sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

INFAME, TORPE, DESPREZÍVEL, ABJETO, CANALHA, VIL, PATIFE, CHULO. MAS PODE CHAMAR DE BORIS CASOY

.
Dedicado servidor da ditadura militar e prócer do CCC - Comando de Caça aos Comunistas - nos anos 60 e 70, o jornalista Boris Casoy acaba de confirmar, via satélite, sua verdadeira e odiosa índole. Na última noite de 2009, ao apresentar as manchetes do Jornal da Band, o velhaco escarneceu dos garis que haviam acabado de desejar um Feliz 2010 aos brasileiros. O vídeo abaixo dispensa explicações. Serve apenas para mostrar que o afetado âncora da Rede Bandalha, do alto da sua irrefreável estupidez, envergonha a espécie humana. Boris Casoy é um lixo em forma de gente, escória excrementícia do que há de mais baixo na escala da dignidade. Esta é a opinião deste Cloaca News.
.

99 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a cara do PIG, não só da Band. É um dos "quiridinhos" da elite retrogada que tem o pensamento do Brasil colonial.
Que nojo.......
Luis Carlos

Rui2000 disse...

Esse é o ancora q além de não perder, adora criar oportunidade pra criticar o governo federal e principalmente o presidente Lula. Fica claro q o motivo q o leva à isso é seu preconceito fétido. Isso sim É UMA VERGONHA!!!!

Cleber disse...

João, não adianta acertar na condenação da atitude escrota do Casoy e errar feio no comentário homofóbico.

fábio mello disse...

Um jornalista sério teria pedido demissão.

Unknown disse...

Esse cara é uma vergonha para o jornalismo,mas a opinião dele é a mesma do grande monopólio.

Angelo Frizzo disse...

Por essas e outras que eu ainda gostaria que todos os assassinos, torturadores e colaboradores da ditadura, fossem (como em qualquer lugar do mundo) julgados e penalizados.
Os USA, quando invadiram o Iraque, não tiveram dúvidas em ENFORCAR o Sadan por ser SUPOSTAMENTE ser ditador e ter participado em morte de inimigos do poder em seu país.
É esse mesmo o tipo de jornalista que ocupa o melhor espaço de nossa TV e o resto da tal grande imprensa.
Canalha ! Canalha !

Akira disse...

Não sei se eu sou muito tosco, mas passei um tempão rodando no site da Band e não achei UM link sequer por onde eu possa entrar em contato com a emissora e manifestar minha indignação. Alguém aí achou? Não aceito menos que a demissão do Casoy!

aNGELO fRIZZO disse...

Como eu já fiz, enviando a pelo menos 140 politicos, jornalistas e amigos, peço aos leitores do Cloaca que divulguem este post.
Esta é a melhor forma de nos defender desses canalha.
Fiz isso também com o post da TVI de Portugal.
Está na hora de acabarmos com esses CANALHAS.
OBRIGADO

Robson Luiz Ceron disse...

pode chamar também de: BURGUÊS!

ana disse...

Desculpem-me!
Vou discordar dos comentaristas
mas achei ótima a declaração do CASOY, ótima porque revelou quem ele e a BAND são!!!
Vou começar a torcer por
um diálogo em OFF com mic ligado
ao fim do JN.
Entre a Fátima e o Bonner...rs

Antonio Carlos disse...

O senhor Boris Casoy disse o que realmente pensa.

Caiu a máscara, agora sabemos que é só mais um da turma do Kamel, Jabour, Leitão, Mainardi, etc...

Fora Serra, fora FHC, fora PIG.

marise disse...

Confesso,
Me é totalmente imcompreensível, em que escala de valores o Casoy se coloca para o deboche e desprezo de profissionais tão necessários...

fábio mello disse...

bcasoy@band.com.br

Anônimo disse...

O problema é que o PIG perde um grande 'soldado' se a Band o demitir...vão segurar o velhote safado...Poderia surgir o 'Fora Casoy'...

lmvp disse...

Agora é a hora...

CANSEI CASOY rheirhiear

Vamos chamar Regininha, Ana Maria e Hebe reareahriuhriaer

lm VP disse...

ana disse...

Desculpem-me!
Vou discordar dos comentaristas
mas achei ótima a declaração do CASOY, ótima porque revelou quem ele e a BAND são!!!
Vou começar a torcer por
um diálogo em OFF com mic ligado
ao fim do JN.
Entre a Fátima e o Bonner...rs


bem lembrado rhaeirhaeiraer

Mas aí não poderiam colocar na net... seria um festival de vômito pelo Brasil inteiro XD

Jose Bezerra disse...

Foi preconceito de classe e social. Ele tem nojo do cara que deixa a calçada que ele não pisa limpa. Muito triste a degradação humana.

Marcos Vinicius Gomes disse...

Boicote ao Casoy, já!!!!!!
Este foi o empurrãozinho que sua carreira ´jornalística necessitava para ir para o ralo...

Anônimo disse...

Se BAND fosse uma tv séria e idonea demitia esse cara...como ele faz parte da rede do PIG isso nunca vai acontecer

SERGINHO disse...

