sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FOLHA DE S.PAULO: P*** BOCA SUJA DO C******

.
Clique sobre a imagem para ampliá-la
No ocaso desta sexta-feira, 11, a edição digital do auto-denominado “jornal” Folha de S.Paulo deu azo à estilística e mostrou o apreço que tem pelos seus leitores, reproduzindo ipsis verbis as impudentes declarações de um deputado marrento. 
Para ler a íntegra desta aula de jornalismo de latrina, clique aqui.

112 comentários:

Anônimo disse...

Bá, que chinelagem!

Ary Nunes disse...

O pior é que na área de comentarios se vc escreve a mesma palavra que ta no título eles não aceitam.

É mole??? Querem ter moral pra falar de censura!!

Anônimo disse...

Cloaca e latrina se combina...

Anônimo disse...

Conhece esse passarinho Cloaca?
Vale a pena!! Detalhe especial para a 4a e o domingao da miriam leitao!!
http://passarinhopentelhao.net/

Fernanda disse...

Professor.

Se tem alguém que precisa de um psicanalista, não sou eu.

Não fui eu, quem "ROUBOU" um comentário de um leitor de um blog e postou aqui como se fosse meu.

Aceita a minha sugestão,revisor de texto da folha.Vocês se merecem e, como se merecem, a prova está ai.

Professor, já sabe, fique á vontade.

Vinícius disse...

Senhor Cloaca, dê uma olhada urgente no G1. Leia a pérola que escreveram lá:

"Rocinha será ocupada no domingo, diz RJ"

Alexandre Figueiredo disse...

Cloaca, você esperaria outra coisa de um jornal que é pura #$%#%#@%%@%?

Reg disse...

Eu não dou ibope para este tipo de jornalismo, por isto, não clico.
Só sei do que falam, quando comentado em blogs especializados, ou melhor, sujos.
Não acredito, não compro, não clico.
Aplico o desapego.
Saco cheio de ler a mesma notícia em todos os lugares, a toda hora, porque uma tragédia multiplicada tantas vezes, dá a sensação da mesma ter ocorrido milhares de vezes.
Eles usam a morte até de empregado, vítima da violência, sem o menor respeito pelos familiares.

Remindo disse...

Aécio Neves, provável candidato do PSDB a presidência da República, esteve em Porto Alegre e expôs em poucas palavras seu "novo discurso" para a sociedade: vender a Petrobrás, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, para dar continuidade as privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso, que neste discurso contribui com o slogan "Yes, we care", bem ao gosto da turma que mora em Miami.
O discurso do senador mineiro deixou perplexos seus apoiadores e a imprensa amiga. Esperavam uma didática mais dissimulada, para enganar o eleitor. Mas o neto do Tancredo entregou o jogo, quer vender o Brasil e a volta do comando de Washington.
Não dá para negar a honestidade demonstrada aqui em Porto Alegre pelo Aécio Neves, que pode agora embarcar no PDS do Kassab, não sem antes matar qualquer esperança tucana.

Anônimo disse...

vamos pagar os pedágios com notas de 20,50 e 100 reais .não facilite o troco .

Reg disse...

Remindo, o PSD é o PSDB, que disfarçaram tirando o B.
Acredite quem quiser.

Anônimo disse...

Pode ser que com Aécio o Brasil volte a se desenvolver e não ocupe nunca mais o vexaminoso terceiro lugar entre os piores do mundo em distribuição de renda. O trabalho tem que substituir o discurso e a demagogia com urgência. Dados divulgado pela ONU comprovam o "terceiro pior do mundo" Aécio com urgência para pelo menos evitar que se perca para o Haiti.

marcosomag disse...

Além de "porra", "otavinho" é outro palavrão que é censurado nos comentários do Folha Online.

Fudêncio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

O Anômalo das 18:23 deve ser o mesmo que estava macaqueando no outro post.
O sujeito ou é muito burro ou é mal intencionado para comentar esse tipo de bobagem.
Diz ele que o Governo Federal tem culpa pela má distribuição de renda do País quando todos sabem que este é um problema de estrutura socioeconômica impossível de se resolver em curto espaço de tempo.
Vejam que o Lula migrou milhões de brasileiros das classes E e D para a classe C, massificou os programas sociais e já se espera que até 2014 a miséria seja erradicada de nossa sociedade. Contudo, malgrado os esforços do Governo Federal as diferenças sociais ainda perdurarão por um algum tempo.

Wilsoleaks Alves disse...

Aproveitando o ensejo do tópico distribuição de renda, devo salientar que a miséria realmente é fator de atraso social, todavia, a pobreza moral, presente em dez entre dez conservadores, é muito pior, pois, relega ao ser humano a putrefação ainda em vida.

Fernanda disse...

Wilsoleaks´.

É o mesmo! É muito burro e mal intencionado.

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Esse jornalixo da famiglia Frias quer tentar ressuscitar os vocábulos de latrina do finado Notícias Populares?

O Notícia Populares, apesar das baixarias continua sendo de melhor qualidade e ainda ganha desse jornalixo da famiglia Frias.

