segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O TRISTE FIM DE RICARDO NOBLAT

Se é que o blogueiro-bandido d’O Globo algum dia foi diferente daquilo em que está transformado hoje – um jornalista rancoroso e desenxabido – , chega a ser triste observar seu patético ocaso.
Com o resíduo de credibilidade que possuía consumido por uma sucessão de monumentais barrigas, o tocador-de-jazz-do-senado agora parece não se importar mais se o que copia para seu afamado blog faz sentido ou não, se é veraz ou não. Se servir para esculhambar o presidente Lula ou a ministra Dilma, para Noblat está de bom tamanho.
Ricardo Noblat mal completou seus 60 anos de vida, mas, profissionalmente, já desliza pela ladeira da decrepitude. Ontem mesmo, ao encontrar no portal G1 uma daquelas notícias escritas nas coxas, Noblat correu para colar a besteira em seu blog. Dizia a nota que “Ivete brinca com Serra mas não cita Dilma em Salvador”, como se o suposto menoscabo da baiana cansada pudesse influir na corrida sucessória.
Ocorre que a informação não era verdadeira, como se pode ler no site Bahia Notícias, do jornalista Samuel Celestino. Pior: o portal G1 retificou a notícia e reescreveu o título. Noblat, o bandido, deixou assim mesmo.

42 comentários:

Maria da Graça disse...

Será que uma pessoa assim não tem filhos, netos? Será que não se preocupa com sua imagem frente aos pequenos descendentes que deixa pela vida? "Papai, porque o vovô é mentiroso?" "Tia, é verdade que o vovô mente na internet?" "Mamãe, um menino disse prá mim que o meu avô é mentiroso, lá na escola.É verdade?"
E o que deve ser ainda pior: "Mamãe, o vovô mente na internet para ganhar dinheiro?"

Pedro Bueno disse...

Sr. Cloaca, gostaria de conhecer melhor essa histiria do Noblat quanto a ser tocador de jazz no Senado. Há como?
Quanto ao comentário da sra. Maria da Graça, eu vivi certa época, vendo uma pessoa almoçando com a família em um restaurante e ficava a imaginar de como seria o olhar dessa pessoa para os eeus que naquele momento se alimentvam fruto da honra combalida do chefe da familia? Deve ser muito triste!

RC disse...

Se ter filhos ("os naturais e os adotados") garantisse alguma decência, Brasília não teria o primeiro governador preso da história...

Soldadonofront disse...

Muito Bom.

!!@v@nte Cloaca!!

René Amaral disse...

Ricardo NO blablabla!

Anônimo disse...

Enveredou pelo caminho da PICARETAGEM... e não sabe mais retornar.

V - Patrulha da lama disse...

De onde eu venho isso tem nome:
BOCA ALUGADA.

Anônimo disse...

Eu particularmente fico constrangido quando leio o Globo e o Noblat. Tenho vergonha por eles.

Anônimo disse...

Inacreditável!!!!!! A cantora Ivete Cansada Sangalo, fez uma homenagem a nossa futura Presidenta Dilma. Só vendo para crer... "Vai buscar Fatinha,(esposa do governador Jaques Wagner) vai buscar Dilminha", cantou Ivete Sangalo neste domingo (14) de Carnaval em Salvador, improvisando sobre o hit "Vai Buscar Dalila", do ano passado. Foi a saudação bem-humorada em homenagem a ministra Dilma. Vejam o vídeo: http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Marcelo Delfino disse...

Caramba! o Noblat se superou nessa! Vai ver, está fazendo concorrência ocm o Cloaca. Pra ver qual é o blog mais desonesto. Não é à toa que continuo acompanhando ambos, pra continuar tendo certeza que este é mesmo um País de Tolos. www.brasilpaisdetolos.blogspot.com

Anônimo disse...

Pretendo fazer um alerta no sentido de que na visão de pessoas aqui do sul do país, que não tem acesso à internet ou que leem o PIG, tem restrições no tocante à candidatura da ministra Dilma, porque dizem que já foi presa...mas não sabem que foi prisioneira política no tempo da ditadura...(pensam que ela era bandida)...
Acredito que possam ter lido aquele dossiê feito pela oposição e com informações sórdidas...é de bom senso esclarecer isto ao povo...

Unknown disse...

