sábado, 27 de agosto de 2011

EXCLUSIVO – FLAGRAMOS O REPÓRTER DA VEJA TENTANDO SE INFILTRAR NO QUARTO DE ZÉ DIRCEU

.
.

94 comentários:

Anônimo disse...

que ratinho bonitinho Sr. Cloaca

Wilsoleaks Alves disse...

É...
Mas não se deixem enganar por essa aparência “meiga”.

Ary disse...

De mau gosto utilizar bichinhos para depreciar. Para ofender, pessoas são chamadas de rato, baleia, cobra, porco, macaco, tartaruga, urubu, vaca, etc. Duvido que, entre os bois, algum deles, para ofender o outro, o chame de homem. Alias, ainda estamos nesse planeta (depredando) por que somos sustentados pelos demais animais. Inclusive pelos ratos que, tristemente, servem de cobaias.

Mickey Mouse disse...

Puxa, Ary! Fiquei comovido com sua militância em favor dos roedores. Quer dizer, então, que agora temos a patrulha dos murídeos? Haja saco!!!

Fernanda disse...

Essa veja é pior do que vaso sanitario publico.
Aquilo fede a distacia, pior que detrito do Rio Tiete.

Senhor cloaca, desce o pau na Veja.

ProfeGélson disse...

Mais ''nos conformes'' seria o rato saindo do vaso sanitário!!!

Fernanda disse...

Na Veja, só tem bandido, safado,ratos, gente que fede a distancia.

Qdo vc sentr algum fedor, pode ter certeza que vem chegando alguém da Veja.

Hj é dia dos boys entregaram a OIA,aquele que depois de lida, só serve de banheiro de cachorro.

Wilsoleaks Alves disse...

Eu concordo com o Ary.
Aonde já se viu ofender dessa maneira um pobre animalzinho?
Também estamos fazendo um abaixo assinado para proibir que se toque nas emissoras concessionárias de rádio e televisão a musica do Cazuza “O Tempo não Para” pela comparação pejorativa que o saudoso compositor faz dos pequenos roedores com nossa elite branca, limpinha e cheirosa.
“A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não para”
É por causa de comparações como essa, que muita gente tem nojo ou ódio de ratos.

Luís CPPrudente disse...

Hoje em dia é mais usual usar a imagem dos tucanos como símbolo de safadeza, de ladroagem, de corrupção.

Coitado desse ratinho! Seo Cloaca, refaça o tópico e coloque o símbolo tucano (aquele das privatarias e das entregas do patrimônio nacional) neste tópico!

Luís CPPrudente disse...

Wilsoleaks Alves, se o Cazuza fosse vivo, com certeza ele editaria essa música e a modernizaria para os dias atuais, dessa forma ficaria assim: “A tua piscina tá cheia de tucanos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára”.

Anônimo disse...

Sai dai ratinho! Este lugar não é apropiado para ti.

Anônimo disse...

Tucano como simbolo da safadeza? Não tem nada a ver. Agora o animal marinho lula pode até ser, se bem que o bicho não merece.

Mas bah tchê! disse...

"Desde que foi abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, tudo em que o ex-ministro José Dirceu se envolve é sempre enevoado por suspeitas. Oficialmente, ele ganha a vida como um bem sucedido consultor de empresas instalado em São Paulo. Na clandestinidade, porém, mantém um concorrido “gabinete” a 3 quilômetros do Palácio do Planalto, instalado numa suíte de hotel. Tem carro à disposição, motorista, secretário e, mais impressionante, mantém uma agenda sempre recheada de audiências com próceres da República – ministros, senadores e deputados, o presidente da maior estatal do país. José Dirceu não vai às autoridades. As autoridades é que vão a José Dirceu, numa demonstração de que o chefão – a quem continuam a chamar de “ministro” – ainda é poderoso.


A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado revela a verdade sobre.........."

Luiz Carlos disse...

Os reporteres da "óia bosta elite" estão mais para ratazanas que para esse mouse biitinho... kkkkkkkkk

Cloaca vc não pode ficar tanto tempo assim sumido, temos saudades das suas pérolas...

Wilsoleaks Alves disse...

Mas bah tchê!
Como a Veja fará pra justificar a tentativa de invasão do apartamento de um cidadão brasileiro? Quem garantirá que o folhetim da Abril não obteve sucesso em outras incursões?
Será que Veja vai dizer que a camareira não devia ter botado a boca no trombone?

Mas bah tchê! disse...

Caro Wilson!

Ontem o "rapozão" foi informado da matéria da Veja e de como as provas contra ele foram fotografadas.
Então entrou em desespero e inventaram essa.
Até então, as notícias da Veja eram favoráveis para as suas intenções de manipular o governo.

Um cara como esse José Dirceu, que antes de mandar no Lula era um 'pé rapado', sem um tostão no bolso e hoje, como o Lula, está milionário, se fazendo de vítima. Só otário para acreditar nas 'estórias' desses oportunistas...

Ary disse...