O jornalixo de reporcagens da famiglia Frias continua sendo uma m.....

Quanto ao Romário, fala aí Romário, continue a dizer que o Teixeira é ladrão, que isto ele é mesmo (só que ele é ladrão daqueles defendidos de corpo e alma pelo Gilmar Dantas).

ProfeGélson disse...

ZHONLINE DE HOJE:

Caminhonenete não conseguiu desviar do homem que andava a cavelo nas Missões
Foto: Polícia Rodoviária Estadual, Divulgação

A ''caminhonenete'' atropelou um cavalo cruzado com camelo, deve ser isso!!!kkkkkk

Anônimo disse...

A "foia" não serve nem para encobrir o que o gato e o cachorro faz todo dia na caixinha de areia. E não é pelo papel ruim não, mas pelas reporcagens do dia a dia. Portanto, não vale a pena perder tempo com ela. Quanto ao Romário, é uma questão de "cotovelite aguda" em relação ao Pelé. Ele sabe que nem se jogasse mais 100 anos, jamais chegaria a 1% do que o Pelé(jogador) fêz.Vamos dar um desconto.

Anônimo disse...

Cara,tenho o desprazer de dizer que meu irmão,que tem apenas um ano menos que eu,sequer ficou sabendo que houve ditadura no país.Sim,ele lê a FSP!Minha sobrinha,que é uma perola,é amiga do pintor de rodapé...herdeiro do coronelismo ACM (Aquele Cheira Merda)apóia o DEm e fala que não gosta do Lula.Para ela,mandei um email,por conta das eleições..."chupa essa manga"!Essa classe mérdia,que se julga AA,mas não passa de AHAHAH,GOSTIA e se refestela.Pior,pensa ser bem esclarecida e culta.Durma-se com um barulho desses,ainda mais dentro da família...FSP tem medo das notícias,porque o rabo preso é grande...assim como os Bobais filhos...Midia tacanha,leitores cretinos.

Fernanda disse...

VAMOS FALAR DE COISAS BOAS .

Lindberg Farias deu uma entrevista a Kennedy Alencar ontem, show de bola.
Quem não viu vale a pena a ver no site na redeTV.

Dilma ultrapassou Alckmin em SP, pela primeira vez.
Como todos sabem, Dilma perdeu em SP p/Serra.

Kassab vai pro ralo. Caiu ainda mais.

O melhor, Essa pesquisa foi feita pelo palacio bandeirantes.
Está na folha de hj, um jornal tucano.

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís CPPrudente disse...

Alguém sabe alguma coisa sobre o vazamento que a Chevron vem cometendo na Bacia de Campos?

O PIG nada diz ou escreve sobre este tema, está em silêncio abissal, pois vendeu o mesmo em troca do patrocínio do Prêmio Chevron-Texaco de destruição ambiental.

Anônimo disse...

A Veja acaba de postar o vídeo que comprova com som e movimento a mentirada do Carlos Lupi, ministro da Trabalho. Se fosse homem, não um verme, pediria demissão ainda esta noite.

Fora anônimo disse...

Anônimo, Se você fosse homem, não um verme,picava a mula de fininho, não dava as caras por aqui nunca mais.

Wilsoleaks Alves disse...

Bem que você disse que iria ficar "doidona", né anômalo?

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, o "eu te amo, Dilma" não vai mais funcionar. Dizem que Dilma está ferida. E batom na cueca mulher alguma aguenta. Nem a presidenta.



KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O maior desafio político da presidente Dilma Rousseff será desmontar o sistema de corrupção e de fisiologismo criado ao longo do segundo mandato do ex-presidente petista Luiz Ignácio Lulla da Sifu. A tarefa será essencial para garantir a governabilidade e preservar a democracia brasileira de danos maiores, advertiu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A grande interrogação, afirmou o líder tucano, está na real capacidade de Dilma Rousseff executar esse desmonte.

"Espero que a presidente Dilma consiga avançar mais. Mas, para isso, ela terá de alterar as bases de sustentação do governo", afirmou o ex-presidente ao jornal O Estado de S. Paulo na terça-feira em Washington, onde participou da conferência "Acabando com a Guerra Mundial contra as Drogas", organizado pelo Cato Institute. "Se ela pode? Esse é o grande ponto de interrogação."

Conforme explicou Fernando Henrique, esse desmonte passa pelo fim da "obsessão" gerada no segundo mandato de Lulla de ampliar a base aliada do governo no Congresso Nacional, a partir de concessões de "certos pedaços do Estado" ou do "acesso a recursos" públicos por diferentes setores partidários. O ex-presidente disse não entender a razão dessa necessidade tão premente no governo de Lulla e lembrou ter o seu governo conseguido aprovar reformas constitucionais no Congresso sem valer-se de tal artifício.

Fernando Henrique tentou poupar a presidente. Em especial, de um naco de responsabilidade pela montagem desse sistema de corrupção e clientelismo no segundo mandato de Lulla, que hoje mina o seu próprio governo. Para ele, Dilma Rousseff herdou esse modelo mas tem sido "sensível" às manifestações da opinião pública sobre os seguidos escândalos nos ministérios.