Não há "profundas desculpas" que reparem o crime de preconceito, diga-se,inafiançável, pela legislação brasileira. Um insulto a todos os trabalhadores que recolhem o lixo que a sociedade joga diariamente nas ruas. E nossa responsabilidade é limpar o lixo jornalístico que esse âncora(?),juntamente com outros coleguinhas da mídia nativa, despeja sobre nossas cabeças.

Betotelles disse...

Microfone aberto deveria ser obrigatório para todos os telejornais. Seria bom ouvir diretamente do Willian Boner que ele escreve e escolhe as nótícias do JN para um público formado de estupidos "Hommer Simpson" brasileiros.

Anônimo disse...

O AUTOCÍDIO DE BORIS CASOY!

O neonazista Boris Casoy [fascista eterno] teve o fim que merecia: autocídio! Causa mortis: ingestão copiosa do veneno destilado pela vítima, âncora do PIG, sucursal Band do congênere golpista Fernando Mitre!

Hoje à noite assistirei ao ‘Jonal da Noite’, só para ver a cara de tacho do defunto!

Brasil - em homenagem aos garis brasileiros
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

O pior é que seus fãs devem ter todos concordados com os comentários. Caiu a máscara.

Anônimo disse...

Enquanto o Lula,tao criticado por esse verme, se reune com catadores e enaltece a importancia do papel que eles tem na sociedade,essa criatura repulsiva destila todo o seu preconceito nesse comentario!
Vou enviar um email pra band,dizendo q a partir de hoje,nao assisto mais esse telejornal!!!
As vezes sou obrigada a assistir pra fugir da globo,rs!

Anônimo disse...

Imagine vocês como esse pulha não deve tratar das pessoas humildes que devem limpar sua casa e preparar sua comida. É um canalha qualificado. Mas, querem saber? Não consigo sentir raiva dessa idiota, mas sim da rede Band, que o colocou para falar m**** no horário nobre. Ninguém há de se esquecer que ele já se encontrava na lata do lixo do jornalismo, quando a Band o trouxe para o Jornal da Band, coroando assim a sua guinada conservadora. Hoje em dia a Band é a porta voz do ódio de classes no Brasil, faz diariamente um linxamento dos movimentos sociais, demoniza o MST e enaltece a corja ruralista. Casoy é um ator sacana, está sendo pago pelo Sr. Saad para fazer esse serviço sujo. Por falar em Saad, acho que merece explicações o fato de sua filhinha e herdeira ter sido contratada pelo José Serra para "assessorá-lo" às vésperas das eleições. Esses bastidores das relações promíscuas entre meios de comunicação de massa e interesses políticos conservadores é que configura a mega-sacanagem! O resto é fichinha, inclusive as ofensas do desprezível Casoy.

Anônimo disse...

Atendendo ao pedido do comentarista Akira, seguem abaixo os e-mails dos responsáveis pelo Jornal da Band:

Diretor: Fernando Mitre
fmitre@band.com.br

Apresentador: Boris Casoy
bcasoy@band.com.br

E-mail geral: jornaldaband@band.com.br

rycal disse...

Não precisa demitir não. Deixa ele lá. Como âncora ele vai levar a bandinha para o fundo

Anônimo disse...

O que havia atrás da máscara a gente já sabia. Mas a máscara caiu e a verdade foi ao ar.

Essa verdade, em resumo, é o seguinte:

a) essa turma, Boris e Cia, odeia o povo brasileiro (preconceito mesmo), porque se consideram seres superiores;

b) esse complexo de superioridade é traduzido com frequencia na perseguição ao presidente Lula, operário, nordestino, um cidadão com a cara do povo brasileiro (sofrido, espoliado, mas forte, corajoso, esperançoso);

c) para conseguir os seus objetivos mercenários, essa "elite" preconceituosa não tem o menor pudor em violar princípios morais e legais, inclusive a defesa de golpes de Estado e de torturadores;

d) enfim, salvo as sempre honrosas exceções, a "elite" brasileira é um lixo.

Teresinha Carpes disse...

Gente,que arrogância a maioria destes "jornalistas"são!Êles estão acima do Bem e do Mal,já notaram?Falta um comparecimento pesado,nos movimentos contra estes hienas jornalistas!O Eduardo tem tentado,êle da a cara a tapa,tem coragem,mas o comparecimento do pessoal,é ínfimo!Imaginem se vão Mil pessôas,tenho certeza que a coisa iria mudar e estes senvergonhas,iriam pensar antes de mentir e acusar sem provas!A primeira coisa que estes crápulas dizem é que querem calar a imprensa!Que mentira,quem manda o povo calar a boca é a própia imprensa,e eu sou um exêmplo disso,fui censurada por todos os lados,cheguei alugar outro telefone,para poder falar,quando a jovem ditadora jornalista ouviu minha voz,disse Teresinha Carpes,vc mudou o telefone?Sinto muito,vou ter que te cortar!Nunca ofendi estes arrogantes apenas faço o contradotório,pois êles manipulam as notícias e atraem os Anti-Petista,Anti-Lulistas que são ouvintes,e estes mesmos ouvintes deitam e rolam,acusam de tudo o Presidente Lula,é claro os hienas radialistas dão força e permição!

Teresinha Carpes disse...

Eduardo Guimarães,do Movimento dos Sem Mídia,MSM...

fábio mello disse...

O Sindicato da categoria deveria processar esse cabra safado.