A história já faz jus ao protagonsimo de José Dirceu. Pena que muitos não compreendem a história. José Dirceu foi um dos grandes articuladores que permitiu a vitória de Lula, quando muitos queriam uma chapa "esquerda-esquerda", que seria derrotada. Esse mesmo josé Dirceu preferiu enfrentar um processo de cassação do que renunciar e se candidatar novamente. Uma atitude dessas é valor agregado aos homens de honra e José Dirceu é um homem honrado. Acreditar que José Dirceu é chefe de quadrilha só se justifica pelo total desconhecimento ou pela análise de conjuntura pautada pelo PiG. Nesse caso, se comportam como papagaios repetindo o JN e se lambusando nas páginas amarelas.

Sr.Indignado disse...

Um cloaca-minipost a cada vinte dias é melhor que uma Veja de 100 páginas, encalhada e cheia de propaganda, lá na esquina toda semana.

Wilsoleaks Alves disse...

Bah Tchê, gostaria de poder chamá-lo também de caro, mas não costumo mentir nem por cordialidade.
O Ary disse tudo, contudo caso você não esteja ainda satisfeito assista a entrevista que José Dirceu concedeu ao Programa Roda Viva e veja a situação vexatória em que ficaram os pseudos jornalistas presentes. Ao final do programa o Augusto Nunes, da Veja, balbuciou entre os dentes iluminados por seu sorriso amarelado:
“gostei mais das perguntas que das respostas”.
Óbvio ululante, ninguém poderia esperar que pato gostasse de ser assado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Müller disse...

Bah! Uma postagem tua aqui em 30 dias vale mais que 30 edições da veja juntas.

Wilsoleaks Alves disse...

O PGR (Procurador Geral da República) pode ter a opinião que quiser, isto lhe é facultado em governos democráticos e progressistas, porém, sabemos todos que isto nem sempre foi assim, que há quase nove anos isto seria impensável.
Quanto aos supostos crimes de José Dirceu, primeiro precisam ser provados, até porque, tráfico de influência é só retórica para justificar denuncismos.

Fabricio R disse...

huahuahua, muito boa.

Anônimo disse...

Anônimo acima, das 17:49 do dia 27 de agosto. Você tá cheirando ser reporco infiltrado das organizações do PIG.

Que coisa feia!

O Zé Dirceu não é santo não, mas ele também não é filiado do PSDB. Se fosse filiado do PSDB, aí sim poderíamos dizer que o Zé Dirceu é safado e ladrão. PSDB é sinônimo de roubalheria.

Navarro disse...

O melhor são os marcadores: imprensa pestilenta, veja kkkkk

Anônimo disse...

Tucanos são os novos símbolos da safadeza e roubalheria.

Quando você encontrar um filiado do PSDB por aí, coloque as mãos nos bolsos e verifique a sua conta, isto é uma precaução, pois o seguro morreu de velho!

Anônimo disse...

Mais uma bengalada que acertou em cheio a cabeça do crápula.

Anônimo disse...

Somente com a Lei de Medios podemos dar uma bengalada na cabeça dos bandidos donos dos órgãos de comunicação pestilentos como a Veja.

Anônimo disse...

Ah! ah! ah! Genial Sr Cloaca! Mais uma refinada "cacetada" na corja paulista. Temo apenas que a Sociedade Protetora dos animais o processe em nome dos ratinhos, afinal V. Sa. os ofendeu ao compará-los à Veja!

ADILSON SANTOS disse...

A tucanalha Vagabunda , Ladra e Golpistapossui um grande Fã Clube, constituido de Coliformes Fecais e Canalhas Mentirosos.

Veja que , como cafajestes miseráveis que são, náo comentam o crime cometido por um anuro do Pasquim pestilento de propriedade de um criminoso procurado pela interpol e que possui 128 passaportes .

A tentativa de invasão de domicilio .

A escória midiática juntamente com o PSDBUNDA ( DE ONDE SÓ SAI M...) , continuam á latir , zurrar e a passear pelo código penal impunemente .

Nada que um competente pelotáo de fuzilamento , armado de metralhadoras ponto 50 , agregado á um largo, sólido e vistoso paredão náo resolva .

Aracy disse...

Sr. Cloaca, chegou quase lá. O repórter deve ser um gigantesco ratão-do-banhado que mal cabe na tubulação de esgoto. Bah!

Celso Silva disse...

INCRÍVEL!Desta vez a revistinha veja conseguiu uma proeza, afundar mais no seu esgoto,na verdade o esgoto dos Civitas e sua editora abril não tem fundo!Haja Merda!
PS:Agora que não é mais necessário diploma para ser jornalista,bem que os civitas poderiam contratar os arrombadores de automóveis e domicílios como repórteres de sua empresa fariam uma bela companhia ao Augusto Nunes,o Tio Rei e outros menos votados.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O PSDB também tem seus ladrões. So que os dele são amadores pertos destes da Sofisticada Organização criminosa. Esta tiurma é profissa.

NITX disse...

O nano repórter do PiG é um rato rooter....

NITX disse...

O nano repórter foi assessorado pelos irmãos merdalha.

Anônimo disse...