(Com Agência Estado)

Anônimo disse...

Prosélitos do Absurdo, mas se não fossem nós anômalos a visitarem esse espaço e apimentarem a conversa, isso aqui não daria em nada, só esse papinho insosso entre vcs fundamentalistas: "ai o PT é isso, o PT é aquilo", "vcs viram como o Dirceu tava lindo hoje no Roda Viva?", "a, é, o Dirceu é lindo mesmo, muito elegante", e essas viadagens todas.

Quando não aperecemos por aqui os comentários ficam na casa dos 29. Vcs são tão limitados que nem conversarem entre si não conseguem. Êta gentinha burra da porra!

o mais corrupto disse...

O PSDB encomendou uma pesquisa para saber, a opinião dos eleitores, qual governo foi, ou é, o mais corrupto.Ficou decepcionado com o resultado:(31% disseram que o governo FHC era mais corrupto, contra 21% que viram mais corrupção sob Lula).

Folha 25/09/2011

tal pai,tal filho disse...

terça-feira, 15 de novembro de 2011Filho de FHC é laranja da Disney?


O Ministério das Comunicações está investigando a participação do grupo americano Disney-ABC na rádio Itapema FM, de São Paulo, que usa o nome fantasia de “Rádio Disney”. Oficialmente, a emissora pertence a Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em sociedade com a Disney. Ele teria 71% da emissora, e a Disney teria 29% – o limite de participação estrangeira em radiodifusão no Brasil é de 30%.


Entretanto, há fortes indícios de que Paulo Henrique Cardoso seja um laranja. Mesmo sendo da parte minoritária da empresa, dois executivos da Disney no Brasil – o diretor financeiro Richard Javier Leon, americano, e o diretor-geral Miguel Angel Vives, mexicano- têm procuração para autorizar empréstimos, emitir cheques e vender bens da emissora.

A equipe do jornal Folha de São Paulo procurou Paulo Henrique que não quis dar entrevista, e delegou à Disney esclarecer sobre a gestão. O grupo se limitou a afirmar que o comando da emissora é nacional

Ditador disse...

O maior de todos o golpes dado no Brasil depois da ditadura foi dada por FHC.
O golpe foi dado em 4 de julho de 1998, quando foi aprovada a reeleição de FHC.
FHC mudou as regras do jogo em beneficio propio.
Um presidente dito como democrata agiu como um ditador.

OBS: Lula poderia ter feito o mesmo, não fez.

Anônimo disse...

Não fez, anônimo das 15:54. Lulla só fez usufluir de tudo que o FHC deixou para o seu governo, inclusive isso.

Anônimo disse...

Não fez, anônimo das 15:54. Lulla só fez usufluir de tudo que o FHC deixou para o seu governo, inclusive isso.

Anônimo disse...

Em 2014, vote VEJA para presidente.

Anônimo disse...

Mas que s#######m do C@@@@@@ p*** que p$$$$. :D

Fernanda disse...

De ser triste,torcer contra e sempre perder.

Fernanda disse...

Deve ser triste,torcer contra e sempre perder.

Fernanda disse...

Deve ser triste,torcer contra e sempre perder.

Anônimo disse...

Deve ser triste torcer. Contra e sempre: perder.

Fernanda disse...

Houve um tempo, em que os idiotas eram modestos.
Hj eles perderam a modéstia e, ainda são pretensiosos.

Fernanda disse...

Houve um tempo, em que os idiotas eram modestos.
Hj eles perderam a modéstia e, ainda são pretensiosos

Anônimo disse...

A eventual queda do sétimo ministro do governo Dilma Rousseff deixa a cada dia mais difícil "descolar" a presidente dos "malfeitos" praticados pelos auxiliares. Todos os que caíram - ou estão por sair - são seus contemporâneos do governo passado, quando ela exercia o efetivo comando da administração federal a partir da Casa Civil da Presidência da República.

Não saber de nada não combina com Dilma.Como dizia Plínio de Arruda Sampaio, nos debates de 2010, " de duas uma: ou você é conivente ou é incompetente". As duas, as duas.

Wilsoleaks Alves disse...

Plínio de Arruda Sampaio foi candidato derrotado no escrutínio de 2010.
Em campanha, Plínio já falava bobagens deste tipo que o anômalo das 11:56 acaba de proferir, contudo, a vontade soberana do povo, através das urnas, demonstrou que o brasileiro não pactua com hipócritas e oportunistas e relegou ao candidato do PSOL uma votação inexpressiva, enquanto Dilma Rousseff foi alçada à Presidência da República do Brasil.

Wilsoleaks Alves disse...

De lá para cá pouca coisa mudou, a não ser o recrudescimento do ódio dos reacionários e seus asseclas entranhados na grande mídia venal, que vez por outra “exige um anel” que a nossa governante cede, “preservando sempre os dedos”, ou seja, a integralidade de seu governo.
No mais, tudo como dantes no quartel de Abrantes...