Euler disse...

Que bom que hoje temos estes espaços na Internet, como o CloacaNews e outros blogs, para desmoralizar de vez essa gente com cara de pessoas sérias, mas que não passam de moleques de recado do grande capital. São preconceituosos, sinônimo de demo-tucanos. Não gostam de pobres, nem de servidores públicos e mamam o tempo todo nas tetas do Estado, embora defendam e pratiquem a privatização-entrega das estatais para os seus chefes nacionais e estrangeiros. Mas, o que deve doer mesmo nessa gente é imaginar que um cidadão comum, de baixa renda, apesar das dificuldades de sobrevivência, consegue ser e desejar felicidades para o próximo, coisa que essa elite porca e vazia, de mente doentia, jamais conseguirá.

Carlos Soares disse...

Vocês do Cloaca são muito "exclusivistas", esta, a opinião que emitiram, não é "a opinião deste Cloaca News", é a opinião de todo homem de bem e que não admite que o trabalho possa ser algo desmoralizante, como o é o salário. Vender sua força de trabalho, ainda que por salários viis é honrado e digno, vender a honra, o histrionismo e a falsa indignação é coisa de canalha.

Julio Cezar Cruzeta disse...

Bom, dizer o que?
.
Que o Bóris apenas mostrou a sua verdadeira face, a face de um sujeito torpe, reacionário, sórdido, indecente, mas que gosta de fazer pose de cidadão exemplar, correto, interessado nos problemas da nossa sociedade, uma máscara para ludibriar os analfabetos funcionais que o admiram como jornalista?
.
Um sujeito que esteve desde sempre envolvido com o aparelho de repressão da "ditabranda" e hoje se diz um verdadeiro democrata?
.
Um sujeito que causa náuseas a qualquer um que ouça seus comentários fascistas sobre os governos de esquerda na AL?
.
Bom, acho que nem vale mais a pena chafurdar nesse lodo da rede bandalha.
.
Mas pra quem quiser gastar seu tempo com este sujeito ignóbil, aqui está seu endereço eletrônico:
.
bcasoy@band.com.br

É entrar lá e mandar ver.

Anônimo disse...

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..."

O que ele deve pensar de um metalúrgico nordestino na presidência da república?

Pedro Bueno disse...

Uma pena, mas melhor assim, pois a hipocrisia ao vivo e a cores.

Agora mais que nunca vai disputar com o JN. Tudo haver!

Anônimo disse...

ESSE É UMA DAS GRANDES EXPRESSÕES DO PIG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEM MAIS...........

Ramoom disse...

Que nojo desse cara.... podre... lixo humano, canalha, porco... revoltante!!

Marisps disse...

Assino e reforço cada palavra (do título ao texto) do Sr. Cloaca! A ojeriza aos garis deve vir do fato do lixo não gostar do que o elimina. Esse verdadeiro lixo do Boris Casoy nem reciclável é! Só entulha a natureza e nada dele se aproveita!

Anônimo disse...

O sindicato da categoria não poderia processá-lo?

Anônimo disse...

Nojento!

Sempre me dá essa coisa qdo vejo esses asqeroso Boqinha-de-Boneca-Porno falando.

Nunca faz nada além de interpretar seus "textos jornalisticos".
Alguém já parou prá pensar oq realmente dizem/pensam Mirian Leitxóca, ou Alexandre Gra$$$$$inha, ou Alexandre Dapena, ou mesmo Augu$$$to Numa$$$ e afins?

A hipocrisia, como arma da demagogia dá nisso: 1 hora a máscara cai.

Temos q fazer isso render, entupir a cx de mensatgens da BUNDEIRANTES, pressionar, chacoalhar esse bambuzal.

Do alto de sua mente podre, esse fascita expoe seu horror a povo, sua clara e suja vontade de seguir no apartheid social do Brasil ... dele$$$$.

Inté,
Murilo

Ps.: valeu T.Carpes + Stella, e vamo mandar essa cambada á merda, porqe Dilma é DIL MAIS!

Ricardo Pinto disse...

Pois é pessoal, mas parece que nada escapa ao tempo: o âncora mais festejado do país, aquele que coloca o dedo na cara dos políticos e os manda ter vergonha na cara, não passa mesmo é de um canalha, um excremento humano. Acredito que a Band após essa perfeita demonstração de bestialidade e crueldada de Casoy deveria mesmo é demití-lo do seu cargo de palmatória-do-mundo por motivo de flagrante incapacidade moral.
Aliás, depois de uma demonstração tão evidente de torpeza e imundície mental como essa, penso que ninguém teria tanta cara-de-pau para continuar bancando o "papai-batuta" do telejornalismo.
Que coisa mais triste de se ouvir! E revoltante também.

Anônimo disse...

Esse Casoy,tem todo o tipo de preconceito,inclusive contra mulheres,principalmente as do PT.
Não assisto mais o seu jornal nem de vez em quando,desde que percebi que ele sempre se referia a prefeita Marta como Dona Marta e agora repete com a Dilma.Ele e José Paulo de Andrade da rádio bandeirantes usam este mesmo Dona quando se referem as mulheres que estão no poder,e são do PT,podem reparar.
A máscara caiu,pra quem ainda não sabia taí!!!!

Pires disse...