Ahahahahah!Ao ler os comentários dos troll tucanos,leitores da in- Veja,tem que se buscar paciência.É ingenuidade ou burrice mesmo?Bah tche e semelhados,os ratos são mais úteis que analfabetos funcionais,que acreditam que lêm,enquanto a in-Veja,acredita que escdreve.Mas o m elhor de tudo foi que deixaram a revistecda cde quainta sair,depois mostraram o BO e os vídeos do hotel,com o pau mandado invadindo.Dessa vez,aqueles que sempre montam dossiês e armam arapucas,foram pegos com a boca na botija.in-Veja,seus dias estão contados,bem como todos os meios de manipulação por nós conhecidos.Fora Ricardo Teixeira.Lei dos Médios.PNBL popular.Reforma política.Limpeza no judiciário.E o Brasilzão que Lula acordou,caminhndo para melhores dias para seu povo!Chupem essa manga,que é doce.Fui!

Anônimo disse...

E agora? Qual será a providência do Ministério da Justiça?

João Maria Fernandes disse...

Pô seu Cloaca, sacaneou com o ratinho... mais gracioso que as páginas amarelas da óia.

Pitangas e Araçás disse...

Quer ver os trols "rebeldes aparecerem em blog de esquerda?
É só postar uma matéria sobre Fidel, Chávez, Brizola ou Zé Dirceu!
É incrível como descobrem rápido e partem para cima com as costumeiras abobrinhas,pautadas pela direitalha.
Leila

Fernanda disse...

URGENTE.

Sr. Cloca, tem rato que saiu do esgoto da "OIA"Vulgo "VEJA" e veio aqui defecar.
precisa avisar essa gente que aqui não é o rio Tiete, onde os tucanos deixaram ao Deus dará.


O RATO QUE DEFECA PELA BOCA.TIO REY

Reinaldo Azevedo está defendo a ratazana que quis violar a privacidade do Zé Dirceu.
Esse mesmo sujeito diz que devemos chamar as pessoas pelo o que elas realmente são. ladrões, bandidos.

Então vamos seguir o conselho na ratazana mór.

A Veja é:.... bandida,ladra, assassina,facista,imoral, amoral ordinaria,vagabundo,safada, etc,etc,etc.

PS:/SE ALGUÉM AQUI NO BLOG TEM MAIS ALGUNS ELOGIOS P/ A "OIA"VULGO VEJA, POR FAVOR COMPLETE A LISTA.
OBRIGADA
Fernanda

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda...
A Veja é uma ótima revista! Nem sei o que faria sem o semanário dos Civita, como eu iria forrar a casinha da Nêga, minha cadelinha?
Você vai me dizer:
Ora! Compre outra revista ou jornal, porque tem que ser a Veja?!
Explico:
Primeiro, a Veja tá saindo quase de graça já que ninguém quer. Pra você ter uma idéia, Fernanda, ontem, lá no Reinaldo Azevedo tinha um doido dizendo que compra a Veja pra dar de presente, pra instruir as pessoas (rsrs).
Então, hoje está mais fácil adquirir Veja que comprar papel higiênico, sendo que o resultado final dos dois produtos é praticamente o mesmo.

Wilsoleaks Alves disse...

Não seja tolo Anômalo das 17:28, nenhum lugar pode ser mais perigoso que aquele cujo poder local faz acordos com o crime organizado.
Defender o Governo da Dilma é defender o estado de direito, portanto, jamais deixarei de fazê-lo e o Brasil só está uma merda pra quem era acostumado a mamar nas tetas do Estado, mas agora está tendo que trabalhar.
Hoje vivemos muito melhor que há oito anos e meio, agora temos um governo verdadeiramente popular, porquanto democrático.
Por fim, se a revista Veja fosse realmente uma publicação comprometida com a Nação, não direcionaria suas reportagens investigativas apenas ao Governo Federal, mas também aos Governos Estaduais administrados pelo PSDB onde a corrupção campeia solta.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reg disse...

Os assinantes da óia devem estar de orelha em pé, com a possibilidade também de estarem sendo monitorados, já que para ser assinante desta revista tem que dar RGI e CPF.
Deve ser por isto, que sempre se manifestam a favor dos crimes cometidos aos cidadãos, por esta revista.
Todos cabreiros, vai que...

Ana disse...

Para o Anônimo de 27/08 - 22:38

Já sei a resposta: SUA MÃE, aposto que acertei....

Fernanda disse...

Wilsoleaks Alves.

Eu tenho alguns emails, aqueles que todos tem.
Tenho tb de onde trabalho, que é praticamente um email privado.
Pois bem, em todos eles a EDITORA ABRIL manda email me pedindo pra ser assinante.

Pra dizer que não estou mentindo veja a Abaixo. Isso é toda semana.
Sempre deleto, já cliquei p/ não manadrem mais. Depois de alguns meses eles mandam novamente.
Veja a lista do que á Abril me oferece.


Sexta feira, 5 de agosto de 2
Canais de Oferta:


Assine Veja
e ganhe até 12 meses GRÁTIS! Confira!

