domingo, 24 de outubro de 2010

GUERRA SUJA: TERRORISTAS DE SERRA ATACAM BLOGUEIROS

Na última semana antes do segundo turno das eleições que decidirão se o Brasil seguirá mudando para melhor ou rumará para o reino das trevas, os bandidos contratados por José Serra para atuar nos subterrâneos da internet iniciaram uma nova e sórdida ação contra a blogosfera. As primeiras vítimas são o Viomundo, de Luiz Carlos Azenha, e o Escrevinhador, de Rodrigo Vianna.
Desde a noite deste sábado, 23, quem tenta acessar os blogs dos dois jornalistas é surpreendido pelo aviso macabro de que o site foi “denunciado como foco de ataques!” (imagem acima).
Em comunicado postado às 20:10h, Azenha explica que “a integridade do site está mantida, ele permanece no ar e não dissemina malware”. E completa: “Já temos indícios da origem do problema e quando a investigação for concluída pretendemos tomar as medidas legais cabíveis. Pedimos aos leitores que copiem e disseminem o conteúdo do Viomundo em outros blogs como medida de segurança.”
Em tempo: diante da tela ameaçadora, o titular deste Cloaca News está clicando na linha “Ignorar este alerta”, no canto inferior direito do aviso, e navegando tranquilamente. Não fomos contaminados, de maneira alguma.

43 comentários:

Zeza disse...

Que absurdo!!

Reg disse...

Bandidos.
Não seria melhor capangas?
Mas como eles sempre perdem o time, foram boas as ameaças porque assim todos devem se prevenir, porque.... vai que só o crime organizado, representado pela globo fique no ar após as eleições?

Unknown disse...

Panfletos antiDilma em Santa Maria/RS:
http://twitpic.com/308yul http://twitpic.com/308z9l http://twitpic.com/308zzj

Adriano Matos disse...

O oléo do diabo tá fora a pelo menos duas horas, mesma mensagem.

Joaquim de Menezes disse...

É a quinta onda...

José Sergio Rocha disse...

Desesperados, só isso, hahahaha.

marina disse...

Acabei de chegar em casa e fui dar uma olhadinha no Viomundo. Deparei-me com o alerta de dano. Abri o antivírus e acessei as ferramentas de busca de contaminação...nada! Nada que o meu antivírus considere capaz de "danificar" meu computador. Imaginei a palhaçada de cara e comecei a buscar informações, logo achei o aviso no Tijolaço de que Viomundo e o Escrevinhador apresentavam o problema. Fui para o Escrevinhador, fiz o mesmo teste e...nada!
Sacanagem pura!
E agora José?
Na sua opinião, isso é ou não é cerceamento da livre expressão do pensamento?
Responde, José, seu cara-de-pau...!

LOBATO disse...

Não vou deixar isso acontecer.
http://pczim.blogspot.com/2010/10/psdb-deixa-sites-integros-na-lista.html
Meu blog tem poucas visitas, mas faço o que posso.

Ary disse...

Os blogueiros devem ficar alertas: Os blogs podem sair do ar lá pelo dia 27/28 e só voltarem depois da eleição. Algo como um apagão "internético". O Baixaria ainda diria que foram os arapongas do PT para jogar a culpa nele. Pergunta: Por que o programa da Dilma ainda não botou o trabalho do professor de Santa Maria no ar? Por que os blogueiros não cobram isso da campanha da Dilma? E se o Baixaria simular outro ataque, desta vez com sangue na careca? Se o PT se cala ele consente com a fraude. Simples assim.

LOBATO disse...

Posta aí que reportei isso lá no Firefox, quanto mais gente apoiar, melhor :
https://support.mozilla.com/pt-BR/questions/760399

Oswaldo Nicolai disse...

A putaria desta eleição está sendo a mais cretina de todas. Está cheia de cafajestes fanáticos atacando os cafajestes fanáticos do adversário para seu time de merda "tentar ganhar".

São tão pobres de intelecto que mal percebem que estes "ataques" só geram mais raiva contra seu time, e todo mundo sabe que são esta escória quem ataca porque são medíocres sem argumentos e sem inteligência.

