domingo, 5 de setembro de 2010

VENDILHÃO QUE AFUNDOU O BRASIL É FILIADO AO PSDB DESDE 1988

52 comentários:

H.Pires disse...

O que um elemento(é elemento mesmo) desses merece? Só a execração pública. Vai embora daqui ex-fhc. Vai lá pra Alemanha ou, pro raio que te parta, leva uma jornalista da globo contigo, sabe cumé né, ninguem é de ferro né? Pra contar teus "gloriosos" e "retumbantes" feitos em detonar esta Pátria que não é tua. Pra esse elemento, mais seu amigo, seu serra, e meia dúzia dos mesmos direitistas, a democracia esta em "risco". Pois, se eles não estão no poder, a democracia sempre está em "risco". Diante de uma derrota vergonhosa por amadorismo deles mesmo. A direita é amadora, por sempre dependente das ordens do "pai" washington. Sozinhos eles são o NADA. Falam o NADA. Prometem o "TUDO"(só nas campanhas) e, finalmente, voltam para o NADA e seu ostracismo, se afastando das responsabilidades. Coisa que nunca tiveram RESPONSABILIDADE. A não ser com seus propósitos imediatos de prazer e grana. Essa é a direita. Esse é seu ex-fhc. Essa figura lastimável, soberba, vendida, apátrida e avesa a trabalho. Se voce, seu ex-fhc, tiver um pingo de vergonha na cara, venha pra cá e suba em todos os palanques de seus apaniguados do psdb. Será que o seu serra te quer? Ou até esse seu serra acha voce um "mulambento" que não quer se aproximar? Que maré heim, seu ex-fhc? Vai embora ex-fhc. Não deixe recado e não precisa telefonar não. Seja muito, mas muito infeliz mesmo. Ex-fhc até nunca!

Café e Aspirinas disse...

Sério?? Mas antes ele fundou o PT junto com o Lula... tem até foto desse momento lindo.

Zeza

Anônimo disse...

Como alguem consegue ser tão......... imbecil??? quem foi que vendeu o Brasil, será que não é alguem que está inclusive desvalorizando a maior empresa brasileira, dada pra ser administrada por idiotas cumpanheiros, espere e verá, tomara mesmo que o cumpanhera, muié do presidente seja eleita, quem pode vai embora, e os idiotas, que não estudaram, ficarão, e comeram capim

NaMariaNews disse...

Sr. Cloaca, aquele troço no meio da testa fazendo papel de terceiro olho... seria uma mosca?

NaMariaNews disse...

Misericórdia. Agora que li o link da imagem. É mosca, pois. Lugar perfeito para pouso, pq a cabeça desse senhor é uma sopa.

Mario Coutinho disse...

Talvez a mosca tenha identificado um algo que cheira mal...

Esquemas Táticos disse...

hahaha. É a melhor do dia!

renato arthur disse...

O Serra afirma que esse homem nunca foi filiado e ele nem o conhece, que essa estória de sua amizade é mentira da Dilma e tro-lo-lo de petista e por isso vai entrar no TSE pedindo nova impugnação já que na outra, não conseguiu nada.

renato arthur disse...

O Serra afirma que esse homem nunca foi filiado e ele nem o conhece, que essa estória de sua amizade é mentira da Dilma e tro-lo-lo de petista e por isso vai entrar no TSE pedindo nova impugnação já que na outra, não conseguiu nada.

Reg disse...

Parece que na Constituição tem um artigo que fala sobre punição aos vendilhões da pátria.
Alguém aí é advogado para esclarecer melhor este artigo?

Cornélius/Londrina disse...

Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar...

Eu sou a mosca
Que perturba o seu sono
Eu sou a mosca
No seu quarto a zumbizar...

Anônimo disse...

NO ENCALÇO DO SENHOR CLOACA! Fazendo a vez dos "cheirosos" que quebraram o sigilo bancário do 'Caçador' das *Merdas do Mundo, representados pelos 'disentéricos orais' da grande MÉRDIA nativa, conhecida pela famigerada alcunha de PIG!
*Ver o filme 'Clube da Luta'

Anônimo, você compartilha com a tese de que a participação [popular!] chateia!
Sugestão: despreze os meus comentários! Simplesmente, não os leia! "Salte-os"! E você não amargará ressentimentos!...