Assine Claudia
por 1 ano e receba 6 meses a mais!
Assine
Super a partir de 6x R$ 25,89! Imperdível!

Assine Capricho
a partir de
6x R$ 21,62!



Assine
Exame e ganhe até 1 ano a mais de assinatura! Aproveite!


Assine Quatro Rodas e ganhe até 50% de desconto na 2ª assinatura!


Ofertas válidas por tempo limitado.
Confira as
promoções no site.

Wilsoleaks Alves disse...

É verdade Fernanda, todos os dias, chova ou faça sol, apagar malas diretas da Abril é obrigação tão trivial quanto varrer a casa.

Fernanda disse...

P/ O ANÔNIMO QUE ESTÁ DEBATENDO COM O Wilsoleaks Alves.

É o seguinte:
1) Eu particularmente sou totalmente contra a censura.
Acho que nenhum comentário deveria ser censurado e a imprensa tem que ser livre.
2) Eu pedi p/ o Sr. Cloaca deletar alguns comentários aqui pqe, nossos contários são deletados em todos blogs da direita. Isso qdo não são cortados ao meio mudando completamente o contexto como faz o sr. Augusto Nunes da Veja, claro!.
3)Acho que a imprensa tem que ser livre, mas não pode ter 2 pesos e 2medidas como acontece principalmente VEJA E GLOBO.
4) Qdo houve o caso Erenice,(aqui ninguém defende) houve o caso Arruda, ele estava denunciado os do propio partido e do PSDB tb, entre eles Sergio Guerra de ter recebido dinheiro.cxa 2
A Veja pra publicar o caso Erenice, se justificou dizendo que sabia que podia mudar o rumo das eleições, mas tinha que mostrar os fatos, ela havia pensado e, não tinha outra auternativa já que lidava com a verdade.
5)6 meses depois, o reporter que tinha feito a materia sobre Arruda, saiu da VEJA e foi P/ A ÉPOCA.
O que fez a Veja, com medo que ele desse a materia p/ ÉPOCA, publicou no seu site da VEJA a materia, com 6 meses de atraso.
6) Se a VEJA quisesse fazer um jornalimo honesto, teria publicado na mesma edição as 2 materias. ERENICE E ARRUDA. ai o eleitor tirava as propias colclusões, certo?
7)Noblat tb não fica atras, qdo ele publica as materias é sempre contra o PT,Lula,Dilma e os petistas, Materia essas de algum jornal, site,blog ou revista. Mas qdo é dos tucanos, não publica como foi um materia da EPOCA que falava sobre o governo FHC, ou então publica qdo a materia já rodou todos os veiculos, sempre com um dia de atraso.
Um dia de atraso na internt é uma eternidade.É noticia passada, igual café requentado.Todos já tomaram´e, estão esperando o mais novo.

Vc dizer que a Esquerda deveria fazer denuncia por uma esquerda lúcida e consequente.
A Esquerda tem que fazer um barulho nadado p/ ser ouvida.
A Esquerda na imprensa é minoria. Ela é grande no paralelo como dizem, pqe tem seguidores, leitores, admiradores, pessoas que vestem á camisa.
Hj. Está em todo lugar esse caso da VEJA, pqe Zé Dirceu saiu a frente, fez a denuncia.
As pessoas de bem de carater não podem permirir um absurdo desse.
Imagina vc num hotel, num motel, ou em qq outro lugar, tendo a sua privacidade vigiada, mesmo que fosse um assassino, o que não é o caso.
Ninguém tem esse direito. Pense nisso.
Politico corrupto, ladrão, bandido tem em todos partidos e, devem ser denunciados.
Mas niguém pode ser perseguido. Exite MP,PF.STF.STE.STJ. Eles tem amplos poderes p/ investigar, não precisamos de bandidos travestidos de jornalistas p/ fazer isso.

Cordialmente
Fernanda

Wilsoleaks Alves disse...

ANÔNIMO das 17:28 e 18:05
Na verdade dificilmente falo com anônimos, porque não entendo o motivo do sujeito não se identificar, será que alguém escondido atrás do anonimato é responsável? Não creio.
Ademais, não gostei nem um pouco do que você disse, não sei se o que lhe move é a torpeza dos sentimentos ou a simples ignorância, na dúvida, vou apenas lhe aconselhar que numa próxima oportunidade, se quiser ser bem tratado, respeite a pessoa do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao menos na casa de seus amigos.
Respeite o governo que fez pelo povo brasileiro, em oito anos, o que os governos anteriores juntos não quiseram fazer.
Quanto às denúncias da Veja: em sua maioria carecem de embasamento nos fatos; se caíram Ministros não credite isto a Veja, mas sim, ao fato de nossa Presidenta ser mais técnica que política.

Wilsoleaks Alves disse...