Ridículo, sujo, apela até pra brincadeira de carnaval.
E ainda manda um "Fica Arruda" uns 2 posts abaixo. Nojo desse Noblat.

Anônimo disse...

Vejo a PF com operação Pandorra, Operação Satiagra, Operação isso, operação aquilo. Quando a PF realizará a operação jabaculê?. O BC não tem instrumentos para fiscalizar o pagamento desses penas de aluguel?. Com certeza essa gente recebe o jabá, recebe de algum modo, ou em paraiso fiscais ou em dinheiro vivo. E a Receita Federal não tem como chegar junto dessa gente? Quanto é a renda declarada? É compativel com os bens que possui?

Anônimo disse...

"Ives Gandra: A Nova Regina Duarte"

Veja em Http://parte1.wordpress.com

Adeli Sell disse...

Grande Cloaca,
Assim se faz JORNALISMO. Mostra, desmonta farsas.
E vamos que vamos Dilminha.
Que a nossa Dilma se solte e faça como o Lula olhe sempre para o povo sofrido deste país.
Empregos, trabalho, educação, saúde,cara Dilma, pois vou estar dia 20 em Brasília para votar seu nome como nossa candidata a presidente.
Adeli Sell, vereador e presidente do PT-POA

SERGINHO disse...

"Ricardo Noblat mal completou seus 60 anos de vida, mas, profissionalmente, já...". Seu Clocaca: filha da putice não tem idade. No caso,é genética.

Noiram disse...

Esse consegue empatar com a abelhinha.

Hernan disse...

O G1 retificou a notícia atribuindo a informação a um terceiro e dizendo que não ouviu a homenagem a Dilma, como se fosse uma informação a ser confirmada, mas o vídeo está às fartas na internet: basta digitar no gogle "vai buscar Dilminha":

http://www.youtube.com/watch?v=LHkC8ILY5vk&feature=player_embedded#

Anônimo disse...

Não só no Brasil como em toda América Latina, teremos "ares" mais democráticos, quando figuras como seu noblat e toda curriola direitista iguais a ele, respondam criminalmente por tanta mentira fabricada. Todos esses mentirosos/capachos do capital internacional, estão sob as "asas" apodrecidas da igual direitista, antidemocratica, golpista S.I.P.(sociedade interamericana de prensa). Essa "organização" (defensora de 'liberdade' de imprensa = liberdade para mentir e não ser processado) tem que ser banida de todos os paises das Americas. Essa organização tem alto grau de periculosidade e, como tal, tem que ser tratada.

Lu Gomes Bijoux e Acessórios disse...

Noblat, continua investindo no dito popular: "A primeira impressão é a que fica", as pessoas já não confiam cegamente em manchetes "mal-intencionadas" que tentam induzir o leitor, esta prática já está ficando batida, ele que procurer se reciclar, pois, já está obsoleto!

Anônimo disse...

Isso pra mim parece revanchismo Serra x Dilma (Lula). Pra mim é tudo farinha do mesmo saco e ponto.

Paula disse...

Tewm filhosim...E filiado no PT - André Noblat - milita na menssagem....do Tarso Genro, Zé Eduardo Cardoso....

Anônimo disse...

Esse blogueiro-bandido tem como amizades Arruda, Collor, Serra, Cesar Maia, etc o que se poderia esperar dele?.

trombeta disse...

Noblat inda não foi visitar seu compadre Arrudão no "hotel" da PF, levar um cigarro, revista de mulher pelada, palavra cruzada etc.

Sacanagem!

O Juan Árias, de novo... disse...

'El País': Com Serra ou Dilma, 'Lula vencerá' eleições de 2010
Em artigo de opinião, correspondente do jornal avalia que qualquer candidato vencedor 'seguirá caminho' de Lula.


Tamanho do texto? A A A A

Um artigo no diário espanhol "El País" avalia que, qualquer que seja o vencedor das eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sairá, simbolicamente, vencedor no pleito.

A análise, assinada pelo correspondente do jornal no Brasil, Juan Árias, discorre sobre os dois principais pré-candidatos na disputa - a petista Dilma Rousseff, candidata do Planalto, e o tucano José Serra, da oposição - afirmando que ambos, se eleitos, "seguirão o caminho" de Lula.

"A partir do próximo dia 1º de janeiro, o Brasil será um Brasil sem Lula. O que acontecerá? Nada", diz o repórter.