Anônimo disse...

Plinio Arruda foi renegado até pela Heloisa Helena, presidente do PSOL.

Anônimo disse...

Plinio queria ser ministro da justiça no governo Lula, não conseguiu, partiu para o ataque.

Anônimo disse...

Dilma é Conivente e Fraca.

O único ministro que Dilma demitiu foi NELSON JOBIM.

Todos os outros foram demitidos pela sociedade. Sim os ministro pediram demissão após pressão da imprensa.

Ou seja Dilma não mostra que manda, não tem coragem de demitir.

Espera que caiam de maduro, mas não demite.

É fraca.

Anônimo disse...

Aos que vociferam contra os ministros que a inVeja "denuinciou",cadê as provas?Ou vocês são adeptos do caluniar e não provar,ou vocês são os bons leitores da mesma revisteca,aqueles que não possuem seenso crítico.Depois de cairem,a inVeja parou de falar?Mostrou provas?Para vocês,meias pessoas,meias palavras bastam.Por isso o Brasil estava assim.Gente como vocês,que julgam e condenam,sem contudo,examinar as provas,refestelem-se com a Zero Hora,adorem a RBS,idolatrem os Marinhos,os Civita,os Mesquitas,os politiquinhos da oposição,pois deles é o patrocinio da Chevron...que graças aos traidores que se julgam letrados,e aos eleitores que se njulgam politizados,e aos leitores que se julgam informados...graças a gente como vocês,a Chevron está tentando boicotar e se apoderar do pré sal.Mas não tem nada não,vocês,após serem roubados,ainda lamberão as botas dos usrpadores e irão lamber os P..icolés em Miami,se achando IGUAIS...porém sendo tratados como anormais....que é o que são.A p...a da FSP está tapando os olhos dos anônimos que aqui comparecem.Meu nome é Jaçanã e o trem das onze não passa mais lá.Apenas o trem das 13.Buenas que me espalho.Chupa que é de uva,criadagem dos Demos e Partido Subserviente da B....!Se a FSP phode,eu gozo.

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin elogia relação de Dilma Rousseff com governadores
31 Out 2011 . 19:51 h . Ag. Estado .
Governador, que é do PSDB, fez questão de elogiar a presidente petista em evento realizado em São Paulo.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez hoje uma série de elogios à presidente Dilma Rousseff e disse ter muito respeito pela forma com que ela se relaciona com governadores de outros partidos. "Tenho aprendido muito nesse meu novo período de governo à frente do Estado de São Paulo. Tenho olhado com respeito o modo como a presidente tem se relacionado com governadores que, como eu, pertencem a campos opostos no espectro político do Brasil", afirmou durante discurso

Anônimo disse...

Governo
13/11/2011
Richa elogia boas parcerias com o governo federal
Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff assinou um termo de ajuste que permite ao Paraná buscar novos empréstimos para investimentos até o valor de R$ 1,1 bilhão. A autorização para ampliação da capacidade do Estado de contrair financiamentos internos e externos foi comemorada pelo governador Beto Richa.
Para ele, é fundamental a parceria do Estado com a União. “Esse é um exemplo do bom relacionamento que mantemos com a equipe do governo federal e com a presidente Dilma”, disse ele. “Temos celebrado importantes parcerias. Se não fosse esta relação estreita, muitos investimentos não estariam acontecendo no nosso Estado”, afirmou

Anônimo disse...

No PSDB só quem critica Dilma são os perdedores.

Serra, o perdedor contumaz.
Alvaro BOTOX Dias.
Tarso, tenho JATINHO porque posso Jereissati
Arthur, dou uma SURRA NO LULA"Virgilio.

Anônimo disse...

Houve em tempo em que os idiotas eram modestos. Lendo isto e sabendo quem escreveu sou obrigado a concordar.

Anônimo disse...

Cês tão que falam sobre uma tal de Dilma. Quem é?

Anônimo disse...

o que eh preciso o sujeito fazer para perder o cargo nessa republica de bosta?

matar uma pessoa?

duas?

três?

vinte?

esta todo mundo aboletado nos cargos públicos como se fossem donos do pais e o contribuinte tivesse a obrigação de ralar para sustenta-los!

o Estado e a maquina publica estão completamente parasitados, totalmente tomados...

assaltaram o pais!

Fernanda disse...

Anônimo disse...
Houve em tempo em que os idiotas eram modestos. Lendo isto e sabendo quem escreveu sou obrigado a concordar.
´
Tinha certeza que vc ia concordar e identificar-se, afinal vc é um deles.

"Houve um tempo, em que os idiotas eram modestos.
Hj eles perderam a modéstia e, ainda são pretensiosos."

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Gostei muito do video com o Chico.
http://casadonoia.blogspot.com/

Jose Mario HRP! disse...

A Folha gosta do joguinho do morde e assopra.....
Mas no final sempre morde o trabalhador, o povo, quem se volte contra o capitalismp selvagem, contra os partidos de direita e essa escumalha deles!
Tem mais é que apanhar!
merece!ela

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda, você é um oásis, nesse escaldante embate blogosférico.