Perfeita sua explanação Fernanda.
Outra coisa importante:
Tem muita gente desinformada dizendo que a revista Veja está cumprindo um papel institucional importante fazendo oposição ao Governo Dilma assim como fez com o Governo Lula, todavia isso é falso.
PRIMEIRO:
Não é papel de veículos de comunicação ser oposição, para esta função existem os partidos que não foram eleitos.
SEGUNDO:
Por que a Revista Veja não se travestiu de oposição quando o PSDB/DEM estava na situação? Ao invés disso chamava a oposição de burra.
TERCEIRO:
A eventual queda de algum ministro que tenha sido alvo de denúncia de Veja não configura sua ação direta, até porque qual Ministro do Governo Dilma ainda não foi assacado pelas insidiosas páginas do folhetim Veja?

Mas bah tchê! disse...

Sabe o que eu fiz quando a Veja denunciou a Erenice Guerra. Assinei a revista na mesma hora pela internet. Muitos perguntam como podemos agir diante tais barbaridades… taí parte da resposta. Parabéns Veja, é pra isso que eu estou pagando, nunca vi um negócio dar tanto prazer e retorno!

Anônimo disse...

Diante do que consta nessa matéria,
http://pontoecontraponto.com.br/?p=6507
não seria possível que os deputados da base de sustentação do Governo - ou do PT apenas - , solicitassem uma CPI para uma investigação dos graves fatos ocorridos no Hotel Naoum,em Brasília, envolvendo os nítidos direitos de cidadão de José Dirceu e de outros políticos e autoridades ligadas ao atual Governo? E ainda do próprio estabelecimento hoteleiro?
Temos ouvido repetidas vezes a Presidenta advogar a causa dos Direitos Humanos.Inclusive no Irã, terra distante.
Acabam de ser feridos direitos de cidadania, direitos humanos universalmente considerados em leis,claramente previstos nas leis do país, aqui mesmo, em Brasília,numa ação típica de Guerra de Quarta Geração.
Se houver silêncio e covardia, poderemos concluir que estamos vivendo de novo, em tempos ditatoriais? Ou que já não se fazem mais políticos como antigamente?Ou que somos todos uns covardes panacas, sem qualquer capacidade de protestar organizadamente e pressionar por medidas policiais e judiciais cabíveis?
Um abraço
Rômulo

Anônimo disse...

O Instituto Millenium, o PSDB, a revistinha contrataram muitos trols "rebeldes"para virem aos blogs progressitas hoje atacar o Zé Dirceu e defender a impoluta revistinha.
Está cômico!
Na verdade vão essas entidades todas tomar um tremendo susto com a clara percepção que já devem estar tendo sobre o fato de terem dado um tiro de canhão nos próprios pés com esse imbrólio indecente e ilegal.
Toda a blogosfera progressista,em uníssono,denunciou hoje o crime bárbaro contra as liberdades individuais de cidadãos brasileiros,no livre exercício de atividades políticas legais.
Calcularam mal. Foi um legítimo ataque de "é preciso ver de novo os piores momentos das ditaduras".
Vão ter que se explicar direitinho a todo o povo brasileiro porque se mewteram nessa ação típica de Guerra de Quarta Geração.Quem os pauta, quem encomendou a matéria, quem pagou por ela. A revistinha, todos sabemos, é o órgão oficial da CIA,do Pentágono e do Departamento de Estado dos EUA.Trabalha para essas probas instituições.
Queremos ver tudo apurado e divulgado. Ou vai ser guerra infinita ao PIG. Acabou-se "la diversión"!
Isabel

Fernanda disse...

Wilsoleaks Alves. A Veja está de pires nas mãos.


ROMULO E ISABEL. As pessoas podem gostar ou não no Zé Dirceu.
Acharem o que quiser dele.
Mas qualquer pessoa de bom senso, não pode concordar com o que aconteceu no hotel. Isso é um absurdo.

A Veja cometeu um crime e, confessou o delito

Anônimo disse...

A Folha online está fazendo uma pesquisa. queal brasileiro mais importante.

Vamos no Lula.

FHC está 10 pontos a frente do Lula.

Silvio Santos 5. Vamo lá gente

Unknown disse...

Véi

Instalaram uma porra de uma câmera de vigia bem em frente da porta do meu apartamento !!!
O síndico do cortiço onde eu moro disse que é para a segurança de todos. O problema é que TODOS os meus amigos e os parentes são do PT !!!
Pensei...Esses "fela da puta" da portaria vão querer me acusar de criminoso, de bandido, de mafioso e do caralho a quatro só porque eu ainda consigo conversar com as pessoas apesar de não poder mais ir até a casa deles para visita-los.

O que fiz ???
Simples !!!
Adotei o hábito de deixar a porta aberta do apartamento e ficar do lado de dentro e de frente para a câmera PELADO na minha cadeira !!!

O porteiro reclamou de que eu estava provocando estranhas sensações à sua pessoa e quase pediu a conta !!!
Com dois dias os "caba" tiraram a câmera !!!

EU TENHO DIREITO DE RECEBER QUEM EU QUERO NA MINHA CASA !!!
EU TENHO O DIREITO DE ME VESTIR OU NÃO ME VESTIR COM AS CORES QUE EU BEM ENTENDER DENTRO DA MINHA CASA !!!