"Continuará sendo um país com instituições democráticas consolidadas, que não apenas conseguiu sair, sem se quebrar, da crise mundial, mas que está crescendo; um país sem possibilidades de golpe de nenhum tipo e que, apesar de alguns rompantes populistas em alguns momentos - sobretudo pela influência do chavismo - não se deixou arrastar pelo populismo da vez na América Latina."

Juan Árias aposta que a disputa presidencial deste ano será disputada. De um lado está Dilma, "uma espécie de sombra" de Lula, diz o analista. "Se ela vencer, as eleições seriam na verdade um terceiro mandato de Lula e garantiriam a continuidade de um certo lulismo."

Porém, diz o texto, "Dilma não é Lula". "É quase um anti-Lula porque, mais que uma iluminada e uma improvisadora como ele, é uma gestora, que carece do carisma transbordante de seu chefe", descreve.

Já Serra "suporia a alternância normal, interrompendo de alguma forma a continuidade do PT no poder", avalia Árias.

Mas o autor acredita que o tucano não é um "anti-Lula" e que, portanto, a escolha entre sua política e a política atual é "um falso dilema". "Com Serra, o Brasil seria um país sem Lula, mas ainda com Lula, no sentido de que o governador paulista não nega nenhuma das conquistas sociais de seu governo."

Na opinião do correspondente, a campanha de Serra não seria "contra Lula", mas "depois de Lula". "Para Serra, seu governo não seria uma fotocópia do passado social-democrata, mas uma página nova."

Na avaliação do correspondente do "El País", "sem Lula agora, e talvez com Lula amanhã de novo, o Brasil é um país que tomou o trem na direção certa, que o levará a consolidar o milagre de seu desenvolvimento". BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
Tags: fernando henrique cardoso, dilma rousseff, miami herald, andres

Carlos disse...

Vocês não aceitariam uma humilde sugestão minha?

IGNOREMOS esse sujeito, que é a mosca do cocô do cavalo do bandido (o último da quadrilha), porque o que ele quer mesmo é aparecer...

Isso só aumenta o salário dele...

Anônimo disse...

A dilminha, como disse a baiana, ainda mata do coração os canalhas da mídia.

armando do prado

Anônimo disse...

“Vai buscar Dilminha. Vai buscar Dilminha ligeiro...”.

Anônimo disse...

Está sendo gratificante acompanhar a decadência moral e profissional do Noblat, que está acontecendo publicamente, a exemplo do que já aconteceu com os seus colegas blogueiros-de-esgoto: Mainardi e Reinaldo Azevedo.
Este Noblat nunca poderá falar como o PHA: "espero que o meu neto um dia se orgulhe de minhas idéias".
Pobre L...

Anônimo disse...

Postei um comentário no blog do Noblat: "Ahahaharssskkkk Era só o que faltava para este blog: embromação de criança. Mais: o meu brinquedo é mais bonito que o seu. Ou: Eu ganhei um doce e você não ganhou nada. Rsssss. Amadurece, Noblat. Vc está fora da realidade política. Cria juízo, homem! Saia deste barco. Faça um blog sério. Cada dia q passa fica mais ridículo. Ainda há tempo. Esse time q comprou seu passe vai pra última divisão.Rss. A Bahia tá tirando sarro de vc e do Serra. rsss Na gíria baiana a expressão " queimado" quer dizer :Bras. Fig. Diz-se de candidato que por desgaste resultante de acusações, intrigas, etc., não tem condições de concorrer a um pleito ou disputar um cargo, e também da respectiva candidatura ou pretensão; liquidado. Só vc, Noblat, e o Serra não entenderam. Rsss. Portanto, Ivete, educadamente, disse ao Serra em quem a Bahia vai votar. Quanto a vc, Noblat... arranje mais birras pro seu blog - elas dão muitos votos... de desprezo.Rssskkkkhahahahahaha. Anote: Dilma: 60% dos votos válidos; Serra 20%. Questão de tempo.

Edelmar disse...

'Colunista' da globo? Crédito zero pra mim, é automático. Pior que isso só 'colunista' da folha ou da veja. Não sei pq vcs desperdiçam largura de banda escrevendo sobre essa lesma.

Unknown disse...

