sexta-feira, 1 de março de 2013

TABLOIDE DA RBS ABAFA EPIDEMIA DE DENGUE EM PORTO ALEGRE PARA BLINDAR PREFEITO


Ilustração: Depto. de Ontomologia da RBS


Diferentemente da postura adotada nos primeiros meses de 2008, quando entrou de cabeça na campanha criminosa desencadeada por uma colunista cheirosa da Folha de S.Paulo, o tabloide Zero Hora está empenhado, agora, em transformar o surto de dengue que assola a capital gaúcha em notícia de rodapé, como se fosse coisa de menor importância.
  
A despeito da divulgação do alarmante índice de infestação do mosquito transmissor em Porto Alegre (4,6%), apontado pelo Levantamento de Índice Rápido de Aedes Aegypti  -  que supera em 300% o aceitável pelo Ministério da Saúde (1%) - , a gazetinha da RBS destinou à notícia um miserável espaço no cantinho da página 46, sem direito, sequer, a uma chamadinha na capa. Repare bem: esconderam a informação na seção "Região Metropolitana", como se Porto Alegre fosse uma cidadezinha pertencente à Grande Cachoerinha...
.


Explica-se.  Em 2008, o mosquito era federal, e a responsabilidade era do governo de Luís Inácio Lula da Silva. Valia tudo, inclusive provocar pânico na população, com manchetes escandalosas e infográficos amedrontadores.

Agora, em 2013, o inseto está na jurisdição do município, e o prefeito da cidade chama-se José Fortunati, amiguinho e parceiro do conglomerado mafiomidiático da Famiglia Sirotsky.

12 comentários:

Nair disse...

Não seja catrastofista, seu Cloaca. São apenas umas muriçocas.

Anônimo disse...

Bah, que chinelagem!

Anônimo disse...

Nada parasita mais a população do que a RBS, nem o mosquito da dengue.





.
.
.


Helder

grito da mandrágora disse...

Em 2008 o prefeito era o Fogaça...

grito da mandrágora disse...

Como o PT trata a imprensa

https://www.facebook.com/photo.php?v=537757529589922

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Estranho a demora em comentar fechamento do Tia Carmem... Té perdendo o tino? Cadê o vídeo do Sr. Cloaca somando-se aos veementes protestos...
Kkkkkkkkkkkk

Saroba

Zeza disse...

Ô, Saroba, qual é?? O Cloaquinha não frequenta essas bocas, só a boca da Zeza!

Anônimo disse...

ZH tem problemas com a picadura.

Carlos disse...

Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo.
Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel.
Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens.
O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka..
Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje:

Palocci, Zé Dirceu,
Tarso Genro e Dilma Rousseff.

Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel, que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino..
Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não... Mas cabe aos brasileiros usar a consciência e não recolocar o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro soldado, servidor da pátria, JAMAIS poderia se tornar presidenciável ou presidente do Brasil.
ESSA É A MULHER QUE COMANDA O BRASIL.

rogério águas disse...

E Mário Kozel Filho permanece só mais um tijolo no muro.

Anônimo disse...

O que tem de petralha raivoso por aqui não é mole. Mesmo tendo vencido as eleições e estando no comando de quase tudo, ficam mordendo o rabo agora da base alugada. Ficam procurando picuinhas como esta do mosquito no quintal do aliado e não nem percebem o descalabro que campeia no SUS, na economia em queda livre, na robolheira escancarada dos mensaleiros de plantão e nas baboseiras do megalomaniaco.

Anônimo disse...

Hi there! This is kind of off topic but I need
some help from an established blog. Is it hard to set up your own
blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about creating my own but I'm not sure where to start. Do you have any points or suggestions? With thanks

Also visit my page; mosquito repellent patches