Se o Gustavo da Veja quiser vir aqui me filmar...EU MOSTRO !!!

Unknown disse...

Convite extensivo ao "Anônimo" que invadiu essa Cloaca !!

Wilsoleaks Alves disse...

Enio...
Como também sou petista creio ser um visitante em potencial de seu cafofo, contudo, espero que no dia de minha visita você esteja ao menos de calças.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 29 de agosto de 2011 00:30. A famiglia Frias usa deste artífício para chamar audiência das pessoas, mesmo se todos votarem no Lula como melhor personalidade do ano, os mafiosos da Folha On-line vão dizer que o FHC é o tal personagem. Não vale a pena frequentar o lixo da Folha On-line.

Ary disse...

Gente! O blog do Amálgama (aonde é proibido elogiar o regime cubano), aí ao lado, está promovendo a compra do livro da Miriam PiGão, vulgo "Leitão". Uma barbada!

Anônimo disse...

Caro Ary. Aqui no meu computador estava saindo baba pelos teclados. Consultei um técnico e ele me informou que o fenômeno é oriundo da fúria de alguns internautas atacados pela raiva bovina. Em tempo paredón no lugar de paredão tem tudo a ver com os ditos internautas.

Ary disse...

No blog do Terror do Nordeste, uma análise sobre a guerra criminosa capitaneada pela OTAN, a mando dos EUA. Ou, se preferirem, leias as babaquices no blog Amálgama.

Ary disse...

E se, por um acaso - ou desvio de conduta - um jornalista da Carta Capital invadisse o cafofo do FFHH? a revista seria bombardeada pela OTAN!

Anônimo disse...

Estou ansioso para ver no Jornal Nacional e no Jornal da Band hoje á noite a expressão da moral e da ética jornalística. A propósito: O que o Sr. Cloaca faz quando não está postando no blog? É possível lê-lo em outro lugar?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, todo barão da mídia que se preze tem vários passaportes: um de Israel, um dos EUA e outros....

Civita, Sirotsky, Frias e Murdoch todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Eu, anônimo das 17:55 horas do dia 29 de agosto, sou obrigado a concordar em número, gênero e grau com o anônimo acima, o do dia 29 de agosto de 2011 17:24.

Os mafiosos citados têm passaporte de Israel e dos EUA, dois países que fomentam o terrorismo no mundo.

Ary disse...

O JN não vai se pronunciar sobre os empregadinhos a soldo dos EUA? Claro que não, afinal o JN vive no ar!

Henrique disse...

Já que o assunto é o Dirceu, a PARCIALIDADE da mídia e outros:
- O relatório das duas CPIs apontou 18 nomes de parlamentares a serem eventualmente cassados, FICOU CLARA A AUSÊNCIA DO SENADOR/PSDB/EDUARDO AZEREDO, então presidente nacional do seu partido.
- E olhem que há provas materiais e contundentes de que em 1998, ele se beneficiou do valerioduto, igual ao que foi usado por dirigentes e parlamentares do PT. - Em contrapartida, o relatório da CPI só incluiu o Dep José Dirceu, no qual há apenas acusações orais e de figuras suspeitas.
- De lá para cá a imprensa já classificou todos de "réus". ... Todos tiveram acesso ao relatório final das CPIs que constam os dados acima. Qualquer cidadão pode ter acesso ao relatório da CPI - é só querer. ... POR QUE, ENTÃO, O NOME DO 'PAI DO VALERIODUTO', EDUARDO AZEREDO, FICOU DE FORA? QUAL A EXPLICAÇÃO JURÍDICA POIS HÁ PROVAS MATERIAIS E ROBUSTAS(jargão jurídico)?

Henrique disse...

Já que o assunto é o Dirceu, O QUE DISSERAM OS MAGISTRADOS:
- Peluso - ...conjunto de INDÍCIOS e TALVEZ a principal figura do partido;
- Eros Grau - INDÍCIOS, embora NÃO CARACTERIZE PROVA DE CULPABILIDADE;
- Barbosa - ...Dirceu SERIA o mentor...para mim é o bastante;
- M. Mello - ...recebemos denúncias a partir de INDÍCIOS que ESTARIAM a demonstrar que SERIA ele o grande piloto...;
- Mendes - ...é difícil imaginar...as operações realizadas sem um forte respaldo político;
- C. Mello - Há INDÍCIOS...elementos que PARECEM revelar...TERIA consciência de integrar...
- Britto - ...quadrilha se enquadrilha...feito doença contagiosa;
- Lúcia - voto do relator;
- Ellen - voto do relator;
- Lewandowski - NÃO FICOU SUFICIENTEMENTE COMPROVADA...estão usando o cargo dele para imputar a denúncia.
...
TROFÉU TACO DE OURO PARA O STF: - conseguiu passar a bola prá frente, em cima do muro, ou com a faca no pescoço, através de pareceres como: SERIA, INDÍCIOS, TALVEZ, ESTARIAM, PARECEM, NÃO CARACTERIZE...
Os indícios não devem ser robustos (jargão jurídico) para o oferecimento da denúncia?
... Isso tá parecendo conversa de botequim do tipo "eu acho que seria bom..."
... Considerando atendidas as preliminares da fumus boni iures (fumaça do bom direito) e do periculum in mora (perigo na demora de uma decisão definitiva). ... A JUSTIÇA É OU NÃO É IGUAL PARA TODOS?