Aproveito para repetir o que disse certa feita: na hora em que o senhor Cloaca entender que o matuto 'bananiense', ao invés de contribuir, está sendo insolente, é só o dono [dono!] do blog expor, publicamente, o seu descontentamento! E, aí, repito, 'pegaria a minha viola [suja!] e irei tocar somente em outros terreiros!'

NOTA: acredito, de antemão, que o senhor Cloaca discorda de você, Anônimo, pelo menos em um tópico: o democrático e ínclito senhor Cloaca não se considera DONO desta casa cibernética!

SOBRE A CRIAÇÃO DE 'MAIS' UM BLOG NA PRAÇA!

... O que me move não é um projeto pessoal!

Com a palavra, o senhor Cloaca!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Adriano disse...

Captei vossa mensagem, ó mestre:

Deixemos as moscas decidirem quem é "sujo".

Falta uma foto do Serra às moscas. Seria a confirmação visual do que já é no sentido figurado.

Rick disse...

Mestre Cloaca, se este fosse um daqueles quadros pirados do Dali, o titulo seria "a irresistivel tentaçao"...

É VERO disse...

ZEZA,
Vc está enganado(a)! Esse ser peçonhento da foto JAMAIS foi fundador do PT. Ele fundou sim foi a QUADRILHA DEMO-TUNGANA!

ANÔNIMO,
Quem tentou mudar o nome da empresa para Petrobrax e vendê-la, foram seus amigos demos-tunganos. E vá escrever errado assim nos blogs da sua laia: Nobla-blá-blá, Coturno, Reinaldinho Cabeção, Maisnada etc.

trombeta disse...

Seu cloaca, existe algum tucano que não seja entreguista e puxa-saco de gringo?

Como disse o assessor tucano Tavinho ditabranda, o filho do dono, como Lula vai ser presidente se não fala inglês?

Essa eleição vai sepular de vez a corja de vende pátrias e seus compadres da mídia golpista!

NITX disse...

Tem uma mosca nesse coco?

Glecio disse...

A folha de hoje vai encalhar.
FHHC diz que governo trata povo como parvo. E ele no governo tratou o povo como o que? A manchete de hoje da foia fala que por erro de Dilma pagamos 1 bilhão indevidamente na conta de luz. Merece desprezo.

Anônimo disse...

“O PROFESSOR” (S)ERRA É UM BOM ALUNO – E UM PÉSSIMO ‘TÉCNICO’! ALVÍSSERAS!
(S)erra ouviu, acatou, a sugestão do ‘técnico’ presidente Lula Brasileiro da Silva. Abre aspas para o ínclito ‘técnico’ presidente Lula Brasileiro da Silva: “Eu estou convencido de que, como nunca antes neste país, A OPOSIÇÃO AO BRASIL está muito raivosa, sabe! Eu sugiro, eu recomendo [democraticamente!] que a campanha do (S)erra melhore a qualidade do seu programa no rádio e na televisão! A qualidade do programa é péssima!...”
A ORIENTAÇÃO TÁTICA E OS SEUS ‘ATROPELAMENTOS’, MELHOR, DESDOBRAMENTOS!
... E, aí, o aluno e ´técnico’ da OPOSIÇÃO AO BRASIL mandou, definitivamente, os pernas-de-pau do time mambembe dele para o ataque: avançou os alas obscuros; compôs, na meia-cancha, um ‘quarteto do mal’; pediu aos ‘atacantes matadores’ que se inspirassem no Macarrão do Bruno do Flamengo; pagou propinas “cheirosas” do caixa dois para o juiz e bandeirinhas do jogo, da competição até certos torcedores das arquibancadas foram ‘contadores’ cooptados para a chacina eleitoreira – perdão, ato falho, chacina no jargão futebolístico!
O RESULTADO DO ‘JOGO’(!): o técnico (S)erra erra até nos ESQUEMAS(!) táticos! Esqueceu-se de um simples detalhe, trivial: um time de futebol que parte para o ataque destrambelhado desta forma, necessariamente “tomará bola nas costas!”...
VAMOS AO GOL DE PLACA!
...E, aí, um gol tomado sob estas circunstâncias estratégicas(!) DESESPERADAS corresponde a um [belíssimo!] GOL CONTRA!
E AS ARQUIBANCADAS DO BRASIL?!
Correm para o abraço!
É GOL, QUE FELICIDADE! GOL DO BRASIL ZIU ZIU ZIU... [o narrador esportivo e o eco!]

