noticia a seguir. Utilidade Pública: Segundo noticia prestada pelo Jornal da Record há pouco, a famosa "assinatura básica" da Telefonica (roubalheira), foi considerada ILEGAL pelo STF. Tudo a ser confirmado com muito cuidado Caso confirmado É BOM PARA TODOS.

Anônimo disse...

Prezado Cloaqueiro,

Este Blog é um dos MELHORES da internet no Brasil. Escrito em bom português, é satírico, inteligente, claro, ágil e por vezes sarcástico.
Tem estilo e é um prazer acessá-lo antes de ir para o trabalho e ter um bom dia.
Dar uma olhada de noite e dormir.

Quanto ao Fabio, ele é um chato, arrogante, tendencioso, desarticulado e meio infantil. Mas... estamos numa democracia e ele pode dizer o que bem entender, quem erra é a BAND uma conceção federal que exibe um comentariasta de baixa qualidade.
Que aliás, eu nem sabia que ainda existia.

Mais uma vez, parabéns ao CLOACA NEWS, afinal de contas, alguém tem que descer até o esgoto.

V
V@VENDETA

Maurício disse...

Seu Cloaca, o blog está realmente excelente! Os "petardos" estão cada vez melhores, continue produzindo-os, para nossa alegria!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Leme disse...

Cloaca!
Apreciaria sua leitura
http://fernandohleme.wordpress.com/2009/06/17/noticia-em-foco-uma-critica/

Blog da CIÇ@ disse...

Estimado Cloaqueiro

Veja no blog “Amigos do Presidente Lula” como o Roberto Freire, nosso menchevique Kerenski, amealha uns caraminguás, aqui e acolá. O Zé Chirico criou em SP o "Bolsa Canalha"

“A Prefeitura tem seis empresas municipais, como a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab). Uma vaga no conselho de administração delas, em janeiro, garantia jeton de R$ 6 mil, acima do salário-base dos secretários, de R$ 5,3 mil. Roberto Freire do PPS, mesmo não morando em S.Paulo, recebe R$ 12 mil de jetom da Sabesp”

Paulo disse...

Grande Cloaca, esse enrolômetro foi fantástico! Creio eu que o resultado será liberado logo que algum deles chegar ao escritório.

Se o Dominguinhos já tiver parado de tocar a sanfona e a PSDBada voltado às atividades rotineiras, eles darão uma resposta à sociedade punindo exemplarmente osa responsáveis pelos livros mal-distribuídos.

É contagiante o clima de festa junina, mas estes citados no post do dia 13/05 levam o termo "quadrilha" a sério demais.

Marisps disse...

Também vou ter que repetir a minha avó: "por fora bela-viola, por dentro pão bolorento".

Anônimo disse...

Ué, cade minha mensagem?

Fui censurado?

Inté,
Murilo

marilamar disse...

esses caras do PIG, sao todos uns canalhas travestidos de jornalista, mas eles nao tem moral com o povo...sempre em frente cloaca...Por falar em sujeiras, aliás muita sujeira...daria para vc postarem a resposta que demos ao GILMAR MENDES E A REVISTA ISTO É....resposta esta no nosso blog http://saiagilmar.blogspot.com/

Anônimo disse...

o link da arlete jorge esta out!