Henrique disse...

Já que o assunto é o Dirceu:
- Já analisaram as provas?
- Já houve o julgamento ou é só a mídia?
- Será que todos estão incluídos no processo?
- Dirceu e Azeredo incorrem no mesmo crime. Por quê, então, Dirceu será julgado pelo STF e o Azeredo pela justiça comum?
- Onde está a isenção?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
henrique de oliveira disse...

Puxa vidaos reporteres do PIG evoluiram de améba para ratos , já é um avanço.

Fernando disse...

O rato que chafurda no detrito de maré baixa e vivia de conchavos com os tucanos, está tentando desmoralizadar Huberto Costa.

Que moral tem esse sujeito p/ desmoraizar alguém.?

Justo ele que tinha a primeira leitura que faloiu por incompetencia.

A OIA, VULGO VEJA, vive de joelhos aos governos tucanos de SP.

A Batata dessa gente está assando, mais rapido do que eles pensam.


PS... COMETERAM UM CRIME, FORAM PEGOS COM A BOCA NA BUTIJA E AINDA CONFESSARAM.
ISSO QUE É COMPETENCIA, COM ESSA COMPETENCIA TODA, É BEM CAPAZ DE LEVAREM A REVISTA OIA VULGO VEJA ENTRE A 5 MAIS, MAIS VABABUNDA DO MUNDO.
REVISTA PORNOGRAFICA.

Anônimo disse...

Reações aos despropósitos da Veja
Zé Dirceu: Não faltaram vozes para denunciar a matéria da Veja deste final de semana, a qual traz ridículas inverdades a meu respeito. Entre elas, os líderes da bancada do PT no Senado, Humberto Costa (PE), e na Câmara, Paulo Teixeira (SP), além do deputado Emiliano José (PT/BA) e de Eduardo Siqueira Campos, secretário estadual de Planejamento do Tocantins. Todos reagiram, também, à forma como agiram os repórteres da publicação, com duas tentativas de invasão ao meu quarto de hotel e a captação clandestina de imagens, bem ao estilo do extinto tablóide The News of the World, de Rupert Murdoch. (Leia mais neste blog)
A prática da revista recolocou em discussão os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosas à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, infundadas. “Não se trata de cercear a liberdade de expressão, como muitos procuram tergiversar”, afirmou o senador Humberto Costa

Anônimo disse...

Zé Dirceu: Mídia repercute críticas à revista
Zé Dirceu: A revista Veja agiu de forma tão acintosa em sua matéria deste final de semana contra mim (leia mais neste blog) que vários jornais, revistas e emissoras de TV repercutiram o fato.
No jornal Valor Econômico, por exemplo, tive o espaço para expor minha indignação. Sob o título “Indignado, Dirceu diz que apoia Dilma ”, pude comentar minha posição em relação à líder da nação – cujo governo a revista me acusa de conspirar contra. A insinuação de que eu o fizesse, agindo contra ministros, senadores e deputados para me aproveitar politicamente da queda do ex-ministro Palocci, conforme retratou fielmente o jornal, é simplesmente “de morrer de rir”.
Mais informações »

Anônimo disse...

Editado(a) por DANIEL PEARL
CPI da Veja!
Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior. Memorialista - Editor do Blog da Dilma - cartaxoarrudajr@gmail.com
Até o mundo mineral sabia que o sucessor natural do Lula seria José Dirceu. A escalada de Lula ao poder foi pavimentada por três derrotas sucessivas. A primeira para o Collor, com a sabotagem da grande mídia; a segunda para o FHC e a terceira como fruto das trapaças que permitiram a reeleição, numa negociação política ainda pouco esclarecida. Em todas essas ocasiões, o gênio de José Dirceu articulava a chegada do PT ao governo. E sempre foi lembrado como o melhor quadro político para seqüenciar o governo Lula, com o consenso, talvez o único, entre todas as tendências do PT. O Homem era o Zé. E a opção da reeleição de Lula, só se consolida quando os grandes interesses decidiram cortar a cabeça do José Dirceu. Ele incomodava as velhas elites, quando chefiava a Casa Civil e vislumbrava mudanças mais profundas, tanto na reforma do Estado e da cultura política, bem como na sua determinação

Anônimo disse...

Editado(a) por DANIEL PEARL
A "Nova Cara" da VEJA...

blog josias. isso a veja não mostra disse...

Comentários (0) | Enviar por e-mail | Permalink

Compartilhe
Parentes de Lu Alckmin ‘frequentam’ novo escândalo
Folha
A parentela de Lu Alckmin (foto), primeira-dama de São Paulo, proporciona ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) constrangimentos em penca.

Ainda outro dia noticiou-se que um irmão da mulher de Alckmin foi denunciado sob acusação de superfaturar merenda vendida a prefeitura de Pindaminhangaba (SP).