O MONSTRO boris casoy escancara a MEDONHA face da direita. A direita assassina que caminha entre nós. Eles são daqui também, não são de outro país. Eles só servem aos interesses de monstros direitistas iguais e internacionais. O objetivo desses monstros direitistas, é o escárnio aos mais pobres. É a utilização da mão-de-obra barata/escrava para se lambuzarem com seus privilégios. Sempre foi assim, desde o "descobrimento" de nossa Pátria. A direitista midia(globo/sbt/band/gazeta etc.) estão ai para defender/eleger iguais candidatos e governos de direita. Fazem de assassinatos de reputações e de pessoas mesmo, sua "plataforma" politica para alcançar o poder. Não é atoa que estão ao lado do psdb/dem/pps. O serra tem que por em seu palanque o boris casoy e todos os vermes da bandeirantes(ninguem ali se salva, todos são iguais). O serra tem que colocar o fhc em seu palanque. Por que não os mostra? Eles o defende diuturnamente? Qual o motivo de não irem ao palanque do serra? A direita é sorrateira, não quer se mostrar. Age no submundo. Não querem ser identificados como tais e, muito menos, mostrarem suas propostas para a sociedade. E suas propostas são essas do MONSTRO boris casoy.

Anônimo disse...

Eu até que queria fazer um comentário, mas no texto inicial você já resumiu tudo o que poderia ser dito. Por isso, peço licença para, apenas, referendar tudo o que você disse. É o que está na bíblia: "raça de víboras". "Como pode dizer deixa eu tirar o sisco do teu olho, se tem uma trave no seu". Esses espécimes são animais, não são humanos.

nancy lima disse...

faltou chamar de nazista!Nojento.

Proibido virar à direita disse...

Fabio Mello, um jornalista sério não faria tal comentário, fora boris "hitler" casoy (minúsculo mesmo como o carate dele)

Anônimo disse...

O problema não é o pulha, é a band que foi reciclar esse excremento humano da lata do lixo do jornalismo. Esse cara já tinha morrido profissionalmente, os Saad, através do lacaio Mitre, o ressuscitaram para o horário nobre.
As ofensas de Bóris servem para desmascarar esse canalha, nesse sentido foi muito bom que tenha escorregado. Caiu-lhe a máscara!

André disse...

Em represália, seria interessante que não recolhessem o lixo da casa desse jornalistinha de m.........., representante dessa elitezinha paulistana metida a quatrocentona e cheia de "verdades" !

Anônimo disse...

Prezado mano cloaqueiro: meus cumprimentos por tão eloquente descrição de mais este fluxo de esgoto que nos assola, vomitado diariamente pelo jornalistazinho reaça acima. Não poderia ter expressado isto melhor do que vocês. E quero sugerir aos que moram em SP que conclamem os garis a jogar na porta da BAND, ou à porta da casa deste senhor escravocrata e cínico, todo o lixo que puderem reunir, até que se forme uma montanha de muitas toneladas; e quando vier a ordem do supremo juiz para que os dejetos sejam removidos, que o façam, cantando o Hino Nacional, para mostrar a estes canalhas que o Brasil é de TODOS.

Haroldo Cantanhede Jr.
Rio.

Anônimo disse...

Vocês disseram tudo o que eu queria dizer. Perfeitos. Agora é esperar os donos da TV Bandeirantes, latifundiários que usam seus telejornais para criminalizar os movimentos sociais, demitirem o canalha, sob pena de maior desmoralização. Veremos.

paulo jonas de lima piva disse...

Vocês disseram tudo o que eu queria dizer. Perfeitos. Agora é esperar os donos da TV Bandeirantes, latifundiários que usam seus telejornais para criminalizar os movimentos sociais, demitirem o canalha, sob pena de maior desmoralização. Veremos.

Anônimo disse...

Não me interessa a vida particular desse senhor. Só lastimo que, como professor de História, tenha que ver isso na TV. Que espetáculo triste!!!


JOÃO TELES(coreausiara@yahoo.com.br)

Serginho disse...

Será necessário um de nós provocar o MP para abrir uma ação penal contra esse entulho nazista e preconceituoso?

Anônimo disse...

Para quem quiser enviar e-mail para o Boris, está aqui o dele: bcasoy@band.com.br e o do Joelmir: jbeting@band.com.br .

Anônimo disse...

Abaixo o texto que mandei para esses dois idiotas:

BORIS e JOELMIR, vocês e seus comentários preconceituosos, mostram como a elite de nosso país pensa, mas não se preocupem nós, o povo brasileiro, não vamos mais nos submeter as suas influencias pérfidas bem como a de seus colegas de mídia.
Vocês fizeram de nosso país um lixo, mas o nosso presidente Lula devolveu a nossa identidade, dignidade e amor próprio, por isso vocês não servem nem como o lixo que é apanhado pelos nossos prestimosos garis.
Agora eu entendo porque vocês tem tanta raiva do nosso querido Presidente Lula e porque vocês vivem tentando denegrir a imagem dele , porque ele sabe que independente da profissão que o homem exerce, todos nós somos SERES HUMANOS e merecemos RESPEITO!!!!!
A partir desta data, estou aderindo a campanha VAMOS BOICOTAR A BAND. Não vale a pena acessar este canal!!!!!
DK

JoAo Aguiar/dukrai disse...