Eu não me importo se Serra ou Dilma ganhem, mas adoraria ver em qualquer telejornal, imparcial ou não, estes merdinhas sendo arrastados pela polícia civil (junto dos pais, pois deve ser tudo 'de menor').

Qualquer perito de informática da polícia vai sugerir que eles conheçam "a vassoura" enquanto encarcerados aguardando julgamento. Eu rio muito de sua situação.

Evânio Mafra disse...

O Império Contra-Ataca.
Não há nenhum harcker vermelho de plantão para tirar o Portal da Globo, da Folha, do Estadão e a TV Globo do Ar?

Não? Então espalhem a notícia do ataque para o mundo.

http://arengueiro.wordpress.com

Evânio Mafra disse...

O Império Contra-Ataca.
Não há nenhum harcker vermelho de plantão para tirar o Portal da Globo, da Folha, do Estadão e a TV Globo do Ar?

Não? Então espalhem a notícia do ataque para o mundo.

http://arengueiro.wordpress.com

LOBATO disse...

O Firefox já respondeu dizendo que o bloqueio é coisa do Google, então
http://www.google.com/support/forum/p/web+search/thread?tid=5186b71399becca9&hl=pt-BR

Anônimo disse...

A hora é essa companheiros! Nestes últimos dias vamos ter que nos espelhar na vitoriosa operação denominada Dia D,na Normandia, onde os Aliados, unidos, iniciaram uma ação, uma contra ofensiva jamais vista na história, por terra, água e mar e enterraram o Nazismo naquele momento. Mas os pedaços que sobraram tentam, desde então, emergir em organizações como Globo, Veja etc, em pessoas como o Serra e tantos outros espalhados pelos mundo.

Nós, que temos "o sangue" de Che, Luter King, D.Hélder, Chico Mendes...etc etc etc, "correndo em nossas veias". Temos o mais popular, eficiente, respeitado e admirado Presidente do mundo, Lula. Temos a Dilma, uma MULHER que, junto com milhares de companheiros sofreram misérias, torturam e até desapareceram nos porões da ditatura. Temos uma maioria absoluta do povo brasileiro, ESSA RESERVA MORAL NOS APOIANDO, vamos deixar esses Nazistas velados tomarem conta do nosso Brasil depois de tantas lutas para chegarmos a democracia?

Continuemos alertas, unidos mas calçando a sandália da humildade. Não é hora (e o grande Cloaca sabe que não me refiro a ele) de estarmos subestimando a Marina, por exemplo. No 1* turno fez uma campanha limpa, conseguiu 19.7 milhões de votos limpamente e,ridicularizar ela atinge, por tabela, os seus eleitores no primeiro turno que hj estão com a Dilma.
Falar em Lei de Mídia, agora, é jogar ainda mais TODAS as organizações( as que têm receio) contra a caminhada vitoriosa da Dilma.

Janjão, o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

Nós não abandonamos um companheiro atingido, covardemente,na estrada. Azenha e Vianna precisam do nosso socorro, apoio e terão. Eles sabem disso! Nós também!

Guentem firmes, companheiros!

Janjão, o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

Ataque sujo aos *blogs de esquerda
em http://www2.tijolaco.com
*especificamente, os blogs do Azenha e do Rodrigo Vianna

… A sabotagem está se espalhando na rede! Não conseguimos enviar mensagens para o blog da Ana Maria, do Emiliano José, do Henrique [do mafuá de Bauru]…
O golpe está em curso, em vários fronts dos esgotos do submundo da nossa sub-democracia latinoamericana!
A Polícia Federal tem que atuar imediatamente – e punir exemplarmente estes fascistas eternos!…
DESABAFA MATUTO INDIGNADO!
... A Polícia Federal tem que entrar na parada! Sem dó nem piedade! Não se brinca com mafiosos!...
NOTA: está, aí, Marina Ex-Silva, o trabalhão que você nos arranjou! Até a viúva do Chico Mendes foi corrompida por estes pilantras da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna!... Ah, um lembrete: Kátia (A)breu, 'a rainha do desmatamento' e presidente do Agronegócio que odeia o MST, adora você, tem o maior apreço e consideração por você, Marina... Ex-Silva!...

Saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo
Bahia, Feira de Santana, República de Nós Bananas

José Renato Moura disse...

Esse troço está afetando também os outros blogs, que mantém links para o Viomundo e o Escrevinhador. Amigos que tentaram abrir o meu blog avisaram que tem um alerta de malware (seja lá o que for isso). Fiz o teste, e ao tentar abrir meu próprio blog "por fora" do blogger, aparece um aviso enorme de que a página contém elementos de outras páginas (Viomundo ontem, Escrivinhador hoje), que apresenta indícios de conter programas maliciosos. É alguma sabotagem, com certeza, para afastar leitores de blogs que apóiam a Dilma.

Amoral NAtto disse...

o Escrevinhador está de novo com o alerta ao tentar acessar!

bruno_vix disse...

seu cloaca... olha o site da globo!!!!
agora as 12:18 do dia 24/10/10, um domingão
hghuhuhuha "antes destaque, saga tricolor amarga mais gols.. "
huhuhu que saga??????
saga dos cavaleiros do zodíaco??
hihuhuhuhuhuha

Professor Eduardo Lima disse...

Homem da bolinha se defende: "Foi para acertar no Serra, não na credibilidade da Globo"

http://www.comunistas.spruz.com/pt/Homem-da-bolinha-de-papel-se-defende-Foi-para-acertar-no-Serra-no-na-credibilidade-da-Globo/blog.htm

Betotelles disse...

Até quando a impunidade?? Compra de votos (aumento do SM e aposentadorias); censura a jornalistas e blogues; caixa dois via bispos e campanhas difamatórias; simulação de agressão que no futebol valeria cartão vermelho; conluio com a imprensa para fabricação de factoides e difamação; julgamento parcial da ministra Mingau; fraude televisiva com o apoio da imparcial rede Globo. Uso de dossie Tucano mentindo a autoria como se fosse do PT. Agressões e chingamentos ao presidente da república. Preconceitos tornados públicos pelo seu candidato; caixa dois do Rouboanel e Paulo Preto. O que mais falta acontecer???

Frann disse...

Cloaca,quero aqui sugerir uma posição de ataque sobre os demotucanos.Nessa reta final deveria ser revolvido o Caso do Aborto da Monica Serra que se escondeu e não mais aparece com o maridinho fazendo campanha.O relato da ex-aluna deveria bater nesses tukanalhas.O Caso do Paulo Preto e as inúmeras CPI’s que pela maioria demotucana impediu a investigação de vários casos de corrupção no governo de São Paulo,a sociedade entre Veronica Serra e a irmã do Daniel Dantas.Inclusive deveria ser desenterrada aquela história do Livro do FHC e a CIA,e muitos outros episódios desses ultimos 16 anos do demotucanato em São Paulo e pelo Brasil.Munição da boa é que não falta.O que não pode é o PT ficar na defensiva.Tem que ir prá cima dessa corja americanizada.

Anônimo disse...

ENTENDA - UM POUCO – A NATUREZA DE UM LACAIO U$ADO PELA CAMPANHA “CHEIROSA” DO CANDIDATO JOSÉ ($)ERRAnte!

... Não é por acaso que Serra decidiu utilizar em seu programa o jornalista gaúcho Políbio Braga, um fundamentalista de mercado, conhecido por suas posições polêmicas e muitas vezes raivosas contra tudo o que tenha a mais longínqua aparência de esquerda.

Defensor entusiasmado da governadora Yeda Crusius na imprensa gaúcha, Políbio Braga é alvo de uma ação penal movida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A acusação: apologia ao crime. Em um texto publicado em seu blog, o jornalista elogiou do seguinte modo a contratação de 3,2 mil policiais pelo governo estadual: ?o que estava faltando era isto que ocorreu agora: matar, prender e mostrar a força aos bandidos do Rio Grande do Sul?. Em maio deste ano, envolveu-se em uma polêmica com alunos e dirigentes da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) ? instituição administrada pelos jesuítas. O jornalista criticou um debate com integrantes do MST, promovido pela universidade, e acabou dizendo que ?os alunos da Unisinos costumam ser meio analfabetos?. Políbio Braga está movendo ainda uma série de ações judiciais contra integrantes do site Nova Corja, que acabou fechando as portas em função desses processos.
FONTE: http://www.midiaindependente.org/eo/blue/2010/10/479342.shtml - Oct 20th, 2010
by Marco Aurélio Weissheimer.