PS. Antes que o professor anômalo me corrija, já adianto que "blogosférico" é um silogismo.
Por enquanto...

Anônimo disse...

Chevron e Rede Globo, tudo a ver.

Duas empresas que roubam e enganam.

Ainda bem que nesse mundo "blogosférico" tem o Cloaca News!

Anticristo disse...

Tem o Sul 21 mantido pelo PT, que também mantém o Cloaca

Anticristo disse...

"Nunca andei em jatinho de Adair, não o conheço."

Fernanda disse...

Eqto alguns vociferam,Ontem e hj só deu Dilma.

A oposição não sabe mais o que fazer.
Não sabia com Lula, continua não sabendo com Dilma.

Fernanda disse...

Em 2010 diziam que o PT não tinha ninguém p/ candidato a presidente, O PSDB tinha varios.

O PT sem ninguém, deu uma surra no PSDB que tinha varios.

2014 tem Lula e Dilma, que será a proxima vítima?

Índio Kalapalo disse...

Gosto muito de passar por aqui para ler as postagens do anômalo.
Se não fosse esse erudito de centro-direita, o espaço ficaria realmente reduzido ao jogo dos erros proposto pelo seo Cloaca.
Confesso que admiro seu sarcasmo, anômalo. É bom poder se divertir com as bêtises quando elas estão do lado de lá. Sou obrigado a reconhecer que há mediocridade demais entre nós...
Porém, tenho esperança de que o acesso à educação e aos bens culturais (incluindo produção)vai mudar este deplorável panorama.
Bom final de semana!

Wilsoleaks Alves disse...

A palavra “bêtises” deve estar no dialeto kalapalo, porque a procurei no dicionário e não encontrei.
Sem problemas, dentro de minha mediocridade e limitação cultural creio também poder me comunicar a contento.
Cloaca News ser tambor pra Fernanda outros cloaqueiros e Wilsoleaks até anômalo enviar mensagem. Uhg!
Mim deseja final bom semana também! Uhg!

Anônimo disse...

bê·tise (b-tz)
n. pl. bêtises (-tz)
1. Stupidity; folly: "The bêtise of our human community is everywhere" (Thornton Wilder).
2. A stupid or foolish act or remark.

Anônimo disse...

o que é bêtise? tradução e definição de bêtise no dicionário.
Francês - Português - bêtise (conduite) bobagem (f); besteira (f); estupidez (f)
Francês - Inglês - bêtise (f) n. foolishness, nonsense; rubbish, stupidity.

Anônimo disse...

"Deux choses sont infinies: l’Univers et la bêtise humaine. Mais, en ce qui concerne l’Univers, je n’en ai pas encore acquis la certitude absolue."
Albert Einstein

Anônimo disse...

Esses petralhas são tudo analfabetos.

Também, não estudam, não trabalham,
vivem chapados e mamando em verbas governamentais.

Gentalha!

Fernanda disse...

Anônimo disse...
Esses petralhas são tudo analfabetos.

Wilsoleaks, os demotucanos que não são "TUDO" analfabetos, devem ter um dialeto propio.

Fernanda disse...

"A diferença entre dialeto e sotaque é que nos sotaques os falantes se entendem, enquanto nos dialetos não se entendem"

Anônimo disse...

É, realmente, Fernãodá. Um dialeto "propio".

Inrileaks, vistes ontem o novo boicote que alguns vereadores e o MP de Goiás deram em seu prefeito petista?

Para quem não sabe, o prefeito do PT de Goiânia patrocina um escândalo nas reformas do parque de diversões municipais Mutirama. O PT comprou uma montanha russa de vinte anos de idade, dos espólios de um parque desativado do Rio de Janeiro. Sabem quanto custou para os bolsos dos goianienses? 2 milhões de reais! SÓ A MONTANHA RUSSA!!!!

A Montanha Russa é apenas um de cinquenta outros brinquedos do parque. O PT estava fazendo a coisa quietinho, até que houve a denúncia.

Inrileaks, Fernãodá, acordem...

ACORDEM, INRILEAKS (MEU PAAAAAII), E FERNÃODÁ.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
Não seja BÊTISE, filhinho.
Leia e intere-se sobre o assunto para não falar BÊTIZICISSE:

É de Elias Vaz um rosário de denúncias contra a Prefeitura de Goiânia, numa oposição voraz a Paulo Garcia. As denúncias, porém, quase sempre não tem lastro algum. Uma tentativa tão ensaiada de prejudicar a administração petista que chega até mesmo a expor a capital e seus cidadãos. Um verdadeiro vale-tudo.

Wilsoleaks Alves disse...

Sem provas e nem indícios contundentes, a denúncia de Elias Vaz (UM TÍPICO BÊTISE) soa vazia e sem fundamento. Mais que isso, demonstra total falta de conhecimento do assunto (PURA BÊTIZICISSE). O parlamentar questionou a compra de brinquedos usados. Tal iniciativa constava do edital, desde que atendidas especificações necessárias. Também atacou o valor dos equipamentos, mesmo sem nenhuma base de comparação adequada.