"Seu" Cloaca, não tem um comentário destoando, é só indignação pelo que se transformou essa mídia-pocilga e o esgoto a céu aberto que são o seus jornais.
Os meus cumprimentos à Rede Bandalha e à trinca de fascistóides do seu jornal por escancarar o que nós já sabíamos;
A nossa solidariedade aos dois garis ofendidos como cidadãos e profissionais, que com certeza chegaram em casa e ouviram da mulher e filhos, "Esquenta, não, véi, o que importa é que a gente gosta de você"
Nóis também, véi, e quem sabe não rola um processo por danos morais contra essa cachorrada? Abre uma chamada pra advogado e voluntários, "Seu" Cloaca, se eles vivem processando e notificando a gente, agora é a nossa vez e por uma causa nobre.

Anônimo disse...

UMA SUGESTÃO AOS GARIS DE SÃO PAULO... NÃO RECOLHEREM O LIXO POR UMA SEMANA NA QUADRA ONDE MORA ESSE PRECONCEITUOSO JORNALISTA E NEM NA DA TV BANDEIRANTES.
Luis Carlos

Anônimo disse...

UMA OUTRA SUGESTÃO: JÁ ESSES TIPOS SÓ PENSAM EM $NUMEROS$. QUE TAL SE MANDÁSSEMOS E-MAILS AOS PATROCINADORES DESSE JORNAL PRECONCEITUOSO PARA QUE SEUS PRODUTOS NÃO SEJAM VINCULADOS A ESSA NOJEIRA TODA...
Luis Carlos

Anônimo disse...

UMA OUTRA SUGESTÃO: JÁ ESSES TIPOS SÓ PENSAM EM $NUMEROS$. QUE TAL SE MANDÁSSEMOS E-MAILS AOS PATROCINADORES DESSE JORNAL PRECONCEITUOSO PARA QUE SEUS PRODUTOS NÃO SEJAM VINCULADOS A ESSA NOJEIRA TODA...
Luis Carlos

Anônimo disse...

ONBUNDASMAN DE MERDA!

Anônimo disse...

Olha, sinceramente não vi ainda os comentários aqui, mas os lerei (ai que saudade da mesóclise). Apresso-me em registrar, tão logo tive acesso à notícia e a um computador, porque sou jornalista e não aceito que este pícaro fantasiado de "âncora" seja ainda representante de minha classe. Inadimissível a Bandeirantes mantê-lo em seu quadro, assim como Joelmir e a risonha da vez. Chulo, muito chulo. A Bandeirantes precisa rever sua capa de "credibilidade", não tem como resolver isso sem demissão. Já não é aceitável um jornalista expor pensamentos racistas, agora, expostos e assumidos pela emissora... Lamentável. Abs aos garis. Só mais um detalhe: não tem gravatinha verde, amarela, que sucumbam esta falta de patriotismo desse tipo de jornalismo de que estamos todos cansados, muito cansados.
Henrique Nunes
Jornalista/Fortaleza CE

ISTO É UMA VERGONHA disse...

Boris Casoy, ofendeu os garis. Sua fala num programa da Band foi ao ar por uma falha técnica. No dia seguinte pediu desculpas.

A gente sabe como a elite e a imprensa tem nojo de pobre . Filhos de garis e outros trabalhadores estudam em escola pública. Para o Boris Casoy, gary é uma merda.

O inusitado é o pedido de desculpas, normalmente apresentam os filhos de garis e dos trabalhadores, estudantes de escola pública, como marginais em potencial.

O Boris foi flagrado no ar. Muito comum professora de escola pública chamar aluno de : pereba, macaco, marginal e muitas ofensas mais.

Para a imprensa pedófoba, com seus familiares enganando na escola pública e ofendendo aluno, a professora tem que espancar aluno, que não pode revidar sem se tornar no ato

bandido, agressor covarde e criminoso sem coração.

No caso do Paraná, a Globo deve um pedido de desculpas a todos os alunos do Brasil.

Um caso flagrante de injustiça e covardia cometido contra aluno.

Não apareceu a imagem dos filhotes que supostamente foram mortos pelos alunos.

O ventilador pequeno, de plástico, amarrado na parede no alto,aparece com apenas uma haste torta.

Impossível um aluno atirar seis cachorros daquele tamanho no ventilador, acertar sempre.

Os alunos teriam que ser atletas e um fenômeno do basquete. O ventilador deveria estar todo amassado pelo menos.

Se houvesse apenas um cachorro morto, apareceria a imagem até no New York Times, e a grita seria geral. Haveria ensejo para pedir a morte lenta e dolorosa dos alunos e o rebaixamento da idade penal.

Não houve provas, o diretor falou, está falado...

A Sociedade Protetora dos Animais está investigando.

Quando se trata de aluno, nem quem protege animais se preocupa com ele.

O Boris Casoy apenas foi flagrado num comentário que fez, mas e os comentários a respeito de alunos que não são censurados?

Aluno é chamado dos piores nomes pelos apresentadores de televisão, sem ao menos que os casos sejam investigados.

A desculpa agora, a imprensa deve aos filhos dos garis, alunos de escola pública.