Ricardo Noblá,blá,blá,blat é o típico jornalista que fez da sua fustração a sua fonte de informação. Desde que Joaquim Roriz o colocou para correr de Brasília (mais precisamente do Correio Braziliense) que Noblá,blá,blá,blat se diminuiu, se fustrou. Sua fustração é coisa de dar dó (Acho que a aposentadoria precoce seria de bom tamanho). Ao ver que a sua vingança contra Roriz foi pro ralo (Arruda), então acho que a esquizofrenia tomou conta de tal profissional da mídia corporativa.

Glória Leite disse...

O Noblat é um aborto. A mãe dele criou a placenta e jogou a criança fora.

Carlos disse...

Essa Glória tem cada uma, ahahahahaha!!!!

Adilson disse...

É provável que esse cara de pau já tenha entrado aqui e postado algum comentário. Pois o Noblat tem esse péssimo hábito, qual seja, de entrar em outros blogs para sustentar as seus desazarroados escritos.
Noblat, Lúcia cachaceira, Miriam Leitão, Sardenberg, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, dentre outros, pulhas são a personificação do desespero da oposição feito pelo PIG.
Não é a primeira vez que o Noblat transcreve textos esculhanbando o Presidente Lula, certa feita, ele transcreveu uma diarreia escrita pelo o Globo, foi contestado pelos blogueiros, teve a petulância de entrar no blog do Nassif para dizer que o texto não era de sua responsabilidade, posto que, apenas havia transcrito o mesmo. Uma atitude dessas é o culme da sem-vergonhice.

Enest disse...

Noblat, o Sugismundo da Imprensa PIG Brasileira...

Lea disse...

Gloria Leite assino embaixo

RICC@RDO LEÃO disse...

O proxeneta Noblat que "paga" para trabalhar no Senado, emprega o genro no gabinete do "ex-senador" Arthur Virgulino Neto e que o manda, com o dinheiro do povo brasileiro, junto com a sua "filhinha" estudar ballet em Madrid?
Claro que é! Amigo e porta-voz do Arrudão, o vice de Serra preso por chefiar o MENSALÃO DOS DEMOS, ex-líder de FHC no Senado, quando ainda era do esPSDBesta e violava Painel do Senado com o bandido ACM, mas tinha o álibi de estar jantando com veiaco Noblat!
Não é a toa que é "miguinho" de FHC, outro proxeneta, que mantinha cabide de emprego no gabinete do "boca de suvaco", e atual administrador das contas e atos do Senado (Heráclito bafo Fortes), para Luciana Cardoso (filha do pavão FHC) que dizem... "foi demitida"! Nós "credita" excelência"!
Depois esse mesmo mensaleiro da máfia Marinho-Rede Bobo(Globo) diz que quem "aparelhou" o Estado com a "companheirada" foi o Governo Lula. O GOVERNO LULA fez o que o FHC e o P.I.G. diziam que iriam fazer, e não fizeram, pelo contrário ganhavam votos e rapinavam o país!
Com o governo Lula o país cresceu, distribuiu renda, ganhou respeito internacional, se colocou como nação séria, confiável e botou no "r... " dessa gente.
"Jornalismo" decadente e desacreditado de proxenetas como Noblat, papagaios de patrão!!!!
DILMA nelles!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Sena disse...

Caraca! Se tu achas mesmo que tens a capacidade de criticar o Noblat. Negas o que representou o Correio Brasiliense. Pois, com essa pauta sua não farias nem o horóscopo de um jornal de qualquer capital do país. Mas, felizmente, opinião é coisa livre no Brasil. Pena que pessoas assim de rapina, talvez, um dia, possam se arriscar a publicar algo que vendesse 10 jornais e pagar o salário da sua RÉ-dação!

Edson.07 disse...

Nada disso é relevante, no nordeste, campeao do bolsa familia, 70% é Dilma, com ou sem IVETE, resta saber como Lula vai agir para descrudar a herança do PT que se chama PNDH 3 do couro de sua candidata a presidencia, vamos lá, essa coisa colou na Dilma, nem Lula esta sendo capaz de desgrudar.

Anônimo disse...

Isso na minha terra tem um nome. INVEJA!

Anônimo disse...

Que blogsinho bem fudido este! Não é a toa que é cloaca. Bom mesmo é o Zé Dir$eu, o Palo$$$$$i, etc... Vermes, porque não falar deles?????