segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SAI DE BAIXO

.
Secretário de Serra diz que fiscalização vai continuar como está
.
Não, não é piada. Está aqui na Folha Online: O secretário de Transportes, Mauro Arce, afirmou que a fiscalização não será modificada. "Ela vai continuar como está, porque é adequada." A pergunta que o jornal não fez, nem fará: se a fiscalização é adequada e competente, porque as porcarias daquelas vigas de 80 toneladas cada desabaram sobre as cabeças das pessoas? . Na sua opinião, quem está zoando mais com a nossa cara: o governo de José Serra ou a imprensa venal, golpista e pestilenta que ele controla?

15 comentários:

É Preciso Dizer disse...

Isso não é nada Sr. cloaca. Pior é aqui em são Joaquim, Serra Catarinense, onde a câmara municipal, dará título de cidadão Joaquinense a Roberto Marinho. Era para ser na sexta-feira 13 com a presença da véia Lili. ela não pôde comparecer ( ainda bem ). Logo te enviaremos notícias sobre essa façanha.Dizem aqui, que o próximo presidente da Câmara Local, será chico Xavier.

Luís CPPrudente disse...

Só espero que esse governo do Zé Pedágio coloque o seguinte aviso informativo nas obras inauguradas pela "jestão" do Zé Pedágio: Você contribuinte paulista pode usufluir esta obra por conta e risco próprio.

Vou faze o possível para não ser obrigado a usar tais obras.

Paulo disse...

"Ela vai continuar como está, PORQUE É ADEQUADA."

Imagine se não fosse! Sugiro que pelo menos coloquem uma placa nas proximidades: Mais uma obra do Governo de São Paulo: use capacete.

Cloaca, na minha opinião, o governo do Zé Serra está fazendo o era esperado: a sacanagem tucana. Contudo, a imprensa está fazendo mais sacanagem do que filme pornô! Parece que eles escrevem pra uma sociedade paralela, como se não tivesse repercussão ou se todo mundo fosse tapado pra absorver esse tipo de despautério.

Leandro Bierhals disse...

Procurando no Bing, da Microsoft.

http://www.bing.com/images/search?q=desabamento+vigas+rodoanel&go=&form=QBLH&scope=images&filt=all

3 imagens.

Anônimo disse...

Certamente os dois caro Cloaca! Um é a cara e fucim do outro...kkk

Anônimo disse...

Pois é, se a fiscalização é tão competente assim, por que o troço caiu, ora? Os fatos contradizem a informação: a fiscalização vai continuar como está, ou seja, fazendo nada, deixando as empresas fazerem como quiserem para lucrar às custas do dinheiro público, do seu e do meu suado dinheiro.

Quanto a sua pergunta, sr. Cloaca: os dois, pois são do mesmo partido, não há diferença entre eles, são uma coisa só, indivisíveis.

Anônimo disse...

Ah, e outra: se a viga caiu/se partiu sozinha, imagine quando tiver passando toneladas sobre ela.

A pergunta que fica: quem vai ter coragem de pagar pedágio para andar naquele Roboanel???

Anônimo disse...

Vamos parar com essa coisa de "golpismo", "manipulação", etc.
O inquerito vai comprovar que a culpa foi da Lei da Gravidade.
O Serra não pode fazer nada a respeito por que a lei é Federal.
Logo, é tudo culpa do Lala e da Dilma que não mudaram a Lei!

Guillermo disse...

Quanto a FOLHA DO SERRA recebeu para dar um tratamento light para a queda das 3 vigas de 80.000 kg !!!!!!?

Anônimo disse...

Será que os paulistas vão ter coragem de passar por cima e por baixo desse viaduto?
Cuidado!

Anônimo disse...

Eu é que não vou me arriscar a passar por essas obras do Zé Chirico!

Cruz credo! Deus é mais! E o Zé Chirico é menos!

Anônimo disse...

O serra (em minúsculo mesmo) quer antecipar a entrega desta obra, que já está completando 15 anos - coincidentemente, o mesmo tempo da Tucanalha no poder em São Paulo - para antes das eleições do ano que vem. Para isso, ele não mede esforços. Vale tudo! Inclusive montar o ROUBOANEL com vigas de qualidade inferior que comprometem a qualidade da obra como um todo e que podem causar acidentes graves como o que aconteceu.
Este acidente é a cara de São Paulo após 15 anos de tucanato: Ruíndo.

FORA PEDBestas DEMentes e PiG's!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Gente, vamos mostrar nossa força. O blog FBI está novamente no ar, no seguinte endereço: http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/. O que fizeram com o Augusto da Fonseca foi uma COVARDIA. Vamos revidar divulgando o novo endereço dele.

Anônimo disse...

A jogada do Serra é tão escancarada para o lado das privatizações e mídias, que ele deve estar refém de alguma (ou mais) situação. Ele deve ter feito alguma coisa e algúem (ou mais) tem a gravação. A sitaução é tão esdrúxula que não dá para imaginar outra situação.

Marisps disse...

A fiscalização tucana e demoníaca é tão adequada que as coisas não páram de desabar nas cabeças dos paulistas/paulistanos; hoje foi um Shopping da Capital; parte do teto desabou, ferindo 8 pessoas (pelo menos onde vi a notícia); importante lembrar que o mesmo shopping teve outro desabamento na semana passada numa parte em obras ferindo quatro operários. Seria cômico, mas é trágico. Horrível politizar tragédias, mas a questão não é essa; é a falta de compromisso com a população com a conivência e acobertamento da imprensa da indignação seletiva e do banditismo!