Desculpa aos filhos de garis e todo trabalhador honesto deste pais,partindo dessa covardia que a Globo do Parana fez com alunos.

http://cremilda.blig.ig.com.br

Pax Vobiscum disse...

Senhores, reproduzo aqui, e-mail que enviei para esse pulha.

Sr. Casoy
Triste e lamentável seu comportamento por trás das câmeras de uma rede de tv, uma concessão pública, expressar de maneira vil, preconceituosa e arrogante sobre a nobreza das felicitações de um Feliz Ano de 2010 a todos os brasileiros de maneira singela, mas verdadeiras de dois garis.
Tão verdadeira quanto ao seu ódio, preconceito aos pobres e profissionais de "sub-profissões" como você deixou bem claro nas palavras que escaparam da "censura" das onda eletromagnéticas, para a sua desgraça.
Não me surpeendeu o seu comportamento, porque a sua expressão facial nas telas das tvs e sua fala, demonstram o sujeito que você é, e que ficou provado em rede nacional.
A sua retratação no dia seguinte foi tão ridícula e patética, que seria melhor você ter ficado quieto. Expressar preconceito não tem retratação, e por mais que você tentasse se desculpar, só iria piorar a situação, como de fato aconteceu, porque ela não veio expontaneamente e sim a mando do seu patrão pelos prejuízos causados. Mesmo que não viesse a mando do seu patrão ela não soaria, como ficou claro para mim, humildade, porque essa qualidade inata, você não a possui.
O estrago já está feito sr. Casoy e não tem mais resolução. Se a sua credibilidade já era péssima, depois desse episódio é só aguardar o pior.

Meus profundos pêsames.

PS: um dia a máscara teria que cair e foi da melhor forma.

Anônimo disse...

Pouco Casoy

Anônimo disse...

Vi os comentários e parabenizo todos.
Importante o termo "Reacionário", lembrando a Mafalda do Quino.
É difícil acreditar que algo mudará, mas é importante a manifestação.
Vamos adiante
Henrique Nunes

Anônimo disse...

Em um país sério este cara pediria demissão imediata ou seria demitido pela emissora, não tem cabimento ele ainda continuar sendo âncora da Band.
Vamos mandar emails pedindo a saida dele da band.

Anônimo disse...

Qual a relação da velhice dele com a babaquice dele?
Puro preconceito! Nada que abone o que esse cara é, mas não faz o menor sentido colocar isto a não ser para reforçar uma premissa etário-centrica e uma abjeção sua a 3a idade.

Unknown disse...

Isso é uma vergonha!!! Enquanto temos um presidente que faz um encontro com moradores de rua em pleno natal, temos na mídia brasileira um cidadão que envergonha a todos com uma atitude grotesca. O Brasil só irá prosperar quando olhar para si mesmo. O Lula está aí para ensinar isso a esses "jornalistas"

Anônimo disse...

Racista!

Anônimo disse...

Acabei de enviar o e-mail abaixo para os canalhas:

"Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..."

O que os senhores (baba ovo da elite branca) devem pensar de um metalúrgico, nordestino e com 4 dedos em uma das mãos na presidência da república ?


Aguardo resposta.

p.s.

- só lembrando a definição de ato falho:

Um ato falho, lapso freudiano ou parapráxis, ou ainda a expressão latina lapsus linguae, é um erro na fala, na memória ou numa ação física que seria supostamente causada pelo inconsciente.

- lembrando também a definição de preconceito:

Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.

Anônimo disse...

É MAIS UM DOS DESESPERADOS DO PIG QUE BREVE TERÃO O QUE MERECEM: ESQUECIMENTO E INSIGNIFICÂNCIA.

Ricardo Leão disse...

RICC@RDO LEÃO disse:

UM VESTAL DE OCASIÃO, DE OPORTUNIDADE$$$$$$$$$, COMO OUTROS QUE SE ENCONTRAM NA NOSSA "IMPRENSA", DISPOSTOS A LAMBER COTURNOS MILITARES E SAPATOS DE "EMPRESÁRIOS DA COMUNICAÇÃO" DO BRASIL QUE LHE PAGAM $EU$ MILIARDÁRIO$ "MEN$ALÕES"!!!!!!!!!!

I$$O NÃO "É UMA VERGONHA": É A FALTA DELA, DADA POR UMA IMPRENSA DE MEIA DÚZIA DE PROPRIETÁRIOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS!



ESSE EXCREMENTO, DO QUE DE PIOR SE PRODUZ COM A LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL (CONQUISTADA COM MUITA LUTA, SACRIFÍCIO E VIDAS) SE JACTA ORGULHOSO DE NÃO VOTAR NO PT E NO LULA (?) !!!!

ORGULHO TEMOS NÓS DE VOTAR NO LULA E NO PT E NÃO DEPENDERMOS DA "IMPRENSA AMIGA" REPRESENTADA E APRESENTADA POR TAIS PROXENETAS E VELHACOS, PORTA-VOZES DA SECREGAÇÃO, PRECONCEITO, RACISMO DOS JARDINS DA ELITE BRANCA DO BRASIL, ENDINHEIRADA ÀS CUSTAS DOS LIXEIROS BRASILEIROS!!!

ELES SÃO A FALTA DE VERGONHA!!!

zejustino disse...