República Destes Bananas Fundamentalistas da Extrema-direita, Caluniadores Abjetois, MENTEcaptos, Reacionários, Antinacionalistas... Fascistas eternos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

A mídia rebola para esconder o fato: a quebra do sigilo da turma de Serra é fruto de uma guerra tucana
23 OUTUBRO 2010 SEM COMENTÁRIOS
Por Leandro Fortes da Carta capital

O programa da propaganda eleitoral da Dilma Rousseff, no rádio e na TV, tem que apresentar, urgentemente, esta capa da revista, e explicar, didaticamente, o conteúdo das revelações e o desmascaramento cabal das acusações caluniosas do candidato 'ZÉ, O Mentiroso Caluniador Covarde'!

Muito obrigado!

Hasta la Victoria Siempre!

Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Anônimo disse...

... "Que mal pergunte!": o nome do 'engana-trouxa' é Silas MALAfeita [de dinheiro] do fiéis e/ou Silas MALAfeia de pecados?!

... Este pecador energúmeno vai derreter nas chagas do fogo dos Infernos! Pilantra!...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República Deste Banana assaltante da fé alheia!

Unknown disse...

Por falar em hipocrisia, farisaismo e cinismo cadê a Mônica "Aborto" Serra??

armando do prado

Jaime Guimarães disse...

É essa a "liberdade de expressão" defendida pelos simpatizantes da extrema direita carismática e fundamentalista?

Isso talvez seja uma prévia do que acontecerá à liberdade de expressão de fato neste país caso o candidato Zé Vampir vença. Aliás, já tem um projeto engatilhado: o famigerado projeto do senador Eduardo Azeredo de "controle" da internet.

Patético.

Ah, e dando um banho na VEJA e no Ali Kamel, consegui entrevistar um terrorista fabricante de bolinhas de papel. Convido-o para uma visita:

http://grooeland.blogspot.com/2010/10/entrevista-com-o-terrorista-da-bolinha.html

Anônimo disse...

Paciência. No dia 01/11 tudo voltará ao normal. Esse bando de...(não existe adjetivo para eles) vai enfiar o rabo entre as pernas e voltar para o buraco de onde nunca deveria ter saido.
Só temos um remédio: DILMA NELES.

Anônimo disse...

Cloaca, peço-lhe que com sua competência apure o que acabo de escutar numa rádio, agora.
O Cade( Conselho Administrativo de Defesa Econõmica) acaba de quebrar o monopólio para direitos das transmissões esportivas. Inclusive já regulamentou e assinará um TCC com o clube dos 13 nesta semana. Vai ser igual para todos os veículos. Do jeito que tava era uma sacanagem, pois havia uma licitação e, por exemplo, se a Globo oferecesse 100 milhôes pelo "pacote" e a Record 130 milhôes( e olhe que faz uns 4 anos que a Record oferece mais) a Globo TINHA O DIREITO DE SABER QUEM DEU MAIS e cobrir a oferta da concorrente. Agora serão desmembrados a série B, A, TV a cabo etc etc e cada um com uma licitação a parte. A Record já garantiu jogos ás 20:30.
E prá fechar com chave de ouro, a imprensa inglesa tá acusando Ricardo Texeira de vender seu voto para apoiar Espanha e Catar nas Copas de 18 e 22. A Fifa já tá com a denúncia e disse que "vai se pronunciar".
Tou sonhando, Cloaca?

Janjão, o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

Qual a diferença entre um pirulito e uma passeata com Serra?

NENHUMA

Os dois terminam NO PAU!

Janjão, o herói do Sertão!

Marilda Oliveira disse...

Incopetentes!

aliancaliberal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guilherme Scalzilli disse...