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Com todo respeito Glecio, vc deve ser o unico brasileiro que não sabe ou faz de conta que não sabe, acerca de nossas perdas p/ contribuir com o CDE e compensar os consumidores de baixa renda no consumo re energia elétrica por conta de falha da ministra Dilma, cujo valor beirou um bilhão. Antes de defender ideais políticos devemos defender verdades.

Natale disse...

Olhem onde pousou a mosca!

Coisas que só acontecem com a massa cheirosa, ou não?

Anônimo disse...

TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO!!!

DILMA PRESIDENTE 2010/2014!!!

Remindo disse...

Tem até uma mosquinha fazendo cacaca na testa da sumidade.

José Marcio disse...

É o mesmo canalha que baniu o filho pra Barcelona junto com a amante. Amante que vive há anos e anos sustentada pelas Organizações Globo.

Anônimo disse...

senhores comentaristas,
em primeiro lugar os tucanos NÃO venderam nada.
doaram.
em segundo,
o cidadão da foto só quer uma coisa da vida:
uma vaga no "RETIRO DOS ARTISTAS", de preferência na ala dos canastrões, à ser inaugurada.

emerson57

Anônimo disse...

“O PROFESSOR” (S)ERRA NÃO É UM BOM ALUNO: É UM ALUNO OBEDIENTE – E UM PÉSSIMO ‘TÉCNICO’! ALVÍSSERAS!

RESCALDO DA PELEJA!
‘O técnico’ da vez da OPOSIÇÃO AO BRASIL partiu do ERRÁtico pressuposto de que estava participando de ‘MAIS’ um torneio das baixarias! Como se sabe, neste tipo de torneios, o (S)erra é campeão de ‘entregador de cabeças de jornalistas’ – perdão, ato falho -, campeão de ‘entregador de camisas “cheirosas”’! [RISOS ESTONTEANTES]
NOTA FUTEBOLÍSTICA: não é à toa que o DEMotucano torce pelo ‘porco’! Com todo o respeito aos torcedores do ‘Parmeiras’ da província de SUMPAULO!
E, aí, o ‘técnico’ (S)erra fez a leitura de que o seu time [o programa eleitoral] poderia ‘MAIS’ nas baixarias!... E tome-lhe gol contra!
Contando, no banco de reservas, com um JOGADOR SURPRESA [até para o próprio “técnico”!], O INDIOTA da Costa do MAUfim, o time do “estrategista” (sic) (S)erra não poderia amargar outro resultado senão o rebaixamento para a ‘cérie’ Z do campeonato mundial das baixarias!

Assim eu choro! De medo de não poder conter as, praticamente, indômitas gargalhadas!

Lembrando o Zé Simão: ‘Nois sofre, mas nois goza!’

E VAPT VUPT!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

FHC saiu do sarcófago escrevendo sandices porque não se conforma em perder a boquinha como Ministro da Buchada de Bode num governo do partido dele.
FHC e grande imprensa unidos na arrogância e decadência.

Anônimo disse...

H. Pires: Parabéns pela sua lucidez, é tudo o que eu gostaria de dizer para os peesedebestas (se é que ainda tem algum). Parabéns à nos pelos oito anos de Dilma depois mais oito de Lula. Ele voltará, até lá veremos a direita morrer a míngua, com certeza compareceremos todos ao velório político do Bornhausen e que ele e sua corja, isto é, o DEM, passem muito mal no inferno. Abraços do Pimentel - RS

Anônimo disse...

UM RECADO AOS INCAUTOS GOLPISTAS

Se 'nois', sujos [e malcheirosos], não tivemos medo da cara do 'O ["uma"] cara' do *[José] (S)erra, desnecessário afirmar que não ficaríamos, agora, apavorados 'nenhum fio de cabelo da calva'(!?) do candidato da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, terrorista de meia-tigela, MENTEcapto... Golpista [perdão pelo pleonasmo!]...
*o mesmo [José] Ferra [a Nação], o candidato pré-derrotado da vez da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna, golpista de meia-tigela... O candidato [José] Surra, 'o candidato a primeira derrota [fragorosa] para uma mulher a gente nunca [nunca!] esquece!'

VAMOS AO QUE INTERESSA!