Prezado Cloaca,

Pela primeira vez sou obrigado a discordar de uma palavra de seu texto. No lugar de "servidor" (da ditadura), o correto mesmo não seria "serviçal"? O infeliz foi serviçal da ditadura e agora se mantem como serviçal dos tucanos e pefelistas e serviçal da Band.

Anônimo disse...

Hei de encontrar este filho da puta na rua, no shopping, no supermercado para dar-lhe uma cuspida no meio da cara dele, ele não perde por esperar.Casoy é um lixo, feio e mal sucedido no amor, por isso é assim.

Anônimo disse...

Este imbecil tinha que levar um tapa, bem dado, na cara, para aprender a ser homem, lamento apenas que moro em P. Alegre e ele não aparece por aqui, senão me encarregaria da tarefa.

a lesma lerda disse...

e eu que pensava que o mais baixo, vil a abjeto na escala da criação eram jornalistas e advogados...

a lesma lerda disse...

e eu que pensava que o mais baixo, vil a abjeto na escala da criação eram jornalistas e advogados...

João Grillo disse...

Ô Cléber, estamos todos aqui, falando de coisa séria, de uma escória abjeta que que a todo custo quer destruir nosso conceito de brasileiros sérios; não ponha homofobia nisso, o Brasil nunca terá destino atrelado à porralouquice. Homofobia... Mais outra babaquice do asqueroso politicamente correto; invenção do racistas americanos.

Cleber disse...

Ô João Grillo, meu querido: supondo que você seja branco e se em vez do Casoy o episódio tivesse ocorrido com o Heraldo Pereira, por exemplo, eu pergunto se você teria pedido a demissão "desse preto". Eu pergunto se teria ocorrido a você escrever "preto" com a mesma espontaneidade com que escreveu "bicha velha". Será, João?
O fato de você achar que homofobia é invenção de racistas americanos mostra o quanto é necessário que intervenções como a que fiz aconteçam e se multipliquem. É quase inacreditável o tamanho da ignorância do que você diz, que mistura uma luta legítima e necessária com porralouquice (!!!). Digo "quase" porque, como sabe qualquer um que seja sensível à realidade que nos cerca, atitudes como a sua continuam acontecendo e infernizando o dia-a-dia de muita gente, e sempre assim, de um jeito que se pretende inocente, decolado de qualquer intenção subjacente. Por isso é mais do que necessário estarmos atentos aos "pequenos deslizes" que cometemos tão espontaneamente. Tomar um pito em público não é uma coisa agradável, João, mas te garanto que é bem mais bacana e instrutivo do que ser assassinado (física ou psicologicamente) por causa da sua orientação sexual.

Cleber disse...

João, acabo de reparar que você excluiu o seu primeiro comentário. Tomara que isso signifique que, no fundo, você reconhece o erro da sua colocação, apesar de tentar defendê-la com o segundo comentário.

Soldadonofront disse...

Dizer que um cara deste é um filho da putrefação é pouco, isso é coisa de filho da puta mesmo.

Paulo disse...

Quando crianca, eu admirava fortemente este verme, mas crescendo e vendo o funcionamento desse sistema desprezivel vejo o quanto fui enganado. Gostaria profundamente de expor o que penso deste verme, porem nao me sujeitarei a isso. Boicote a isso ja! Educacao e respeito a todos! Insisto numa revolucao moral nesse pais!

P.S.: Desculpem a falta de acentuacao. O teclado nao permite.

Jorge disse...

E uma desgraça dessa não morre.
Papagaio! Que urucubaca tem nesse pais.

Anônimo disse...

Pois é.... ele faz parte da turma do jornalista "TOP-TOP", daquele que imbecil fez um comentário sobre a masculinidade dos habitantes de pelotas, dos que não sabem de nada.... etc.

Anônimo disse...

O jornalismo da Band, é o:
"CÔCO DO CAVALO DO BANDIDO"!

Plano 13 disse...

Prezado Cloaca,

Você esqueceu de mencionar que o tal Bóris também é calhorda, mequetrefe, azêmola, biltre, pulha, alcaqüete e venal.

Anônimo disse...

Agora falando uma linguagem bem ao estilo "neocon".

Feche a patente Borys!!!

Anônimo disse...

Para àqueles que tentam defender o Boris, aqui vai uma frase lapidar, dita nos tempos da antiga Roma: "Não basta à mulher de Cesar ser honesta,ela tem de parecer honesta"
(Senador Cícero em Crítica a Cesar).

Angelo Maracajá disse...

Já mostrei o vídeo a todos daqui de casa.

E vou mostrar a muito mais gente.
È o minimo que ele merece!

Luís CPPrudente disse...

O Cloaca disse sobre o fascista Boris Casoy: "Infame,torpe, desprezível, vil, patife, chulo. Mas pode chamar de Boris Casoy".

Eu acrescento, demagogo, gaga, fascista, amante da Ditadura Militar e e da Pulhas de São Paulo (foi nessa Pulhas que esse fascista, demagogo, gaga e outros adjetivos neste estilo trabalhou durante anos, portanto, aprendeu a profissão).

Anônimo disse...

