sábado, 23 de outubro de 2010

SERRA JÁ ENVERGONHA O BRASIL NO EXTERIOR

.
A palhaçada protagonizada nesta semana pelo candidato do atraso e da baixaria à presidência da República, Zé Chirico, levou o jornal El Clarín, de Buenos Aires, a tirar um sarro da cara dos brasileiros.
Referindo-se à farsa da “agressão” sofrida pelo tucano com uma bolinha de papel, assim anotou, a certa altura, o tradicional diário portenho:
;
“A los 20 minutos, el candidato recibió una llamada en su celular. Y ahí vino la sorpresa. Inmediatamente el ex gobernador puso cara de intenso dolor y alguien le alcanzó hielo para el supuesto hematoma. El show continuó con una ida al hospital Samaritano donde las primeras declaraciones de los médicos fue que el candidato no presentaba lesiones externas. Y menos aún internas, según demostró una tomografía .
No podía ser de otro modo, ya que no se conocen casos de rollitos de papel que hayan provocado daños similares al del impacto de una piedra”.
;
Para ler a íntegra da constrangedora notícia, clique aqui.
.
A dica para esta postagem veio do Armarinho da Política.

13 comentários:

Luis Cláudio disse...

Sr. Cloaca!
O caso da bolinha de papel que
mandou o presidenciável para o hospital foi destaque no diário francês Le Monde, como pode ser visto aqui: http://naoestaavenda.blogspot.com/2010/10/o-caso-da-bolinha-de-papel-ganha-o.html
Serra finalmente alcançou "reconhecimento internacional".

Alexandre Antonio disse...

E até nisso consegue ser igual ao Sr Burns: tão frágil que uma bolinha de papel amassada é capaz de causar-lhe uma queda.

NITX disse...

Que papelão....!

NITX disse...

Que papelão....!

Anônimo disse...

... Por causa deste estropício [DEMo]tucano, agora, em Portugal, a moda em contar piada de brasileiro!...

Ô RRRRAAAAAAIIIIIIIVVVVVVAAAAAAAA!

República deste Banana Tragicômico Aloprado!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

tiraram o rodrigovianna e o viomundo do ar,não consigo acessar nenhum dos dois....lei da mordaça...falar do aocio neves dá é nisso!!!!!!!!!o faraó é intocavel e exemplar ,mas só para quem não o conhece.

Anônimo disse...

Uma bolinha de papel...e um papel de ridículo.

Anônimo disse...

Cloaca, os sites do Rodrigo Vianna e do Azenha estão bloqueados.
O que está acontecendo???

Anônimo disse...

O Vi O Mundo está acessível. Basta clicar em ignorar aviso (ameaça) e acessa normalmente.

Ary disse...

Se ele já é motivo de zombaria por causa de uma bolinha de papel, imaginem o que aconteceria se o mundo descobrisse a fraude da fita crepe virtual. Dilma, por favor, mostre a fraude no programa eleitoral. É pedir muito?

Anônimo disse...

‘MAIS’ UM CRIME PERPETRADO PELO PIG! AGORA, A VÍTIMA FOI, PASME... A POLÍCIA FEDERAL! ENTENDA
A PATACOADA DO PROGRAMA ‘FATOS E DISTORÇÕES’ – PERDÃO, ATO FALHO - ‘FATOS E VERSÕES’ [GLOBONEWS], edição de 24/10/10
Um dos convidados a dedo pela âncora - e ‘Menina do Jô’ Cristiana Lôba – responde por Cristiano Romero “do Valor Econômico”! O jornalista-colega dos patrões afirmou que o escândalo da quebra dos sigilos fiscais dos tucanos de alta plumagem é responsabilidade da campanha da candidata Dilma Rousseff. Asseverou, também, que este crime envolve espionagem, tráfico de influências, roubo de informações e o escambau! Parecia que era a edição de um programa gravado há um mês: nenhum ‘a’ que relacionasse o verdadeiro mandante do crime abominável! Ou seja, o grupo de inteligência montado por Aécio Neves, objetivando se defender do dossiê que (S)erra estava preparando contra ele [Aécio] sob o comando do Marcelo Itajiba.
Agora, o inacreditável: em nome do sectarismo e da desonestidade jornalística, o Cristiano Romero [“do Valor Econômico”(!)] afirmou: “A Polícia Federal mentiu ao apontar a culpabilidade do episódio ao Aécio Neves!” Ou seja, o pseudo-jornalista teve o desplante, o despautério de colocar em suspeição a credibilidade da gloriosa Polícia Federal! Acusou a Polícia Federal de emitir um relatório falso, eivado de mentiras...
A outra convida a dedo, a jornalista Maria Lima “de o Globo” e a âncora pelo visto concordaram com o raciocínio do denunciante!
NOTA: a Polícia Federal deveria requisitar a fita do programa, e chamar a trupe Global para uma conversa ao pé do ouvido, com direito a indiciamento – no mínimo por desacato à autoridade e crimes de injúria, calúnia e difamação!
Xilindró à vista?! Talvez! A depender das apurações e dados coletados junto aos depoentes!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

A PATACOADA DO PROGRAMA ‘FATOS E DISTORÇÕES’ – PERDÃO, ATO FALHO - ‘FATOS E VERSÕES’ [GLOBONEWS], edição de 24/10/10
VERSÃO II

A jornalista Maria Lima “de o Globo”, convidada a dedo pela âncora Cristiana Lôba, mostrou-se indignada pelo fato de o presidente Lula ter chamado o tucano Marconi Perillo de mau-caráter – declaração proferida em um comício em Goiânia! Também se mostrou estarrecida pelo fato de o presidente Lula, neste mesmo discurso, ter afirmado que o [DEMo]tucano Marconi Perillo teria desviado 01 bilhão de reais de uma obra pública!
Pois muito bem, nenhum dos participantes do programa “pararam” para analisar o conteúdo das denúncias! Somente indignação e mais indignação!...
Isto é o lapidar jornalismo dos esgotos do submundo da nossa sub-democracia!
O Haiti é aqui!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

a última piada recente sobre brasileiros em portugal:

-ô manuel, tu sabes da última do brasil?
-não...
- Nessas eleições pode votar com qualquer documento, menos o título de eleitor!