(Fonte: Jornal Opção - Goiânia - GO)

Anônimo disse...

hahahahaha! Inrileaks, vc não peca pela originalidade. "Faltam provas" e "intrigas da oposição"? Os mesmíssimos argumentos que vieram na cola da carrada de ministros demitidos, da família Guerra, do Palocci, do Dirceu, do Sakamoto, e de tantos, tantos, tantos outros.

"Faltam provas"
"não passa de intriga da oposição"

Inrileaks, assim sua igreja vai falir e vc terá que prestar contas com o seu PAAAI.

P.S.: só para quem não é da terrinha, um esclarecimanto: o jornal Opção, cujo excerto foi a escolha da homilia de Inrileaks para a missa de hoje, equivale na imprensa goiana a Caros Amigos. Imparcialísssssssssima!

Anônimo disse...

E, crucificável Inrileaks, como vc explica que o MP esteja na cola do PT goianiense por esse roubo?

Fernanda disse...

Anônimo disse...
É, realmente, Fernãodá. Um dialeto "propio".

Ah, que lindo!.... Vc poderia dizer o mesmo pro tio rei, que está na dúvida em qual palavra colocar acento.

Um assento prÓpio pra vc hj, seria um assento sanitário, sabe por que, né?

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo!
Você está sendo o supra-sumo da BÊTICIDADE.
Toda acusação tem de vir acompanhada da devida comprovação para que não seja tomada por simples BÊTISE e solenemente ignorada pela sociedade.
Paulo Garcia é candidato à reeleição em Goiânia, portanto, acusações sem fundamento já são esperadas e não serão estas que irão desestabilizar a eficiente administração petista.
O povo sabe muito bem separar o que é fato do que é virtual e estas acusações acabarão sendo um BÊTICIDIO político para o obscuro PSOL.

Wilsoleaks Alves disse...

BÊTILICOSO Anômalo...
O Jornal Opção é tão imparcial quanto a Veja, Folha de São Paulo, Estadão e Globo, pra ficar só nos capos da máfia.
Se você aceita a linha editorial dessas publicações como isentas, para não ser conhecido como BÊTIZEIRO, tem que aceitar também a isenção do Opção.

Anônimo disse...

Inrileaks, cordeiro do PT que tirai os pecados do Lulla: o problema da "imparcialidade" da Veja é que ela já derrubou 7 ministros.

Também não gosto nem um pouco da Veja. E, em resposta ao Indio Kalapolo, se o anômalo ao qual se refere acima for eu: Kalapolo, não sou de centro-direita: sou verdadeiramente de esquerda. Não sou alienado por um partido, não vejo o PT como a volta de Cristo na Terra, como o Inrileaks acredita que é;

leio o Reinaldo Azevedo, assim como o Mino Carta, nos sites de cada qual, mas só para passar raiva. A maioria que acessa o seu Cloaca também os lêem.

Acho a "esquerda" petista (desculpe a redundância) brasileira um horror, bestializados, acríticos, futebolísticos, apolíticos e sem qualque relevância. São massa de manobra.

A única revista que assino e dou crédito é a maravilhosa Le Monde Diplomatique Brasil. Experimente ler a desse mês, Inrileaks, e veja o que é uma esquerda engajada e produtiva, séria e lúcida. Uma esquerda preocupada mesmo com a Questão Social, doa a quem doer, e não com a santidade das figurinhas indefensáveis de um partido.

Imagine um mundo só com Fernãodás e Inrileaks? Até o ano passado eu achava que a maior parte de brasileiros era assim queném eles; mas, com os ministros e a caixa preta do Lulla Sifú sendo aberta no governo da Dilmax, renovo minhas esperanças no povo desse país. A indignação está de volta e está tomando conta. Por mais que eu seja cético, isso me deixa emocionado.

Wilsoleaks Alves disse...

... Acho a "esquerda" petista (desculpe a redundância) brasileira um horror, bestializados...
Está desculpado, anômalo, redundar é a menor de suas estultices, pior é você acreditar que aquilo que você acha tem, de fato, alguma relevância.
Não devia, mas vou lhe dar um conselho: procure os líderes de seu partideco e convença-os a arregimentar inocentes úteis para sua "nobre" causa nas próximas eleições.
Unam-se, vocês do PSOL, PSTU e PCO, tentem convencer o povo de que não existe emprego, nem moradia, nem assistência aos desvalidos, nem Brasil sorridente, nem o Luz Para Todos ou Minha Casa Minha Vida. Explique-lhes que o salário mínimo está cada vez menor, que o custo de vida está cada vez maior.
VAI QUE COLA!!!

Anônimo disse...

Inrileaks, você está tão atolado na Ideologia que não consegue conceber que alguém possa NÃO TER PARTIDO. Eu NÃO TENHO PARTIDO, meu chapa. Eu NÃO SOU LULLISTA, NEM PSDBEISTA.