é incrível que uma pessoa que se demonstra ser tão culta tão estudada pode ter, e o pior expor esse tipo de opinião por pessoas menos favorecidas! qual será o tipo de opinião que ele tem sobre o povo brasileiro??
se depender de min e de pessoas que eu conheço vou fazer de tudo pra queimar esse cretino!!!!

Anônimo disse...

Poderíamos parafrasea-lo: Boris casoy o que há de mais baixo ( e repugnante) no telejornal brasileiro...`Chega a dar nojo. A band Não demiti-lo, isso sim "É UMA VERGONHA!!!!"

Anônimo disse...

O maior ganho da eleição de Lula foi simbólico: pela primeira vez, o porteiro da esquina, o varredor de rua, o peão da fábrica, o balconista podem comprovar que não são naturalmente inferiores.
É como a eleição de Obama. Agora, toda vez em que a gente ouvir um racista, tipo Boris, falar que negro só serve para servir, podemos completar: e para ser presidente dos EUA.
Se Casoy desaparecer de repente, nada mudará na minha vida. Não perco meu tempo com o programa dele. Mas se os garis desaparecerem, minha vida ficará um caos.
Os garis têm razão: devemos varrer Casoy para o latão do lixo.

Anônimo disse...

Casoy na verdade pensa o que pensa a elite brasileira. Que existe uma aristocracia natural que foi destinada ao governo eterno. Só há democracia quando a ralé se põe no devido lugar, ou seja, quieta e varredora.
Casoy não é exceção, é regra. Foi apanhado pensando alto.

Unknown disse...

Como eu gostava de assistir o Jornal do Boris Casoy,principalmente quando ele dizia "ISTO É UMA VERGONHA".Lamentável que a ~PRÓPRIA VERGONHA BRASILEIRA E MUNDIAL É ELE MESMO. Sr. Boris,acredito que estás vendo todos estes depoimentos. Só tenho a lamentar que um cara tão inteligente tenha cometido uma burrice destas. Mas, esta burrice é a sua personalidade enrustida, escondida, porque na realidade você é uma vergonha e tudo o mais que possa existir de vergonhoso em nosso país.Qual a sua diferença para os garis? Existe sim. Eles são humanos, simples, sinceros, amáveis, desprovidos de prepotência e sabem acima de qualquer coisa usar bem o microfone da BAND.Não é possível que a BAND, uma rede de tão alta importância permaneça com um âncora tão insensível e preconceituoso como você. Se policie mais e procura amar o seu semelhante. Que o que lhe aconteceu sirva de lição para mudar sua forma de pensar, pois, para Deus, ainda está em tempo. peça perdão a sua consciência, busque propósitos que lhe elevem o espírito pois, isto é o que conta. Gari é gente, assim, como você. respeite as pessoas, desça deste falso pedestal, e procure se humanizar o mais rápido possível. NÃO QUEIRA CONTINUAR SENDO A NOSSA VERGONHA NACIONAL.

José Fernandes Costa disse...

Esse Boris Casoy é um inseto nocivo. Boçal e arrogante. Preconceituoso e falso. Faz um tipo na TV, querendo enganar. É um dedo-duro do tempo dos generais de plantão.

Portanto, o que diz ou deixa de dizer, NÃO deve ser levado em conta.

Zé Fernandes Recife.

Anônimo disse...

Eu me pergunto, porque não acontece nada com esse tipo de "ser humano"? Como essa pessoa continua trabalhando na BAND? Se fosse um outro qualquer como ele mesmo se expressou, estaria DEMITIDO. Mas como se refere a esse ser energúmeno, que tem estudo, não cultura, e ainada por cima é mal educado? Ou será que já foi "faxineiro"... ou nasceu em berço de ouro, e nunca precisou se esforçar, por ter as costas quentes. O que estão esperando?

Anônimo disse...

Boris Casoy ficou numa saia justa quando flagrado no comercial do telementira que apresenta,soltando improp´´erios contra os garis,embora tal fala caberia à sua postura hipócrita e arrogante.

Como típico apresentador de telementira,do "alto de sua arrogância",destratou a classe dos varredores de rua,quando o intervalo veio,o diretor não desligou o microfone,e Boris disse "Que merda,dois lixeiros desejando felicidades,do alto de suas vassouras,dois lixeiros,o mais baixo da escala de trabalho.Assim Boris revelou sua verdadeira face.

Embora tenha esquecido da sua atuação como simples fantoche dos donos de emissoras de TVs,o que o coloca em um nível bem inferior,ainda que comparável a celebridades de igual índole como Felipe Dylon e Xuxa,tal afirmação comprova que este sujeito(ou porco imbecil,como preferirem) deveria ser varrido de sua insignificante posição e destinado aos lixões que lhe foram reservados.

Enquanto os garis são indispensáveis para manutenção da saúde e da ordem pública,Casoy há tempos foi dispensado na grande lixeira que é a TV aberta,sendo este um dejeto sem possibilidades de reciclagem.

Isso comprova que a qualidade do jornalismo da Band,reduzido simplesmente à entulho,merece a honrosa atenção dos garis,que,do alto de suas vassouras,devem dizimá-lo da sociedade em prol do bem estar coletivo.


http://images.uncyc.org/pt/0/00/Caximba.jpg

Provavelmente esse será o futuro de Boris Casoy,quando nem o Canal do Boi oferecer qualquer oportunidade ao "jornalista" decadente...