domingo, 10 de janeiro de 2010

SUPOSTO ATIRADOR DE ELITE DE SUPOSTO ESQUADRÃO TERRORISTA VIROU ARTICULISTA DO ESTADÃO

.Feroz caçador de comunistas na juventude - segundo a finada revista O Cruzeiro, o advogado Roberto Ulhoa Cintra - quem diria!- veio a se tornar colaborador de escol do jornal O Estado de S.Paulo. Até mesmo o portal do Observatório da Imprensa costuma "repercutir" seus doutos artigos. O causídico, que atualmente mora em um requintado bairro de Cotia, na Grande São Paulo, é filiado ao Partido Verde e foi, também, vereador naquele município (1989-1992), além de candidato a vice-prefeito. Não foi possível apurar se o jornalão paulista considerou o fato de ele "nunca haver errado um tiro" importante para escalá-lo na editoria de Opinião.
.
(clique nas imagens para ampliá-las)
. . No próximo capítulo: O advogado - amigo do rei - que quis esfolar o jornalista

14 comentários:

Lucas Santos disse...

É por isso que não leio o Estadão e por isso que jamais votarei no PV, um partido que deixa este tipo de gente se filiar, não merece respeito.

Adir disse...

“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo

Anônimo disse...

e a candidata a santa, ou melhor, a presidência da república? é com esse tipo de pessoa que ela vai "refundar" o PV e "buscar novas utopias em outras searas"???

Anônimo disse...

Aliás, já há una certa tradicão do Estadão com gente que gosta de dar uns tiros por aí. Basta lembrar do Piemnta Neves. Acho que para entrar na redação do mesmo é de bom tom usar um colete á prova de balas...

Luís CPPrudente disse...

Parabéns ao senhor Cloaca e o seu jornalismo investigativo.

Desejo que a sua rede de cloacorrespondentes cresça bastante e que vocês possam colorir esse quadro em preto e branco, onde foi desnudado o bunda mole Boris Casoy e agora o atirador de elite (é de bom tom que você não divulgue sua identidade e que ande sempre com o colete a provas de bala!).

Luís CPPrudente disse...

No próximo capítulo:
O advogado - amigo do rei - que quis esfolar o jornalista


Pelo visto seo Cloaca, o senhor anda frequentando o Doladodelá,pois, ao que parece, pretende desvendar em capítulos os paradeiros dos ilustres participantes do CCC.

Anônimo disse...

O fato é que muita gente muda.
As mudanças são graduais, formam um contínuo, que vai do jovem CCC ao velho de hoje, que pode ser mais moderado, mas experiente.
Precisa comparar o ex-CCC com o que o cara faz hoje.
O Boris conhecemos o suficiente, aplaudiu o golpe de Honduras, e de decerto trabalharia por um no Brasil. Esse mudou só as armas que a velhice não permite mais.

José Antonio Rocha disse...

Caro Cloacleaner:

Criei um PDF com OCR para que o texto da matéria sobre Boris Casoy no CCC seja indexado pelo Google.

Anônimo disse...

Dentro da linha dessa pauta, mas criando um raciocínio paralelo... Que final triste para a carreira do "jornalista" Boris Casoy, se não vejamos: ápós o lastimável deslize dos garis, ele soube da morte de seu ídolo Erasmo Dias, agora toma conhecimento do estado de saúde da companheira seguidora da mesma dutrina política; Hebe Camargo. Na Bandeirantes já não desfruta de tanto prestígio, alguns colegas estão até o evitando. Sem os antigos afagos e tentanto esconder sua inevitável homossexualidade e sendo por muitas vezes motivo de chacotas, o Boris tem vivido momentos de angústias e depressõs. Que isso sirva de exemplo tanto para os jornalistas reacionários ou não, que todos sejam acima de tudo gente, honestos e democráticos e que exerçam a profissão com imparcialidade para não sofrer o que o Boris Casoy vem sofrendo, diga-se de passagem justamente, uma vez que foi ele que fez a escolha.

Adir disse...

Rádio Jovempan
Um pouco antes de começar o jogo Corinthians X Ferroviaria (15h45) ouvi um comentarista destilando fel contra o Presidente da República a respeito dessa lei que ele assinou, oras, alguém tem que colocar ordem nos meios de comunicações no Brasil, exemplo é a própria Jovempan, onde dois comentaristas (Neumané e o Alexandre pousa nú Garcia) deitam falação sem sentidos detonando o atual governo, acho que o governo não deveria renovar as concessões desses meios de comunicações tendenciosos e bani-los de uma vez por todas como fez o Chávez na vizinha Venezuela e como está fazendo a Kischner na Argentina; outro exemplo é esse Casoy da Band, tinham que serem multados e ficarem foram do ar durante alguns meses até aprenderem que gari é uma profissão de respeito como outra qualquer, agora, a Jovempan colocar subalterno para destilar preconceito contra o presidente já é demais, a única coisa que presta nessa rádio é o setor de esporte e serviços, o resto? não vale ouvir nada, é só MERDA!!!
Obs.: espero que esse governo coloque esses irresponsaveis em seu devido lugar, na rua.

Anônimo disse...

e o que dizer do Batoccio e do Silvio Venosa? Estes tb são conhecidos hoje na área jurídica

Cloaca News disse...

Calma, anônimo das 23:06h!!! É um por vez...

edu marcondes disse...

CaroCloaca
Só para constar, pois não sei o que é feito dele, o rapaz que aparece na primeira fileira de fotos (o 4º da esquerda pra direita) é o deno minado no texto da reportagem como Francisco Antonio Fraga. Conheci-o na São Francisco.

Cloaca News disse...

Caro Edu Marcondes: já procedemos à identificação do elemento. Você nem imagina a ficha corrida do cara!!! Deverá entrar no nosso álbum de figurinhas no decorrer desta segunda-feira.