O vazamento dos dados fiscais da Verônica, filha do (S)erra, resulta das estripulias do aloprado **Aécio Neves e do grupo dele. Digo eu, lembrando o ínclito ministro do STF, Joaquim Barbosa, durante a leitura do relatório acachapante do 'MENSALÃO DO DEMotucano mineiro [Eduardo] AZARadão'!:
Digo eu: em 2009, ocorria uma disputa interna no PSDB, consequência das discussões acerca da definição do nome de quem iria concorrer nas eleições presidenciais de 2010. Certo?! Então, prossigamos, desenhando para os incautos golpistas entenderem 'a merda que se meteram' as mãos "cheirosas" - e pudicas!
Então, em certo momento, o mineiro postulante Aécio Neves ficara sabendo que o correligionário rival(!?) [José] (S)erra, do ninho paulista, estava preparando um dossiê contra ele [Aécio]! O neto do "dotô" Tancredo, O Moderado, escaldado com as estripulias contumazes do, à época, governador da província de SUMPAULO, resolveu, "esperto e precavido que só" [RISOS], preparar um, digamos, antídoto [lembra veneno de cobras! - idem RISOS!] no sentido de neutralizar as ameaças em curso...
Os dias passaram, e o ditador (S)erra suplantou o 'ditadorzinho barato das Minas Gerais'!
Lero-lero vai lero-lero vem, as futricas foram, então, digamos, arquivadas no poleiro tucano das mágoas - porém, os dados "sigilosos" serão revelados no livro 'Os Porões da Privataria', do ínclito jornalista e escritor Amaury Ribeiro Junior. Este livro, mesmo antes de ser lançado, já lançou(!) os [DEMo]tucanos ao limbo do desespero [E haja RISOS!]...

VAMOS AO QUE INTERESSA II! O DIFÍCIL É ENTENDER!

O 'MAIS' interessante destas maracutaias todas é o seguinte: o vazamento, cujo conteúdo ainda não foi vazado (sic), irá revelar que a pobre vítima Verônica, filha do (S)erra, comungou sociedade empresarial com a Verônica, esta última, pasme, irmã do banqueiro bandido e condenado, **Daniel Dantas, segundo o ínclito, impávido e valoroso delegado da Polícia Federal, o doutor Protógenes Queiroz...
**do famigerado e oportunista(!) Banco Opportunity

RESCALDO: redesenhar a história, eis o esforço hercúleo, contraproducente e deplorável dos golpistas da vez! Estratagema urdido e mancomunado nos porões das 'ellites' de sempre - e nos esgotos "cheirosos" das redações do PIG!

Hasta la Victoria Siempre!

Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense', que está 'mais feliz do que pinto no lixo'
Feira de Santana, Bahia
BRASIL - em homenagem ao honesto, sapiente e trabalhador povo brasileiro

V disse...

Mestre Cloaca,
Ainda bem que a internet não reproduz odores.
Dirá ele (fhc invejoso) o quê? Que o blog é sujo, e a mosca, o que diz?

Anônimo disse...