Agora, os repórteres Evandro Spinelli e Giba Bergamim Jr. informam que uma empresa de familiares da primeira dama é suspeita de fraudar a prefeitura de São Paulo.

A empresa é a Wall Street Empreendimentos e Participações Ltda.. Os sócios são Maria Paula Abreu Cesar Ribeiro, Adhemar Cesar Ribeiro Filho e Othon Cesar Ribeiro.

Maria Paula é mulher de Adhemar Cesar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin e coletor de fundos eleitorais na campanha presidencial de Alckmin, em 2006.

A Wall Stret é acusada de falsificar documentos para pagar menos do que deveria por autorização da prefeitura para levantar um prédio.

Estima-se que o prejuízo aos cofres municipais foi de R$ 4 milhões. Coisa de 2000, quando respondia pela prefeitura o pós-malufista Celso Pitta.

A prefeitura chegou a reportar os indícios de fraude à Polícia Civil. Na época, Alckmin era vice-governador.

Em 2001, já sob a gestão da então prefeita Marta Suplicy (PT),a prefeitura mandou o caso ao arquivo.

A encrenca foi reaberta na semana passada, graças a uma denúncia anônima encaminhada à Corregedoria do município, agora sob Gilberto Kassab.

Apura-se um esquema de fraude que envolve várias empresas, não apenas a Wall Street. No total, avalia-se que o rombo foi de R$ 41 milhões.

Aos pouquinhos, a árvore genealógica de Lu vai servindo ao marido Gê os seus frutos tóxicos.

O governador não comentou o novo constrangimento. Procurados, os donos da Wall Street tampoco se animaram a devolver as ligações.

Anônimo disse...

O Lukas, do Casa do Noca, faleceu.

Batalhou arduamente contra 1 cancer ... até seu último suspiro.

Nunca o vi nao mais q pela net. Trocamos idéias, comentava em seu cyber boteco e ... nos deixou.

Se a net nos aproxima, o éter nos mistura pra sempre.

Va c/ Deus, Lukas amigo, cyber amigo de Maringá,

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

A inn-Veja muda a capa,mas não muda o conteúdo,que é fétido.Boicote aos PIGS.Não comprem,não assistam,não divulguem suas mentiras.Perto dos políticos do DEMO-PSDB,o PT é santo.100% Lula e Dilma.Pra frente é que se anda.Trolls,chupem o caroço do neoliberalismo,nos EUA e levem a catrfa podre com vocês!!!

Roberto Hobold disse...

Que culpa tem o ratinho?

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim e Brizola Neto em debate hoje em Porto Alegre relançaram a Rede da Legalidade para lutar pela Lei de Regulamentação dos Meios ( ley de médios)
O debate fez parte das comemorações dos 50 anos do Movimento da Legalidade, liderado por Leonel Brizola.
Vale a pena ver o site comemorativo do Cinquentenário do Movimento da Legalidade.
http://www.legalidade.rs.gov.br/
Laine

Anônimo disse...

E pratica comun a veja bostejar.

raphael disse...

bosta

Luís CPPrudente disse...

Somente com a "Ley de Medios" a famiglia Civita vai sentir no bolso todos os danos morais e invasões de domicílios que os mafiosos da Veja provocam cotidianamente.

Claudio Calmo disse...

Sr. Cloaca,os monopóios de mídia, tanto no Brasil como aqui no RGS, não foram enfrentados nos seus interesses financeiros. A Globo, Veja, Época, Folha e Estadão continuam sugando um naco muito grande das verbas públicas de publicidade. No RGS a "PRBS", bate...bate...bate....mas leva tudo para seu cofre. A verba de mídia do Estado continua centralizada nos monopólios, e nada para os outros segmentos de comun...icação. O programa de governo Tarso, tem bem claro, que teriamos a distribuição isonômica dos recursos publicos. Infelizmente nada é assim, os governos ditos de "esquerda" despejam recursos nos monópolios, e estes atentam contra a liberdade e a democracia. Infelizmente o discurso e a prática politica não andam de "mãos dadas".

Anônimo disse...

Esse ratinho da foto é a cara do José Dirceu!

Reparem bem!

Wilsoleaks Alves disse...

É verdade, Anômalo das 23:30, ele é mesmo bonitinho...
Já a matéria que foi depositada sobre a Folha de São Paulo, no post logo acima deste é similar a que você possui no lugar do cérebro.

Anônimo disse...

A foto, do post logo acima deste, é do momento do nascimento do Wilsoleakes Alves.

Luís CPPrudente disse...

O anônimo das 22:03 do dia 4 de setembro está totalmente errado, pois a foto de tal post mostra o resultado do que faz os tucanos e o PIG: só merda contra o país!

Anônimo disse...

CADÊ AS PROVAS DO SÉDESCEU?

Anônimo disse...

Cadê???????

Anônimo disse...

Cadê as fotos?As imagens do tal hotel?
Todos calaram diante pagamento?

A máfia do PT precisa ser extinguida.