Eu faço uma coisa que você está mutilado e não consegue fazer: penso por mim mesmo.

Você pensa pelo partido, com o partido, junto com o partido. Não consegue ver um palmo diante as vistas.

Endividamento através de financiamento a perder de vista não é melhoria social, meu chapa. Comprar uma tv de LCD a 24 prestações, e um volswagen zero a 60 meses ou três encarnações não é colocar o Brasil fora de seus problemas eternos.

O Brasil do Lulla requer que todo mundo se torne kardecista, assim se pode estender a dívida dos financiamentos em três encarnações.

Inrileaks, fecha o Alcorão do partido, e vê livremente.

Índio Kalapalo disse...

Desculpe pela tarja, anômalo. Rotulei, não nego, mas foi por ter pressentido certas apologias ao neoliberalismo em seu discurso.
De toda forma, agradeço pela indicação. Também admiro o engajamento do Le Monde e já coloquei o Diplomatique brasileiro entre os meus favoritos.
Francamente, após mais de 15 anos de luta pela transformação de nossa sociedade, sinto indignação diante da realidade e de nossa intelligentzia.
Bom domingo!

Marcelo Sperling disse...

Nos EUA é a mesma coisa, vejam
http://youtu.be/p8bPfzIF8Qg

Wilsoleaks Alves disse...

Também não sou filiado a partido algum, mas se algum dia viesse a me engajar numa agremiação partidária, esta seria o Partido dos Trabalhadores.
Poderia discorrer várias linhas aqui sobre a grandeza do PT, sobre o quanto o Brasil melhorou sob sua égide, mas seria apenas chover no molhado, a imensa maioria dos participantes de blogs progressistas já votam no partido do Lula.
De modo que vou apenas realçar o quanto é importante uma administração petista.
Quando o Partido dos Trabalhadores é governo a fiscalização é meticulosa; a sociedade civil, a mídia venal, os partidos de oposição e a até os próprios progressistas não tergiversam no quesito probidade e competência, todavia, o efeito é contrário quando a gestão é dos opositores ao PT.
Se a administração é conservadora, tipo PSDB, DEM, PPS, PP, existe certo relaxamento, principalmente por parte da mídia, eterna aliada do corporativismo.

Wilsoleaks Alves disse...

O caso do Parque de diversões em Goiânia, o Mutirama é sintomático: existe investigação e há divulgação da mídia ao episódio, porém, o Jorge Kajurú teve de ir embora de Goiás porque se atreveu mostrar os descalabros da administração tucana de Marconi Perillo.
Todos sabem que em Minas Gerais o mesmo acontece, aliás, o mesmo Kajurú foi demitido da Band porque insistiu em mostrar favorecimentos da "tchurma" do Aécio num jogo da Seleção Brasileira no Mineirão.
Em São Paulo não é preciso nem dizer, existem acusações até da Suíça envolvendo tucanos de alta plumagem, mas o imprensalão faz ouvidos moucos e boca de siri.

Wilsoleaks Alves disse...

A respeito do que acabei de dizer, convido o Anômalo e seu fiel índio Kalapalo, a versão mais moderna de Zorro e Tonto, bem como os amigos do Cloaca News a lerem o excelente artigo do Eduardo Guimarães.
Eis o link:
http://www.blogcidadania.com.br/2011/11/quando-isencao-e-tomar-partido/

Cássio disse...

Me divirto muuuuuito com as postagens deste blog.

Índio Kalapalo disse...

É realmente divertido o ambiente por aqui. Triste é a Comissão da Verdade, que é de mentira; o vazamento no Rio; a sujeição da Belo Monte; a privatização da USP.
Por aqui, só alegria.

Anônimo disse...

Sou empresário há 25 ano, já gerei riqueza para o estado, empregos, etc. Estou migrando de estado, NÃO aguento mais a imbecilidade destes políticos. O RS está parado desde Antônio Britto, Olivio enterrou o estado, Rigotto não conseguiu fazer nada, Yeda se arrebentou para organizar a casa. Pronto, entrou a porcaria do PT novamente, perdemos todos, não há mais vida no RS. Esperança, só se você for um dos CC's do atual governo. O estado literalmente parou, nunca vi tanto os departamentos de vendas correndo que nem barata tonta como tenho visto nos últimos meses. O país está ruim, mas o RS está muito pior!
Esse Tarso não fez nada até agora.

Zeza disse...

Querido anônimo anômalo das 23:19,
tu deves ter mamado muuuuito nas tetas dos governos de Britto, Rigotto, Yeddda.

Portanto, amado antônimo:

JÁ VAI TARDE!!!

Zeza disse...

Fernanda et al do bate boca aí de cima. Só tenho uma coisa a declarar:

QUE SACO!!!