[NOVIDADE NA CAMPANHA PRESIDENCIAL – e estamos falando em 2010!
O candidato [José] (S)erra nunca [nunca!] foi terrorista! Nas estripulias juvenis foi, digamos, um ativista político – de causas perdidas, diria, agora, o próprio [José] (S)erra!
Senão vejamos um pouco da história deste país – que não pode ser contada pelo PIG!]
O que diz o Exército no livro secreto
"Ex-exilado político no Chile e militante da AP (Ação Popular), José Serra, integrava a frente criada para propagar, no exterior, “falsas denúncias” de assassinato e tortura de presos políticos no Brasil. No esquema de disseminação de “notícias deturpadas” sobre o país, era um “ativo pombo-correio” no circuito Chile/Uruguai. "
A AP foi criada em 1962, dois anos antes da Contra-Revolução, em pleno regime democrático (governo João Goulart). Seus fundadores, não tinham, portanto, necessidade de lutar pela liberdade democrática. Os “estudantes inocentes”, “vítimas das truculências dos militares” estavam todos orientados pela esquerda da Igreja e se preparavam para a futura “Revolução Brasileira”, de cunho marxista, quando pretendiam implantar no País uma ditadura do proletariado, orientados pela linha chinesa.
Entre os muitos atos terroristas praticados pela AP, destaca-se a explosão de várias bombas e principalmente o atentado ao Aeroporto Guararapes, em Recife, no dia 25 de julho de 1966,quando morreu o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes. Na ocasião, ficaram feridos seriamente o guarda-civil Sebastião Tomaz de Aquino, que perdeu uma perna e o general (na época coronel) Sylvio Ferreira da Silva, além de outras treze pessoas.
O que foi a Ação Popular:
"Um grupo de esquerda na Igreja Católica, composto entre outros, por Dom Hélder Câmara, Dom Antônio Fragoso, os padres Francisco Lago, Alípio de Freitas e pelos jovens da esquerda católica - Juventude Operária Católica (JOC), Juventude Universitária Católica (JUC) e Juventude Estudantil Católica (JEC) - divergia na forma de ação. Os integrantes mais radicais desses grupos de jovens, impedidos de exercer atividades políticas no seu meio, se agruparam e se estruturaram dentro de novas concepções. Despertados pelo ideal da “Revolução Brasileira”, organizaram um novo grupo, que contava, em sua grande maioria, com universitários, intelectuais e artistas.
Em janeiro de 1962, em São Paulo, criou-se o Grupo de Ação Popular.
Em junho desse mesmo ano, em Belo Horizonte, foi aprovado um documento que alterou o nome da organização para Ação Popular, sendo eleita uma coordenação nacional.
Sempre caminhando para a esquerda, orientando-se pela linha chinesa e cada vez mais se aproximando do PCdoB, tornou-se dia a dia mais radical.
Em fevereiro de 1963 foi realizado o I Congresso da AP, considerado oficialmente como o seu Congresso de Fundação.
Seus principais fundadores, na maioria líderes estudantis, foram: Herbert José de Souza (Betinho); Aldo Arantes; Luís Alberto Gomes de Souza; Haroldo Borges Rodrigues Lima; Cosme Alves Neto; Duarte Pereira; Péricles Santos de Souza; Vinicius Caldeira Brant; Jair de Sá; e José Serra.
Antes de 1964 já circulava o jornal Ação Popular, porta-voz das idéias revolucionárias do movimento.
Todos teriam papel de destaque nos atos de subversão e violência no período pós Contra-Revolução de 1964.”

FONTE: http://ppavesi.blogspot.com/2010/01/jose-serra-o-guerrilheiro-da-paz.html

NOTA: são inúmeras, as fontes que revelam, textualmente, a vinculação de José Serra com a AP (Ação Popular). E, aqui, nem de longe, estamos discutindo o mérito do movimento revolucionário. Busca-se, apenas, colocar os pontos nos ‘is’ da história deste país – pontos nos ‘is’ que o PIG se encarrega de omitir – e deturpar!


Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Nazareno disse...

Ô, Messias!!! Pô!!!

Anônimo disse...

Cara, é por isso que morro de nojo de mosca. Elas pousam em cada lugar...

Anônimo disse...

Nazareno disse...
Ô, Messias!!! Pô!!!

Nazareno, é possível você decifrar este 'Pô!!!?


Felicidades!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Jefer disse...

É graças a esse cara que Lula conseguiu administrar o Brasil.

E ganhou do Lula duas vezes, no primeiro turno em uma delas, inclusive. Daí a raiva. só isso.

NITX disse...

Se quiserem avaliar o tipo, favor consultar o seguinte endereço

http://www.perguntascretinas.com.br/2007/05/15/tipos-de-coco-haja-merda/

Marcos disse...

11/junho/2010
Contrato: 15/00546/10/04
– Empresa: Editora Globo S/A.
– Objeto: Aquisição pela FDE de 5.200 assinaturas da Revista “Época” – 43 Edições, destinados as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo – CEI e COGSP – Projeto Sala de Leitura
– Prazo: 305 dias
– Valor R$ 1.202.968,00
– Data de Assinatura: 20/05/2010.

Anônimo disse...

O JOSIAS “DA FOLHA” LER O BLOG DO SENHOR *CLOACA – E COMETE PLÁGIO!
DENÚNCIA EMBASADA, NADA DE LEVIANDADE!
O autor do plágio, portanto do delito, é réu confesso! Literalmente, o crime revela as digitais do delinqüente!
A mosca que o senhor Cloaca pendurou na testa do FHC provocou a ira do Josias de Souza “da Folha” da ditabranda, o que determinou a produção de um plágio grotesco, tendencioso e irresponsável!
A denúncia do matuto ‘bananiense’ pode ser comprovada, acessando-se o link http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/ - e ler o texto faccioso, capcioso e canalha, cujo título faz-nos supor que iríamos ler algo construtivo para a democracia em maturação neste país!
O título do ‘post’, acompanhando da mosca que agrega sujeira à fala da candidata Dilma Brasileira Rousseff!:
Dilma insinua que Aécio está por trás das ‘violações
05/09/2010
* http://cloacanews.blogspot.com/ - Vendilhão que afundou o Brasil é filiado ao PSDB desde 1988 – ao lado, uma fotografia do entreguista FFHH!
NOTA: a mosca apresentada, azucrinando o depoimento da futura primeira mulher presidente do Brasil, é produto das ‘disenterias orais’ do Josias de Souza “da Folha” da ditabranda!], blogueiro com complexo de editorialista!