Para Serra, quanto pior, melhor

A pancadaria no Rio de Janeiro, entre militantes petistas e tucanos, reproduz um paradoxo conhecido: se a campanha de Dilma Rousseff não reage, toma sovas do banditismo eleitoral a serviço de José Serra. Quando reage (nem precisa ser à altura da agressão), é massacrada pela imprensa corporativa. Tadinho do moço, precisou fazer uma ressonância magnética depois de receber um rolo de durex na testa.
Foi assim no episódio da suposta ligação de Serra com a máfia das ambulâncias, depois no levantamento de gastos do casal FHC, recentemente no “dossiê” contra dirigentes do PSDB e na panfletagem apócrifa. Se há petista envolvido, é coisa de bandido. Apareceu um bico de tucano, virou fato isolado, “eles que começaram”, “é tudo igual”, etc.
Esse clima de estupidez é benéfico para Serra. Ele não tem nada a perder. Qualquer factóide que provoque algum desgaste na imagem de Dilma será bem-vindo. Aliás, como todos sabem, a militância petista age melhor justamente no espaço público, em contato direto com o eleitor.
A campanha de Dilma precisa organizar grupos de fiscalização e denúncia para deter essa nova onda de criminalização da disputa. E aos militantes cabe conscientizar-se das provocações e armadilhas que os aguardam.

Ary disse...

Fui no Google (reparador de iniquidades) e colcoquei "malafaia". Bingo! Significa "indivíduo mequetrefe, vil, mau caráter". Que tal?

Anônimo disse...

Cloaca.
Quer dizer que, quando o "pau comeu", nas diversas manifestações ocorridas após os destemperos do sr. Lula. Quando o nosso patrimonio estava sendo destruído pela escória da militância petista, quando suturas e fraturas estavam sendo socorridas, não havia problemas?
Só agora o senhor detecta "guerra suja"?
Eu mal sei usar um computador, pouco entendo de navegação virtual afinal só a uso p/ trabalhar, não menos de 14hs por dia. Mas posso lhe falar dos prejuízos causados a quem quis trabalhadar e se "atreveu" a colocar um adesivo da oposição.
Temos 16 carretas paradas, depredadas, faróis, lanternas e para-brisas estilhaçados.
E agora, só agora os senhores recomendam ao sr. Lula falar de "deixar a surra para as urnas"?
Desnecessário.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ary disse...

Acho que esse bunda-mole do anônimo está fazendo por merecer o banimento desse blog. De onde ele tirou essa acusação?

Anônimo disse...

A campanha do Serra está ridícula, assim como o seu programa? de governo.

Somente Globo, Veja etc. acreditam? no candidato.

Somente algo sobre natural (com recursos tecnológicos, tais como objetos não identificados, fraudes na urna eletrônica, vozes do alem) pode tirar a eleição da Dilma

Serra contrata figurantes para participar da carreata no rio.
Vai que não aparece ninguém ne?, vamos garantir.



http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/caminhada+de+serra+teve+cabos+eleitorais+de+caxias+sp+e+mg/n1237811129611.html

Anônimo disse...

o malware (FAKE) esta nos provedores do google. acesse pelo www.bing.com.br.

Anônimo disse...

Com certeza este jogo sujo e baixarias que alguns blogs vem sofrendo tem como fonte a campanha do tucano José Serra, uma pessoa desqualificada para ser presidente do Brasil.

José Serra usa da mentira, do jogo baixo e do mal para confundir os eleitores. Mas a mim esse sujeito nojento e asqueroso não me engana.

zejustino disse...

Pessoal,
Vi o comentário abaixo num post do Viomundo ("Alerta de quem é do ramo"). Alguém pode confirmar essa coisa? Se for verdade, podemos esperar sujeira da grossa dos ianques criminosos de guerra e seus serviçais no PSDB, Dem-PFL e PPS.

.....................................
"SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

o estado de são paulo - quinta-feira, 23 de setembro de 2010.

Susto
Há alguns dias uma notícia deixou Ricardo Lewandowski, do TSE, de cabelo em pé. Importado da China, um carregamento de softwares para abastecer as novas urnas eletrônicas brasileiras ficou retido em Miami. Os americanos levaram dias para liberar o material. Que já chegou."
....................................

Anônimo disse...

Estou tentando acessar o blog da dilma http://blogdadilma.blog.br/e não estou conseguindo. Está dando infecção: HTML:Script-inf.