quinta-feira, 9 de julho de 2009

NEM PARA COPIAR OS CARAS PRESTAM...

A observação foi feita pelo nosso leitor Pablo Berned: a transcrição que aqui fizemos da reportagem do jornal Valor Econômico, no último dia 3, foi capturada e republicada integralmente pelo blog citado naquele texto como sendo da "outra ponta" em relação a este Cloaca News. Nenhum problema, exceto que o mamador carregou junto duas intervenções nossas na matéria - e que destacamos em vermelho. A primeira, a propósito da palavra "esteriotipada", em que acrescentamos o advérbio latino sic, entre parênteses, indicando que aquele erro tosco era original da reportagem. Outra interferência nossa na obra do Valor foi um asterisco, também em vermelho, para corrigir uma informação a respeito da naturalidade do cloaqueiro.
Pois botaram lá, com casca e tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só nos resta casquinar com o casquento!!!
Atente, o cara é jornalista dipromado hem!!!
Abçs. Alonso.

Yuri Wandereer disse...

Nada a ver com este post, mas perdoe, cloaqueiro, quero deixar apenas como um registro imperdível omitido pela chamada "midia corporativa":

"Lula impede que Berlusconi libere seus impulsos sexuais após foto oficial do G8.

L'Aquila/Italia - Berlusconi é um tarado incorrigível, mas Lula, "o cara", conseguiu botar ordem na "zona" dos poderosos. Veja a sequência de imagens onde o presidente Lula impede que Berlusconi cometa mais um ato insano, passível até de prisão, na reunião do G8".

http://www.bodegacultural.com/2009/07/lula-impede-que-berluscone-libere-seus.html

Anônimo disse...

PRÁ MINHOCA CEGA MACARRONADA É SURUBA.

carlos disse...

ô cloaca macho!
mata a cobra, mostra o pau e corre dentro.

parabéns!

José Carlos disse...

Essa mídia meliante, não se emenda mesmo,mas caro Cloaqueiro, você sabe que o blog Fatos e Dados da Petrobras está concorrendo ao “Top 10 who are changing the World of Internet and Politics” e quem quiser pode votar neste site:
http://www.politicsonline.com/content/main/specialreports/2009/top10_2009/vote.asp

Abraços

Anônimo disse...

concurso para o Senado.
A prova:
http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/07/concurso-para-o-senado.html

Anônimo disse...

Assistam no YOUTUBE ENTREVISTA DE LULA AO PROGRAMA SILVIO SANTOS.Lá estão todas as promessas desse grande Presidente para os aposentados.