IMPORTANTE: este Josias é o mesmo colega-jornalista dos patrões Frias que, à época do imbróglio da Varig, publicou uma charge da ministra Dilma Rousseff! A charge trazia uma caricatura da Dilma Rousseff investida de um nariz representado pelo desenho de um avião da Companhia!

República Desta Mérdia Nativa Golpista, terrorista de meia-tigela, MENTEcapta...
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

zejustino disse...

Jefer,

Seu tio comprou deputados para se reeleger. Pior ainda, o privateiro pagou para remendar a Constituiçao e com isso fazer o dever de casa recomendado pelo Consenso de Washington e mandado pelo Departamento de Estado. Seu tio eh um serviçal do Dep.Estado ianque, coleguinha do Kissinger, o açougueiro, e lambe-lambe (epa!) do Clinton. Voce conhece realmente a historia do sujeito? Sabe qual era a opiniao que um tio dele, general, tinha a respeito de seu carater?

Se voce defende um entreguista, doador de patrimonio publico, o que voce eh tambem?

(Antes que o idiota direitao, analfabeto funcional, lah nos primeiros comentarios venha corrigir meu texto, vou logo avisando que eh a CONFIGURAÇAO DO TECLADO, ESTUPIDO!).

PT saudaçoes, periferia da humanidade!

Yacov disse...

"Fernando Honoris Causa, o Pôdre"

Ele foi o último dos cheirosos. Que o Diabo os carregue a todos!!!

"O BRASIL para TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Num país sério esse salafrário estaria em cana ad eternum.
Qto. aos comerciais do quadrilheiro-candidato tucanalha digo que, se o zé volta com a Dilma, com ele o Arruda será chefe da casa civil (ou ministro do panetone),
e os ladrões do detran/rs e do banrisul serão seus assessores mais próximos.

Anônimo disse...

Estranho, nunca tinha visto uma mosca pousar em outro inseto.

Luís CPPrudente disse...

Essa é boa, será que a Corte do Cosme Velho vai anunciar no seu principal jornal da noite esta informação bombástica. De que o finado FHC ainda continua filiado no PSDB...e desde 1988!

Será que a famiglia mafiosa da Corte do Cosme Velho também vai anunciar com exclusividade que o finado Zé Pedágio, segundo informações obtidas do TRE-SP com exclusividade, também é filiado e desde 1988 ao mesmo partido que promoveu as Privatarias, o que usa a legenda 45?

Anônimo disse...

A mosca foi por seu óvulo para que possa se desenvolver. É o lugar apropriado.

Anônimo disse...

A mosca gosta de coisa putrefada, ela acertou em cheio a escolha desse tucano.

Anônimo disse...

Essa mesma mosca também costuma frequentar a careca fétida de um certo canditato que diz que colocou dois professores numa mesma sala, que disse que inventou o coquetel anti-HIV e que tem algo em comum com o tal do FHC: os dois são filiados ao PSDB.

Anônimo disse...

aonde? a honestidade desse políticos tão defendidos por vç,nesse pais os maus políticos se escondem por trás de mentiras que a qualquer preço se tornam verdades, e pago para ver vç não acreditar em tais mentiras vai um desafio qual politico preso com no mensalão a lei e para todos mas só quem as cumprem são os menos favorecidos ...

Anônimo disse...

Cometeram crime de lesa-pátria.
Prisão aos traidores vendilhões do Brasil.
FHC - O Joaquim Silvério dos Reis dos tempos atuais.

Anônimo disse...

" a proposito, Mosca gosta de pousar em que mesmo??"

Anônimo disse...

fhc era do PMDB... fundou o PSDB... nunca participuo do PT... ao contrario, fui LULA que ajudou na campanha dele (FHC) ao senado.

Andre disse...

VENDILHÃO SAFADO, FILHO DE UM APUTA!!!!

Unknown disse...

moscas só sentam em merda