Este blog sempre foi um lugar de assunto sério levado ao deboche, à brincadeira inteligente, iniciativa do cloaqueiro. Mas, graças a vocês, isso aqui tá ficando bem chato, até desagradável em alguns momentos. Essa discussão de vocês, basicamente pessoal, começou há 3 ou 4 postagens e não tem fim. Nunca é sobre o assunto da plublicação, são delírios, xingamentos pessoais... Se vão ficar tagarelando sobre seus umbigos como lavadeiras, sugiro um tanque de roupa suja e uma barra de sabão grosso pra cada um. Ou telefonem uns pros outros pra xingar ao vivo! Assim, pelo menos geram impostos e emprego.

Cloaquinha, meu amorzinho, levanta esse astral aqui!!!

Wilsoleaks Alves disse...

"...Yeda se arrebentou para organizar a casa."
Só se for a casa avaliada em mais de um milhão que Yeda comprou por R$750.000.

Wilsoleaks Alves disse...

Zeza
Não é o Cloaqueiro mor que precisa levantar astral.
Quem precisa levantar alguma coisa é seu homem, pra você ter o que fazer.

Anônimo disse...

Huá huá huá!


Chuuuupa Zeza.

Falou o que quis. disse...

Você poderia passar sem essa, Zeza.
Quem fala o que quer,ouve o que mesmo, Zeza?

Zeza disse...

Vejam só como vocês são grossos mesmo... mal educados e metidos a donos da verdade. Não aceitam críticas e agem dessa forma por total falta de argumentos. Talvez tenham falta de mulher também.
Detalhe: o "meu homem", ou meu marido, como prefiro dizer em público, é o próprio cloaqueiro.
E agora?

Wilsoleaks Alves disse...

Vixe!!
Agora, então, é melhor o Cloaquinha levantar logo esse astral dele, né?

Fernanda disse...

Zeza, vc referiu-se a mim, como alguém que só olha o própio umbigo.

Eu sempre defendi o governo Lula e sempre vou defende-lo.

Sou criticada e ofendida por alguns participantes do blog, justamente por isso.

Tenho que me defender. Não vou das flores p/ quem me ofende, certo.?

Se eu estou entre as pessoas que fezem esse blog chato e desagrádavel, deixo de participar do blog, sem problemas.

Vou continuar tendo a mesma admiração pelo Cloaca. Gosto dos posts dele, gosto muito mesmo.Vou contunuar lendo os posts.Cloaca vai continuar entre os meus favoristos.
Abraços
Fernanda.

Zeza disse...

Fernanda, claro que não quis te ofender pessoalmente. Só que quando as conversas viram pessoais, o umbigo fica mais em evidência do que os teus valores. Também sou Lulista e vou morrer sendo. Mas quanto mais se dá corda pros tucanos, mais eles ficam felizes e partem pra ignorância. Odeio deixá-los felizes! Quero que sofram!!

Mas o que mais me admira é a postura machista dos "amigos". Me dá nojo e vergonha alheia.
Com gente machista, não dá nem pra iniciar uma conversa, melhor cuspir logo bem no meio da fuça, concorda?

Abração e não deixe de entrar e comentar!

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Fernandinha, faz isso não minha neguinha.
Seus comentários enriquecem o Blog Cloaca News porquanto são espontâneos e carregados de emoção.
Aliás, por falar em emoção tenho certeza absoluta de que dona Zeza, a Primeira Dama do blog, só estava brincando, no fundo ela gosta muuuito da gente.

Wilsoleaks Alves disse...

Olha gente, se for pra melhorar o clima vou dar um tempinho de uns três dias sem aparecer aqui no Cloaca; nesse período o astral já terá levantado, e aí, não há TPM que resista.

Zeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeza disse...

Wil,
Como tu estás em Aparecida e eu em Porto Alegre, não posso te cuspir no olho. Como o blog não é meu, também não posso deletar tuas falas. Agora, o que eu quero saber é aonde foi parar o "amigo, companheiro, ético, honesto sem radicalismos, cultura mediana, nível de instrução médio, heterossexual, trabalhador, amoroso com as mulheres, compreenssivo e carinhoso com as crianças, respeitoso com os homens, benevolente para com os animais e a natureza"? Está de férias ou pirou, rapaz? Tenho certeza absoluta de que tua mãe te educou. Te apruma!

Wilsoleaks Alves disse...

Dona Zeza e Senhor Cloaca
Primeiro quero me desculpar pelas brincadeiras, acho que o humor inserido no blog acaba por contagiar a todos.
Parabenizo o Senhor Cloaca por ter se revelado um verdadeiro democrata, não é a toa que seu blog, mesmo estando árido de postagens, nunca deixa de atrair pessoas de todo o Brasil. Na verdade as pessoas vêm aqui atraídos pelo carisma do dono do Cloaca News, pelo porto seguro de seu caráter e dignidade.
Congratulo também dona Zeza pelo bom gosto na escolha de seu consorte, tivesse minha esposa este bom gosto e eu, com sorte, ainda estaria solteiro.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Bola pra frente.

Deixei um comentário no seu blog. sobre os artistas.
Ah, esses artistas!

Fernanda disse...

Zeza, respodi o seu comentário no post sobre Diogo Mainardi.

Fernanda disse...

Digo: respondi